Vizualizar Versão Completa : V3 dando pau


canatella
26-11-2009, 01:51 PM
Ola

Gostaria de saber como faço p/reviver meu V3, fui transferir uma musica p/ele e qdo desconectei o cabo ele restartou mas aparece somente a tela de inicio com uns desenhos e escrito Moto, ai lendo um forum ai vi que colocando a bateria e ao mesmo tempo apertando * # aparecia o erro, que é:

BOOT Loader 0C.C1. SW Version: R3442A_G_0E.42.04R Cannot Program

O que faço p/reviver o celular , preciso que me explique direitinho pq não sou muito bom nesse lance de informatica...rsrs

agradeço desde ja

guinho w.a
26-11-2009, 07:09 PM
Ola

Gostaria de saber como faço p/reviver meu V3, fui transferir uma musica p/ele e qdo desconectei o cabo ele restartou mas aparece somente a tela de inicio com uns desenhos e escrito Moto, ai lendo um forum ai vi que colocando a bateria e ao mesmo tempo apertando * # aparecia o erro, que é:

BOOT Loader 0C.C1. SW Version: R3442A_G_0E.42.04R Cannot Program

O que faço p/reviver o celular , preciso que me explique direitinho pq não sou muito bom nesse lance de informatica...rsrs

agradeço desde ja
Seu celular é um V3re, este não é o local correto para postar esta duvida, estou movendo para a área correta, a área de V3re.

Sobre ele estar morto, basta ir na área de Firmwares, e baixar uma da versão R3442A, que é a mesma versão que seu celular, mas antes, carregue sua bateria, pois ela esta descarregada, e com ela descarregada, seu celular não irá ser reconhecido.

Use uma bateria ja carregada, ou carregue somente sua bateria usando o carregador universal, celular morto não carrega a bateria.


Até..