PaRaBeNs10
28-11-2009, 10:56 AM
Alguem Me Ajuda Ae Galera..
Acabei De Matar Meu Celular Apos Ligar Ele Segurando *#...
E Agora Oq faço..
Ele Tava Com A Bateria Fraca E Nao Sabia Que Pra fazer isso Precisava Estar Carregada...
ME AJUDA Por Favor... :(:(:(
Fico Muito Grato A Quem Me Ajudar...
PaRaBeNs10
28-11-2009, 11:08 AM
Ja Resolvi Gente...
Desculpa Por Ter Postador E pq Tava Aguniado...
Se Tiver Como Apagar O Topíco...
Oq Eu Fiz Foi O Seguinte Conectei Ele No Pc Pra Pegar Um Pouco De Carga E Tentei Ligar Ele De Novo Segurando *#...
ai pronto ele viveu de novo....
Desculpas Pelo Post
PaRaBeNs10
28-11-2009, 11:15 AM
Ja Resolvi Gente...
Desculpa Por Ter Postador E pq Tava Aguniado...
Se Tiver Como Apagar O Topíco...
Oq Eu Fiz Foi O Seguinte Conectei Ele No Pc Pra Pegar Um Pouco De Carga E Tentei Ligar Ele De Novo Segurando *#...
ai pronto ele viveu de novo....
Desculpas Pelo Post
Nao Resolveu Nao... Ele Ligou mas Ficou So Na MOTOROLA Nao Saiu Dai...
Pensei Que Tinha Resolvido mas Nao resolveu...
Galera Eu Coloquei Ele No Pc Deixei Um Pouco E Tentei Ligar Segurando O *# Ele Aparece...
Mas O Celular Nao Liga.
Tigrao_ns
28-11-2009, 11:20 AM
Alguem Me Ajuda Ae Galera..
Acabei De Matar Meu Celular Apos Ligar Ele Segurando *#...
E Agora Oq faço..
Ele Tava Com A Bateria Fraca E Nao Sabia Que Pra fazer isso Precisava Estar Carregada...
ME AJUDA Por Favor... :(:(:(
Fico Muito Grato A Quem Me Ajudar...
Vc tem o carregador tenta carregar ele, se ele não carregar no carregador realmente ele morreu, ai vc pega um celular de um amigo igual ao seu e carrega no celular dele, ou use um carregador universal. Quando carregar a bateria totalmente passe uma SW compativel com ele...estou certo guinho?
PaRaBeNs10
28-11-2009, 11:26 AM
Quando Eu Coloco Ele No Carregador Ele Aparece A Luz Do Carregador Mas Como A FunLight Dele E Mudada Nao Aparece Igual é...
Aparece So A Luz Verde A Quando Ele Tava VIVO Aparecia A Verde E A Do Blu...
Como Eu Faço Pra Passar Uma SW Compativel Com Ele....
Tigrao_ns
28-11-2009, 11:52 AM
Quando Eu Coloco Ele No Carregador Ele Aparece A Luz Do Carregador Mas Como A FunLight Dele E Mudada Nao Aparece Igual é...
Aparece So A Luz Verde A Quando Ele Tava VIVO Aparecia A Verde E A Do Blu...
Como Eu Faço Pra Passar Uma SW Compativel Com Ele....
Use esta MP q eu acho q vai funfar....
http://www.motomodd.net/3411-new-mp-experiment-rizr-z3-0ac3.html
Para passar eu ainda não sei mas eu acho q é o msm metodo de passar uma mp pro z6, so q naum usa o metodo do z6 espera alguem mais experiente no Z3 responder como passa uma SW...
kauazinhoxd
28-11-2009, 01:04 PM
Ai não entendi sua pergunta, você estava com a bateria fraca e tentou passar uma mp é isso? Se ele estiver morto, faça como disseram ai em cima pega um z3 com alguem e carregue a sua bateria ou use um carregador universal pois celular morto nao carrega bateria.
Sobre passar uma mp, na area de tutoriais motorola tem um video mostrando como passa mp pelo rsd lite, como não tenho z3 não sei , mais deve ser do mesmo jeito.
Lucass
28-11-2009, 02:25 PM
Bom,Parabens 10,primeiro me diga se o cel carrega normalmente e se vc já flashou ele(passou uma mp ou atualizou a sw).
Caso esteja carregando ligue ele normalmente(sem *#),se ele travar na tela motorola,use a mp que o tigrão passou:
http://www.motomodd.net/3411-new-mp-...r-z3-0ac3.html (http://www.motomodd.net/3411-new-mp-experiment-rizr-z3-0ac3.html)
E tbm se estiver tentando carregar ele com o modo flash(*#) não irá carregar.
Tigrão_ns e Kauazinhoxd:
O metodo é parecido,mas o z3 tem 2 opções de flashar: pelo fb3 e pelo rds lite,basta ler na área de tutos motorola :)
PaRaBeNs10
28-11-2009, 10:34 PM
Valew Galera....
Ele Ta Vivo De Novo...
Nunca Mais Com A Bateria Mais Ou Menos...
Ja sabia Mas COmo Tava Ancioso Fui Assim Mesmo...
Aprendi A Licao....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valew A Todos....
guinho w.a
29-11-2009, 11:17 AM
Valew Galera....
Ele Ta Vivo De Novo...
Nunca Mais Com A Bateria Mais Ou Menos...
Ja sabia Mas COmo Tava Ancioso Fui Assim Mesmo...
Aprendi A Licao....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valew A Todos....
Isso maninho, para atualizar a SW é preciso ter a bateria 100% carregada, porque qualquer erro o celular pode morrer, e se não estiver com a bateria com carga suficiente, fica meio complicado restaurar o mesmo.
Até..