JeanSgarbi
02-12-2009, 07:02 PM
oi, eu estou com problema com um monte de jogos no meu celular, é um motokrzr, o jogo roda e tudo, mas quando eu tenho que colocar num next ou um back nenhum botão corresponde a eles, assim eu não tenho como sair, tem como mudar a configuração de botoes ou tem que mudar ou transformar o jogo ?? abraço.
Liine meksquer
03-12-2009, 11:23 AM
Qual o modelo de seu celular ?
Talvez os botões tenha que ser adaptados.
Mas isso depende de que jogo está baixando
e qual o modelo de seu celular.
guinho w.a
04-12-2009, 12:29 PM
oi, eu estou com problema com um monte de jogos no meu celular, é um motokrzr, o jogo roda e tudo, mas quando eu tenho que colocar num next ou um back nenhum botão corresponde a eles, assim eu não tenho como sair, tem como mudar a configuração de botoes ou tem que mudar ou transformar o jogo ?? abraço.
Pela palavra MotoKRZR creio que seja um Motorola K1.
Jogos Motorola K1 são de resolução 176x220, as teclas de "Next" e "Back", são as teclas direitas e esquerdas do seu teclado mesmo, aquela que você usa para selecionar algo, ou voltar em seu Motorola no Menu.
E tópico movido para a áera de K1!
Até..
thiago0204
04-12-2009, 02:16 PM
alguns jogos tem esse problema mesmo quando vc os instala. isso acontece normalmente quando o jogo foi criado pra modelos sony-ericsson com resolução 176x220.
quando acontece isso, uso a tecla "5" como "next" (sempre funciona), mas acaba ficando sem o "back", então o melhor a fazer é adaptar o jogo com o JAM, encontrado aki no fórum na área de softwares.
fik susse, q ñ eh problema com o cel não. ;)
té+ :)
iguinhoamil
04-12-2009, 06:54 PM
como faço pra instalaa jogos no meu motorola w233 e w230 me ajudem
=========================================
como faço pra instala jogos nele eu nao comsuigo
w233 eco
:D
Aleexx2
04-12-2009, 09:05 PM
Isso ja foi muito falado no no forum use a pesquisa e por favor não quebre as regras fazendo duplos posts e postando na area errada , a area correta é outros modelos...