Vizualizar Versão Completa : [Ajuda N95]


komodo
28-11-2009, 04:39 PM
olá pessoal: tenho um nokia n95 8gb e tenho instalados nele o smartmovie e o coreplayer para assistir os meus filmes nele.com estes programas assisto todos os filmes em avi,divix,mp4 e com legendas também,porém quando vou assistir um filme em avi ou divix que o audio é em formato ac3,reproduz somente a imagem,sem o audio.dando a mensagem de que o audio ac3 não é suportado.em relação aos outros formatos de audio sem problemas,rodam tudo perfeitamente. Gostaria de alguma dica,ajuda ou solução. Desde já OBRIGADO.:)

Aleexx2
28-11-2009, 07:31 PM
nesse caso nao ha oq fazer pois os player citados por vc nao suporta audio ac3 mesmo, ou seja ambos nao tem os codecs so resolveria se convertesse o video mesmo, ai na opçoes do conversor deixar o audio em MP3 que eh o mais comum ;)

Topico movido para outros modelos

komodo
28-11-2009, 07:54 PM
nesse caso nao ha oq fazer pois os player citados por vc nao suporta audio ac3 mesmo, ou seja ambos nao tem os codecs so resolveria se convertesse o video mesmo, ai na opçoes do conversor deixar o audio em MP3 que eh o mais comum ;)

Topico movido para outros modelos
Ok,mas não tem um codec Ac3 que eu possa instalar no meu celular para reproduzir os vídeos?

Aleexx2
28-11-2009, 08:28 PM
Nao tem como amigo pois o codec faz parte do aplicativo a nao ser que tenha algum player que possua esse codec...

komodo
28-11-2009, 08:51 PM
Nao tem como amigo pois o codec faz parte do aplicativo a nao ser que tenha algum player que possua esse codec...
Valeu,OBRIGADO pela atenção:)