Vizualizar Versão Completa : V3 Pifado socorro
canatella 28-11-2009, 09:24 PM Ola
Recentemente vi o seu site na internet e achei ele bem interessante, fui instalar uma nova musica no meu V3 e qdo despluguei o cabo ele reinicializou e fica só na telinha de entrada, uma com o logo da motorola, ai não faz nada, como faço p/ressucitar o telefone ???
se eu teclar * # aparece uma mensagem da versão de SW
agradeço pela atenção
Aleexx2 28-11-2009, 11:58 PM Entao e so baixar uma FW ou MP da mesma versao que sua SW e bootloader e passar pro teu V3 pelo RSD LITE ou F&B com bateria cheia ;)
So nao entendi como voce fez pra matar o cel mandando uma musica...
guinho w.a 29-11-2009, 10:51 AM Entao e so baixar uma FW ou MP da mesma versao que sua SW e bootloader e passar pro teu V3 pelo RSD LITE ou F&B com bateria cheia ;)
So nao entendi como voce fez pra matar o cel mandando uma musica...
Certamente ele devia ter enviado pelo P2k Tools, e deve ter deletado algo, além de passar músicas hehe.
Até..
canatella 30-11-2009, 07:25 AM Obrigado pela atenção, aonde baixo esses aplicativos ??
depois de baixar é so espetar o cabo no CEL e re-instalar o software ?
o programa reconhece o cel tipo um pen-drive ???
peço ajuda pq sou leigo nesse assunto..rsrs
abraço
guinho w.a 30-11-2009, 09:54 AM Obrigado pela atenção, aonde baixo esses aplicativos ??
depois de baixar é so espetar o cabo no CEL e re-instalar o software ?
o programa reconhece o cel tipo um pen-drive ???
peço ajuda pq sou leigo nesse assunto..rsrs
abraço
Leia aqui:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)
Sobre como enviar a Flash, temos um tutorial ensinando a usar o RSD Lite na área de Tutoriais Motorola, a Firmware a passar deve ser da mesma versão que a sua SW e boot loader, e seu celular deve estar com a bateria carregada, para isso, arrume uma bateria ja carregada, ou carregue sua bateria usando um carregador universal.
Até..
canatella 30-11-2009, 05:33 PM qdo aperto o * # aparece a tela preta e R3442A_G_0E.42.04R seria essa a FW ???
ja procurei no site e não achei nada sobre ela
guinho w.a 30-11-2009, 08:36 PM qdo aperto o * # aparece a tela preta e R3442A_G_0E.42.04R seria essa a FW ???
ja procurei no site e não achei nada sobre ela
Então ele é um V3re amigo, procure na área de V3re, temos uma Flash especial para reviver esta sua versão.
E esta área não é para seu modelo, ja que agora sabemos que ele é um V3re. ;)
Até..
canatella 01-12-2009, 08:26 AM ola
ja baixei tudo o que foi indicado, o SW do telefone e o RSD Lite este abre mas como faço p/ele se comunicar com o telefone ??
qdo coloco a bateria aparece aquela tela de abertura da motorola com um logo e uns circulos azuis,ou então se eu colocar a bateria de apertar # * ?
guinho w.a 01-12-2009, 10:15 AM ola
ja baixei tudo o que foi indicado, o SW do telefone e o RSD Lite este abre mas como faço p/ele se comunicar com o telefone ??
qdo coloco a bateria aparece aquela tela de abertura da motorola com um logo e uns circulos azuis,ou então se eu colocar a bateria de apertar # * ?
Amigo, como eu disse, você deve reccarregar somente a bateria, ou arrumar uma ja carregada.
Depois, tire sua bateria e pressione * + #, sem soltar, coloque a bateria, em seguida, conecte seu celular, ele deverá ser reconhecido, agora poderá fazer o processo que lhe indiquei.
Até..
henrique1989 01-12-2009, 10:51 AM pow meu celular ta com o mesmo problema eu alteirei o skin dele e riniciei pelo skin manager depois disso ele morreu da a tela do hello motto e fica ligando e desligando o que eu faço me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Liine meksquer 01-12-2009, 11:34 AM pow meu celular ta com o mesmo problema eu alteirei o skin dele e riniciei pelo skin manager depois disso ele morreu da a tela do hello motto e fica ligando e desligando o que eu faço me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
é porque você não pode apagar a skin
padrão do sistema, se não dá erro !
Passe uma mp compatível com teu celular
e com a bateria 100% carregada, que deverá
resolver o teu problema..
até...
canatella 01-12-2009, 01:36 PM Baixei tudo ai que falaram e agora queria saber como faço p/conectar o telefone no PC ? deixo qdo aparece aquela tela de inicialização, ou naquele modo em que aparece a versão de SW ???
Liine meksquer 01-12-2009, 01:42 PM Baixei tudo ai que falaram e agora queria saber como faço p/conectar o telefone no PC ? deixo qdo aparece aquela tela de inicialização, ou naquele modo em que aparece a versão de SW ???
do modo que aparece a sw, ou seja
modo flash. tenha todos os drivers instalados,
e depois passe a mp pelo Rsd Lite.
mas lembre-se de ter a carga 100%
completa antes do processo !
Se não irá piorar mais sua situação.
guinho w.a 01-12-2009, 08:48 PM Baixei tudo ai que falaram e agora queria saber como faço p/conectar o telefone no PC ? deixo qdo aparece aquela tela de inicialização, ou naquele modo em que aparece a versão de SW ???
Por favor, leia este tópico:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Até..
canatella 02-12-2009, 08:26 AM Galera quero agradecer vocês pela atenção, o aparelho voltou à funcionar, foi de grande valia as informações por vocês dadas,realmente tem que ter a bateria carregada
OBRIGADÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ:D
guinho w.a 02-12-2009, 08:54 AM Galera quero agradecer vocês pela atenção, o aparelho voltou à funcionar, foi de grande valia as informações por vocês dadas,realmente tem que ter a bateria carregada
OBRIGADÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ:D
Sim, com certeza. ;)
Denada, estamos ae.
Até..
|
|