Vizualizar Versão Completa : Ajuda V3i - BL 0A.30 - SW R4515 HELP!!!


xlx
03-12-2009, 10:46 AM
Fiz o downgrade 0A.52 -> 0A.30 e depois de muitas tentativas pra ressuscita-lo consegui deixa-lo assim que coloco a bateria abre a tela flash:

Boot Loader
0A.30
SW Version:
R4515_G_08.BD.2AR_2

Ja fiz um monte de tentativas mas nao consigo substituir esta SW

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR visto que o GUINHO W.A não responde direto

GRATO

Liine meksquer
03-12-2009, 11:44 AM
É, amigo. realmente o Guinho
é muito ocupado. mas primeiramente,
porque queres atualizar sua sw ?
Como o celular morreu ?

xlx
03-12-2009, 01:13 PM
Meu celular estava dado como placa queimada, depois de ler alguns foruns fiz TP e ele abriu na tela flash nao me lembro qual era o BL nem a SW que estava mas consegui fazer ele voltar a funcionar com
BL 0A.52
SW R479_G_08 B4 67R
ficou funcionando normal, mas fiquei tao impolgado e fui tentar colocar a MP do Dolce & Gabbana R479_G_08.B4.8DR, mas algo saiu errado, e começaram meus problemas, pra resumir fiz o Downgrade 0A.52 < - > 0A.30 V3i (http://www.motomodd.net/614-downgrade-0a-52-0a-30-v3i.html?highlight=Downgrade+0A.52+0A.30+V3i), e quando coloco a bateria ja abre a tela flash com
BL 0A.30
SW R4515_G_08.BD.2AR_2
conforme pode ver pelo 'paste' abaixo do RSD Lite 4.5.3

(essa SW deve ser uma stick da familia da R4441D dificil de substituir)

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R4515_G_08.BD.2AR_2
Flex Version: GSTV3xx05T676GR084
Bootloader Version: v0x000A30
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (25E016501A13091B101D504DB644)

o que quero agora é fazer ele voltar a funcionar e quem sabe com SW D&G

se puder me dar uma luz no que devo fazer agradeço
Obrigado

guinho w.a
04-12-2009, 11:41 AM
Meu celular estava dado como placa queimada, depois de ler alguns foruns fiz TP e ele abriu na tela flash nao me lembro qual era o BL nem a SW que estava mas consegui fazer ele voltar a funcionar com
BL 0A.52
SW R479_G_08 B4 67R
ficou funcionando normal, mas fiquei tao impolgado e fui tentar colocar a MP do Dolce & Gabbana R479_G_08.B4.8DR, mas algo saiu errado, e começaram meus problemas, pra resumir fiz o Downgrade 0A.52 < - > 0A.30 V3i (http://www.motomodd.net/614-downgrade-0a-52-0a-30-v3i.html?highlight=Downgrade+0A.52+0A.30+V3i), e quando coloco a bateria ja abre a tela flash com
BL 0A.30
SW R4515_G_08.BD.2AR_2
conforme pode ver pelo 'paste' abaixo do RSD Lite 4.5.3

(essa SW deve ser uma stick da familia da R4441D dificil de substituir)

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R4515_G_08.BD.2AR_2
Flex Version: GSTV3xx05T676GR084
Bootloader Version: v0x000A30
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (25E016501A13091B101D504DB644)

o que quero agora é fazer ele voltar a funcionar e quem sabe com SW D&G

se puder me dar uma luz no que devo fazer agradeço
Obrigado
Amigo ta tudo errado, seu celular é um V3r ou V3i?
SW R4515 é de V3r, SW de R479 é V3i.

Você deve ver qual é realmente seu celular, veja na parte de traz onde é encaixado a bateria, lá deverá estar listado seu modelo.

Você terá que reparar seu PDS com o RAMLDR correto após saber qual é o modelo, mas vamos por parte, primeiro me passe seu modelo de celular corretamente.

OBS:
Eu respondo todas as duvidas não respondidas, ou que necessitem de algum complemento, basta ter pasciência, pois como Administrador eu tenho que verificar o servidor do forum, posts e tópicos e ver se estão dentro das regras de uso, e ainda responder as duvidas, sem falar no trabalho aqui na loja e nos desbloqueios, mas as duvidas são todas respondidas o mais breve possível.


Até..

xlx
04-12-2009, 03:59 PM
Meu celular é um V3i, essa SW nao sei de onde apareceu acho que foi do downgrade que mensionei no inicio.
Gostaria de formatar e deixar ele com um BL e SW originais que pudesse colocar a MP Dolce & Gabbana, vc poderia e ajudar nesse sentido?

A proposito para que serve uma pequena bateria que tem na parte de baixo da placa? por acaso se remove-la faria um master reset?

Estou agradecido por sua ateção e aproveito par Parabenizar pelo excelente trabalho que faz aqui no seu forum

Abraço aguardo sua orientação

...complemento mensagem anterior->>>

Desculpe se me expressei mal quando falei que vc nao responde direto, quiz dizer que vc nao recebe nem responde 'mensagens particulares'

Consegui deixar assim:

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R4441D_G_08.02.05R
Flex Version: GSVSLQAET678SU078
Bootloader Version: v0x000A30
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (25E016501A13091B101D504DB644)

Do Hellomoto em diante as telas seguintes ficam ilegiveis somente cores se misturando, isso no visor interno, no externo tudo normal sem a camera, com camera a tela fica escura

Software Version: R4441D_G_08.03.03R, esta tambem foi aceita mas com o mesmo problema

bom por enquanto foi o que consegui

guinho w.a
05-12-2009, 09:34 AM
Meu celular é um V3i, essa SW nao sei de onde apareceu acho que foi do downgrade que mensionei no inicio.
Gostaria de formatar e deixar ele com um BL e SW originais que pudesse colocar a MP Dolce & Gabbana, vc poderia e ajudar nesse sentido?

A proposito para que serve uma pequena bateria que tem na parte de baixo da placa? por acaso se remove-la faria um master reset?

Estou agradecido por sua ateção e aproveito par Parabenizar pelo excelente trabalho que faz aqui no seu forum

Abraço aguardo sua orientação

...complemento mensagem anterior->>>

Desculpe se me expressei mal quando falei que vc nao responde direto, quiz dizer que vc nao recebe nem responde 'mensagens particulares'

Consegui deixar assim:

IMEI/ESN/MEID: N / A
Technology: N / A
Software Version: R4441D_G_08.02.05R
Flex Version: GSVSLQAET678SU078
Bootloader Version: v0x000A30
DRM Version: N / A
Phone Type: Production (25E016501A13091B101D504DB644)

Do Hellomoto em diante as telas seguintes ficam ilegiveis somente cores se misturando, isso no visor interno, no externo tudo normal sem a camera, com camera a tela fica escura

Software Version: R4441D_G_08.03.03R, esta tambem foi aceita mas com o mesmo problema

bom por enquanto foi o que consegui


Entendo, obrigado pelo carinho, todos nós do forum, ou seja toda a Staff, trabalhamos duro para manter o forum sempre atualizado, e sempre com o melhor conteúdo e suporte para vocês. ;)

Sobre a bateria na parte de baixo da placa, aquela bateria é para guardar os dados pessoais e sua hora quando removida a bateria, ou seja, quando você remove a bateria, e re - coloca o mesmo não depois de muito tempo, seu horário e data ainda estarão normais e atualizados, devido a esta bateria.

Sobre este seu atual problema, Ok, esta SW é normal de V3i, estamos caminhando, agora você lembra qual era sua versão de boot loade roriginal?

Outra coisa, se você usou P2k easy tools no V3i só com reparação avançada mesmo, se não usou, não use, P2k easy tools (Qualquer versão), se usado para reparar PDS em V3i mata o bicho de vez, testado e aprovado por mim.


Até..

xlx
06-12-2009, 08:13 PM
Conforme expliquei acima no post#3, eu nao sei a versao original do bootloader, uma que funcionou foi 0A.52 (por favor leia o post#3)

O que seria uma reparação avançada?

Ate.

guinho w.a
07-12-2009, 09:47 AM
Conforme expliquei acima no post#3, eu nao sei a versao original do bootloader, uma que funcionou foi 0A.52 (por favor leia o post#3)

O que seria uma reparação avançada?

Ate.
Sim amigo, eu vi, mas eu preciso saber a versão antes da morte, e antes da mudança, porque o boot loader é ligado ao PDS.

Se for reparar o PDS, somente pela GOT MOTO, ou seja, terá que gastar uma grana.
Reparação avançada é reparar o PDS, remover a memória Blank, e enviar uma nova Flash tudo pelo GOT MOTO, os processos de reparar PDS e remover memória Blank, vai necessitar de Test Point, mesmo com o programa GOT MOTO.


Até..

xlx
07-12-2009, 12:39 PM
Pode considerar o bootloader como 0A.52

Ate

guinho w.a
08-12-2009, 12:58 PM
Pode considerar o bootloader como 0A.52

Ate
Ok, você tem algum backup, PDS ou memória Flash?

Até..

xlx
08-12-2009, 02:39 PM
Infelizmente nao
Que devo fazer?

Ate

guinho w.a
09-12-2009, 11:58 AM
Infelizmente nao
Que devo fazer?

Ate


Poderemos tentar uma restauração usando backup do arquivo Binário de outro celular da mesma versão que seu V3i, isso fica meio difícil, devido a ele estar com o ramldr de outra versão, mas vamos tentar assim mesmo sem o PDS, caso não resolva, somente reparação com o GOT MOTO, ou Smart Clip.


Vamos precisar:

Boot loader 0A.52. (Anexado ao final do tópico)
Flash de IMAGE R479:
http://**********.com/files/14567923/r479_g_08.b4.2ai_rfdi_lp0003_drm0101_gmpslqa000aa0 3b_image.rar



Inciando o processo:

Primeira coisa que vamos fazer é recarregar somente sua bateria, pois seu celular esta morto, e como é falado no forum, celular morto não carrega a bateria, portanto ou carregue ela em outro V3i, ou num carregador universal.

Após dar umas 6 horas de carga na bateria, antes de colocar a bateria no celular, pressione * + #, sem soltar coloque a bateria, agora conecte seu celular.

Iremos passar a Flash de IMAGE normalmente pelo RSD Lite 4.5, com o mesmo ja descompactado, após enviar a Flash com sucesso, tire e re - coloque a bateria assim como descrito acima. (Mesmo se a tela não ligar, conecte ele que ele será reconhecido)

Iremos passar para a parte de boot loader, o correto seria um backup de boot loader e PDS, mas tudo bem.

Faça Test Point (Use a pesquisa com a palavra Test Point V3i) que você encontrará a versão correta de Test Point a usar para sua placa, e como fazer, ja que V3i tem mais de 1 versão de Test Point.

Após fazer o Test Point, poderá enviar o Arquivo de boot loader pelo P2K Easy Tools 3.9 mesmo, usando o modelo V3i.

Após enviar o mesmo, envie novamente a Flash de IMAGE, desta ve pelo P2k Easy Tools 3.9, espere o processo terminar, e veja se conseguiu resolver o problema.


O correto nesse caso, seria uma reparação de PDS pelo GOT MOTO, a licença do mesmo é paga, você paga alguns Dolares para usar o programa por um dias, ou uns dias, dependendo do valor, mas é uma alternativa a quem não tem BOX, e custuma ajudar muito em alguns casos onde a pessoa não tem nenhum backup do celular.

Por favor, não use o P2k Easy Tools para reparar o PDS, se o fizer, vai piorar ainda mais a situação do seu celular.
E da próxima vez, sempre faça um backup daquilo que for alterar, ou mecher, por exemplo, se for mecher em algo que envolva PDS, faça um backup de PDS, mesmo que seja preciso Test Point, isso irá lhe ajudar muito, pois um PDS seu válido como backup, não é o mesmo de um backup de PDS de um outro celular.



Até..

xlx
10-12-2009, 07:38 AM
Como que eu faço para transferir o arquivo do BootLoader pelo P2K Easy Tools 3.9?
Seria na aba REPAIR -> Write Bootloader?
Mas na pasta não tem nenhum arquivo .BIN (só tem backup.f3u e boot.smq)????

O que é BOX?

Baixei o GOT MOTO, como faço pra comprar um dia e quanto custa?

Quando eu passo a flash no RSD Lite da FAIL.

Ate

guinho w.a
10-12-2009, 08:44 AM
Como que eu faço para transferir o arquivo do BootLoader pelo P2K Easy Tools 3.9?
Seria na aba REPAIR -> Write Bootloader?
Mas na pasta não tem nenhum arquivo .BIN (só tem backup.f3u e boot.smq)????

O que é BOX?

Baixei o GOT MOTO, como faço pra comprar um dia e quanto custa?

Quando eu passo a flash no RSD Lite da FAIL.

Ate
.SMG é arquivo binário, o arquivo .F3u é somente um arquivo de configuração.
Você vai mandar o com extenção .SMG como se fosse uma Flash pelo P2k easy Tools 3.9.
O programa GOT MOTO você baixa na Internet mesmo, mas a licença é em sites extrangerios que revendem a licença da GOT que se compra, terá que gastar alguns dolares.

BOX é uma peça que é usada junto a um Software, o mesmo é usado em lojas de celulares e Assistências Técnicas.

Lembre - se da bateria com carga.


Até..

xlx
16-12-2009, 10:22 AM
Demorei para dar noticias porque o conector do cabo flex que fica na placa estragou e não estou achando quem troque com um preço bom, se souber de alguem por favor me indique, estou na região entre o Hospital Campo Limpo e Av. Giovani Gronchi

Agradeço

Ate.

guinho w.a
17-12-2009, 12:18 PM
Demorei para dar noticias porque o conector do cabo flex que fica na placa estragou e não estou achando quem troque com um preço bom, se souber de alguem por favor me indique, estou na região entre o Hospital Campo Limpo e Av. Giovani Gronchi

Agradeço

Ate.
Isso fica aonde em SP?

Até..

!--THURAZRv8--!
20-12-2009, 10:02 PM
oi preciso de ajuda...quero passar uma mp para meu v3ie(tá iscrito assim nas informaçoes atras de onde a bateria fica)...ou seja o que for,e preciso de uma recomendação de pessoas experientes ..obrigado

SW:R4441D_G_08.02.05R
BL: 0a.30
OBS: Ele é Importado e desbloqueado!

Liine meksquer
21-12-2009, 09:55 AM
oi preciso de ajuda...quero passar uma mp para meu v3ie(tá iscrito assim nas informaçoes atras de onde a bateria fica)...ou seja o que for,e preciso de uma recomendação de pessoas experientes ..obrigado

SW:R4441D_G_08.02.05R
BL: 0a.30
OBS: Ele é Importado e desbloqueado!
Essa é muito boa:
http://www.mediafire.com/?2ocmgwhntdc

guinho w.a
21-12-2009, 10:47 AM
oi preciso de ajuda...quero passar uma mp para meu v3ie(tá iscrito assim nas informaçoes atras de onde a bateria fica)...ou seja o que for,e preciso de uma recomendação de pessoas experientes ..obrigado

SW:R4441D_G_08.02.05R
BL: 0a.30
OBS: Ele é Importado e desbloqueado!
Tenha os drivers P2k instalados, e um backup antes do processo.
E lembre - se que a MP deve ser da mesma versão que seu boot loader e SW.
Tenha atenção também, sobre a RSA da MP.

Até..

!--THURAZRv8--!
21-12-2009, 08:00 PM
oi..eu voltei falar que meu v3i morreu..porque depois que ele tava passando aquela mp ai deu erro quando tava flashando a primeira parte.aqora so fica na tela a versao do boot:0a.30 sw version:r4441_d_g_08,02,05r e phone code sig error:oque eu faço pra voltar ao normal? nem o backup ele tava fazendo no flb3...tava aparecendo nao conectado no dcomerçao da operaçao...me ajudem to desesperADO..OBRIGADO.

Aleexx2
21-12-2009, 08:21 PM
Seu V3i tem a RSA removida? verificou na descrição da MP se ela possuia ou não a RSA removida? se ela era da mesma versão de Bootloader e Sw Versão? verifica isso tudo tente outra MP ou uma firmware Stock, e com bateria carregada ;)

!--THURAZRv8--!
21-12-2009, 08:29 PM
nao tem rsa removida não..vc pode recomendar uma ..porqu eu acho q vou fazer m de novo! mas e claro se nao for incomodo...obrigado

obs: ele e v3ie nao tem rsa removida não..

oi eu queria saber se voces tem a firmware original da china mobile???s tiver essa ou qualquer outra me envie por favor...:(:(:(:(:(:(:(

oi..boa tarde.eu vi no computador pelo rsd lite q a mp nao tem o mesmo boot que o meu...queria vr se voces tinham a mp da china mobile por ai porque é a original do meu v3ie..obrigado

guinho w.a
22-12-2009, 08:09 PM
nao tem rsa removida não..vc pode recomendar uma ..porqu eu acho q vou fazer m de novo! mas e claro se nao for incomodo...obrigado

obs: ele e v3ie nao tem rsa removida não..

oi eu queria saber se voces tem a firmware original da china mobile???s tiver essa ou qualquer outra me envie por favor...:(:(:(:(:(:(:(

oi..boa tarde.eu vi no computador pelo rsd lite q a mp nao tem o mesmo boot que o meu...queria vr se voces tinham a mp da china mobile por ai porque é a original do meu v3ie..obrigado
Tente este aqui maninho:
Flash Original V3i R4441D (R4441D_G_080205R) (http://www.motomodd.net/3425-flash-original-v3i-r4441d-r4441d_g_080205r.html?highlight=r4441d)

Até..

!--THURAZRv8--!
22-12-2009, 08:26 PM
oi guinho ..eu tentei a que voceme enviou e não deu certo..na hora que passa o boot loader trava e da 100% Fail...o que devo fazer?

guinho w.a
23-12-2009, 05:52 PM
oi guinho ..eu tentei a que voceme enviou e não deu certo..na hora que passa o boot loader trava e da 100% Fail...o que devo fazer?
Sua bateria esta com carga amigo? Sua bateria deve esta com 100% de carga para isso, use um carregador universal para carregar o mesmo, e use o RSD Lite 4.5 para o envio da Flash, qualquer coisa, envie somente a CG2.

Até..

!--THURAZRv8--!
23-12-2009, 06:25 PM
vlw...vou ter que comprar um carregador..porque eu não quero deixar ele igual ao meu v33..shushushus..ate hoje o outro ta na gaveta...vou fazer isso e ja posto os resultados..vlw cara:)

!--THURAZRv8--!
23-12-2009, 06:42 PM
posso enviar pelo fb3?

Liine meksquer
23-12-2009, 06:45 PM
posso enviar pelo fb3?
sim, ou então pelo rsd lite...

!--THURAZRv8--!
23-12-2009, 07:40 PM
olha..eu tentei passar pelo flas e backup3 e no cell apareceu erro:80
40..
sotrava quando passa o boot..sera porque a bateria não ta totalmente completa...???

Aleexx2
23-12-2009, 08:51 PM
Sim, pois a bateria deve estar pelo menos metade cheia, mais tente enviar somente a Cg 2 pelo F&b ;)

!--THURAZRv8--!
25-12-2009, 05:57 PM
oi gente eu to tentando novamente passar a flex so da erro:80....oque tenho quefazer....bateria ta cheia!

OBS:Desculpe-Me O Error é 84

oiguinho..eu quero falar que aquela flash que voce postou pra mim passar pelo rsd lite..não funfou..passei pelo p2k easy tools e foi ate o final...agora quando passo pelo rsd lite não da mais erro de boot..so que não liga,so pisca o teclado,e so liga em modo boot(antes ligava em modo boot só colocando a bateria.agora so liga apertando as teclas*+#.o problema melhorou ou piorou mais do que estava???parece que tá a mesma coisa, mais tá sem erro de boot agora...espeo qu o meu caso melhore..:confused:

Liine meksquer
26-12-2009, 10:45 PM
oi gente eu to tentando novamente passar a flex so da erro:80....oque tenho quefazer....bateria ta cheia!

OBS:Desculpe-Me O Error é 84

oiguinho..eu quero falar que aquela flash que voce postou pra mim passar pelo rsd lite..não funfou..passei pelo p2k easy tools e foi ate o final...agora quando passo pelo rsd lite não da mais erro de boot..so que não liga,so pisca o teclado,e so liga em modo boot(antes ligava em modo boot só colocando a bateria.agora so liga apertando as teclas*+#.o problema melhorou ou piorou mais do que estava???parece que tá a mesma coisa, mais tá sem erro de boot agora...espeo qu o meu caso melhore..:confused:
Não faça triple posts, por favor. ;)

Até...

guinho w.a
27-12-2009, 08:25 PM
oi gente eu to tentando novamente passar a flex so da erro:80....oque tenho quefazer....bateria ta cheia!

OBS:Desculpe-Me O Error é 84

oiguinho..eu quero falar que aquela flash que voce postou pra mim passar pelo rsd lite..não funfou..passei pelo p2k easy tools e foi ate o final...agora quando passo pelo rsd lite não da mais erro de boot..so que não liga,so pisca o teclado,e so liga em modo boot(antes ligava em modo boot só colocando a bateria.agora so liga apertando as teclas*+#.o problema melhorou ou piorou mais do que estava???parece que tá a mesma coisa, mais tá sem erro de boot agora...espeo qu o meu caso melhore..:confused:
Deixe eu adivinhar, ele liga e quando vai passar de tela de "Hellomoto" reinicia né?
Então só reparando o PDS amigo, pois isso pr problema no PDS e boot loader.

Até.

!--THURAZRv8--!
28-12-2009, 09:13 AM
oi,ele só pisca o teclado e nem chegar a ligar .só liga no modo boot mesmo e aparece erro mem_blank service required...ficou assim depois que eu passei uma a mp nightfallv3ie pra ele ,a tela de boot fica escrito esse erro e depois a imagem da tela vai ficando ruim pack's...o que faço,e se e pra reparar pds o que devo usar.abraços

guinho w.a
28-12-2009, 07:43 PM
oi,ele só pisca o teclado e nem chegar a ligar .só liga no modo boot mesmo e aparece erro mem_blank service required...ficou assim depois que eu passei uma a mp nightfallv3ie pra ele ,a tela de boot fica escrito esse erro e depois a imagem da tela vai ficando ruim pack's...o que faço,e se e pra reparar pds o que devo usar.abraços
Então nesse caso será preciso reparação de PDS, só me deixe aqui um exclarecimento, ele é um V3r ou V3i? Pois o criador deste tópico se atrapalhou ao criar o mesmo, deixou o título de V3i com SW de V3r hehe.

Até..

!--THURAZRv8--!
28-12-2009, 07:56 PM
o meu cell e v3ie(importado)

guinho w.a
29-12-2009, 11:47 AM
o meu cell e v3ie(importado)
Se sua versão de SW for R4441D ou R479, ou R47A, não use o P2k Easy Tools (Nenhuma versão), para tentar reparar o PDS.

Terá que tentar usar o Mstools8r para reparar seu PDS, caso não consiga, somente por BOX ou pela GOT MOTO.


Até..

!--THURAZRv8--!
29-12-2009, 01:49 PM
ai depois eu uso aquela flash que vc me enviou antes..certo?vlw

guinho w.a
30-12-2009, 11:54 AM
ai depois eu uso aquela flash que vc me enviou antes..certo?vlw
Dependendo da reparação, o mesmo poderá alterar a sua SW como eu disse, V3i e V3e, tem várias versões de SW, nesse caso, você vai passar a Flash de acordo com sua SW e boot loader, e também sem esquecer da RSA que voltará a ser RSA original.


Até..

!--THURAZRv8--!
30-12-2009, 02:10 PM
ai para reparar tem que fazer teste point??
------------------------------------------------------------
oi guinho aqui eu tava na net pesquisando a respeito do meu v3ie e vi esse anuncio de um software qu parece ser bom.( Spam Removido. Leia Nossa FAQ ) dá uma olhada pra mim e ve se eu posso baixar pra tentar arrumar meu cell com esse programa..vlw

Liine meksquer
30-12-2009, 02:33 PM
ai para reparar tem que fazer teste point??
------------------------------------------------------------
oi guinho aqui eu tava na net pesquisando a respeito do meu v3ie e vi esse anuncio de um software qu parece ser bom.( Spam Removido. Leia Nossa FAQ ) dá uma olhada pra mim e ve se eu posso baixar pra tentar arrumar meu cell com esse programa..vlw
Primeiramente, não faça duplos posts.
Sua dúvida será respondida assim que possível.
E depois não faça spam.
Em seu texto havia um link oculto que redirecionava
á outro site, e isso é considerado Spam.
Leia Nossa FAQ FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

guinho w.a
06-01-2010, 11:30 AM
ai para reparar tem que fazer teste point??
------------------------------------------------------------
oi guinho aqui eu tava na net pesquisando a respeito do meu v3ie e vi esse anuncio de um software qu parece ser bom.( Spam Removido. Leia Nossa FAQ ) dá uma olhada pra mim e ve se eu posso baixar pra tentar arrumar meu cell com esse programa..vlw
Maninho, não deixe links externos no forum. ;)
Me fale o nome do Software por favor.

Até..

!--THURAZRv8--!
07-01-2010, 06:49 PM
Moto Rocker 300

oi guinho,eu carreguei em outro cell a bateria,passei aquela sw que vc me passou no comerço e o celular agora não tá mais com nenhum erro ,men_blank...agora ficou com tela preta e pra ligar em boot tenho que apertar *+# ai mostra tudo direitinho:
boot loader
0a.30

Sw version:
r4441d__g_08.02.05r


ok to program
usb
transfer mode

Será que tenho que reparar pds mesmo???
se tiver como que eu faço?
vlw desde já mano!

guinho w.a
11-01-2010, 12:21 PM
Moto Rocker 300

oi guinho,eu carreguei em outro cell a bateria,passei aquela sw que vc me passou no comerço e o celular agora não tá mais com nenhum erro ,men_blank...agora ficou com tela preta e pra ligar em boot tenho que apertar *+# ai mostra tudo direitinho:
boot loader
0a.30

Sw version:
r4441d__g_08.02.05r


ok to program
usb
transfer mode

Será que tenho que reparar pds mesmo???
se tiver como que eu faço?
vlw desde já mano!
Sim maninho, terá sim.
Só por BOX ou GOT MOTO.

Até..

cllelio
17-01-2010, 06:17 PM
me ajude (gm ) só vc quando fui passa uma mp due certo quando terminou não renicio, o programa Flash&Backup deu como terminado e o v3re não reniciou esperei 2 minutos e retirei o cabo, quando foi liga aparece a tela de inicio e muda pro modo boot loader, socorro contato [ Tel Removido]

email novo [E-mail Removido], jatentei passa outro mp mais continua do mesmo jeito muda só o jeito de inicia , que mudou por mp do vista, me ajude o que fazer:o:(

Aleexx2
17-01-2010, 06:36 PM
Primeiro não poste nada de contatos, toda dúvida deve ter tratada no fórum de acordo com o FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

A MP que você enviou era da mesma versão se SW e Bootloader?, você só deve desconectar o cabo quando seu celular ja estiver ligado nada de fazer isso antes , sua bateria está carregada? celular morto não carrega bateria, me diga sua versão de Sw e bootloader e se houver algum tipo de erro quando ligado em modo flash mande também...