Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Z6] Mais um bloqueio ao ladrão

Tigrao_ns
29-11-2009, 01:39 PM
Como todos sabem quem tem um celular, gosta de fuçar nele, então até ontem tava mechendo nele no Engineering, e ativei o FTS. Dai quando vc iga aparece essa imagem.
4043

e para sair dessa imagem de error, apenas segure 4 botões, para cima, para baixo para esquerda para direita ao mesmo tempo:
4044

Este é mais um truque além da senha.
Para habilitar esse error siga o gif:
4045

Resumindo:
Menu -- Ferramnetas -- Engineering -- FTS Options -- FTS Availability -- Permanently On.

Reinicie o celular e como dito antes para sair do error, segure o quatro botões do meio.

Créditos: tigrao_ns

Tudo bem q não adianta muito, mas se roubarem vamos dificultar sua vida...

Liine meksquer
29-11-2009, 02:14 PM
da hora isso aew. ;)

Tigrao_ns
29-11-2009, 04:45 PM
da hora isso aew. ;)
valew liine

guinho w.a
30-11-2009, 10:18 AM
Ajuda sim, o cara vai quebrar a cabeça para descobrir. :)
Boa maninho.

Até..

kotona
09-12-2009, 09:35 AM
POw manow é muitoo útil isso ae!
é bom para akeles curiosos q querem mexer no seu cel,ai vc desliga e qnd liga vo te pergunta!
ai vc fala vixi vo te que arruma ele em csa
ehiuehiuehuehuehueie
:)

guinho w.a
10-12-2009, 06:34 PM
POw manow é muitoo útil isso ae!
é bom para akeles curiosos q querem mexer no seu cel,ai vc desliga e qnd liga vo te pergunta!
ai vc fala vixi vo te que arruma ele em csa
ehiuehiuehuehuehueie
:)
Heheh é mesmo.

Até..

Arthur_rokr
25-11-2010, 09:13 PM
nossa cara me lembro quando futuquei no engineering do meu z6..........affs

apareceu essa tela de erro,fiquei maluco rssrsrsrs,tinha acabado de flashear com a 2.1........ fiquei horas tentando tirar essa tela de erro,desliguei e liguei ele varias vezes,no final,nem sei o q apertei mas essa tela sumiu..ufa! recomendo para quem naum sabe ou quem naum sabia (como eu) nunca mexer nisso! kkkkkk

guinho w.a
30-11-2010, 07:38 PM
nossa cara me lembro quando futuquei no engineering do meu z6..........affs

apareceu essa tela de erro,fiquei maluco rssrsrsrs,tinha acabado de flashear com a 2.1........ fiquei horas tentando tirar essa tela de erro,desliguei e liguei ele varias vezes,no final,nem sei o q apertei mas essa tela sumiu..ufa! recomendo para quem naum sabe ou quem naum sabia (como eu) nunca mexer nisso! kkkkkk
kkkkk, obrigado pela dica maninho.