Vizualizar Versão Completa : Full Backup Rokr U9 Claro
kauazinhoxd 11-12-2009, 05:36 PM Ae alguem poderia me passar um full backup do rokr u9, eu tinha o meu só que antes de compila-lo em shx o computador teve de ser formatado e eu acabei perdendo. Se tiver como me mandarem um que eu possa passar desbloqueado ai (meu celular e desbloqueado).
até ai galera .. :)
----------------------------------------------
Editado by guinho W.A
Segue abaixo a Firmware original bloqueada para a Claro para o Motorola Rockr U9:
http://www.*******.com/get/57147224/49698db6/1FF_U9_Claro.html
ATENÇÃO:
Esta firmware poderá bloquear seu celular para uso somente na Claro, por o mesmo ser original da Claro, portanto, tenha um backup antes!
Liine meksquer 11-12-2009, 07:22 PM qual seu boot ?
kauazinhoxd 11-12-2009, 07:41 PM 06.2a (noRSA) "/
perder o backup foi a pior coisa agora tenho que ver se tem como usar outra para qualquer eventualidade :o
Liine meksquer 11-12-2009, 07:44 PM 06.2a (noRSA) "/
perder o backup foi a pior coisa agora tenho que ver se tem como usar outra para qualquer eventualidade :o
e sw ?
vou dar uma procurada pra você...
Aleexx2 12-12-2009, 02:55 AM Ae alguem poderia me passar um full backup do rokr u9, eu tinha o meu só que antes de compila-lo em shx o computador teve de ser formatado e eu acabei perdendo. Se tiver como me mandarem um que eu possa passar desbloqueado ai (meu celular e desbloqueado).
até ai galera .. :)
Poxa mano você também não pode fazer pedidos de backup na area de Firmwares isso só bagunça a area, e creio que vai ser dificil encontrar, passe uma firmware Stock da quase no mesmo só altera algumas coisas...
kauazinhoxd 12-12-2009, 10:44 AM e sw ?
vou dar uma procurada pra você...
Software Version: y0825_U9_MagxCN_81.27.09R
Flex Version: GSJPICOTWGEN05A - 1.0.EU.0.0.0.2.1.1.1.2.1.T0.0.0.0.0.0.0.0
Bootloader Version: 062a
aé alex? desculpa ai então.
Aleexx2 12-12-2009, 08:56 PM Tranquilo mano vou deixar o tópico aberto caso acharem o Full Backup poderá ajudar outros ;)
guinho w.a 13-12-2009, 10:56 AM Tive que editar o título do tópico, e acrescentar a Firmware original da Claro para dar sentido ao tópico.
Como o Alex disse, esta área não é para pedidos, isso é uma quebra de regras, e cometido por um Moderador do forum fica uma situação mais delicada ainda, por favor Kauan tenha mais atenção nas regras do forum, e em cada área.
Até..
kauazinhoxd 13-12-2009, 11:48 AM Tive que editar o título do tópico, e acrescentar a Firmware original da Claro para dar sentido ao tópico.
Como o Alex disse, esta área não é para pedidos, isso é uma quebra de regras, e cometido por um Moderador do forum fica uma situação mais delicada ainda, por favor Kauan tenha mais atenção nas regras do forum, e em cada área.
Até..
Obrigado pela firmware, queria saber o seguinte: pelo meu boot, se eu passa-lá não irá dar erro? Desculpe pela ignorancia, mais eu pesquisei e não encontrei área certa para postar o pedido não sendo a de firmwares/backups, além do fato de que havia encontrado outros pedidos nesta área (alguns bem sucedidos), então postei. Me desculpe, não acontecerá denovo; Se existe alguma área correta me informar aqui por favor.:)
guinho w.a 14-12-2009, 10:10 AM Obrigado pela firmware, queria saber o seguinte: pelo meu boot, se eu passa-lá não irá dar erro? Desculpe pela ignorancia, mais eu pesquisei e não encontrei área certa para postar o pedido não sendo a de firmwares/backups, além do fato de que havia encontrado outros pedidos nesta área (alguns bem sucedidos), então postei. Me desculpe, não acontecerá denovo; Se existe alguma área correta me informar aqui por favor.:)
Á área do próprio U9 pode ser postado o pedido.
Sobre a Firmware, pode enviar normalmente, mas lembre - se que ela poderá bloquear seu celular.
Até..
|
|