Vizualizar Versão Completa : [Font K1, Z3 e L7i] - FontXtreme by thiago0204 - LP0003


thiago0204
12-12-2009, 05:27 PM
FontXtreme by thiago0204 - LP0003

http://img264.imageshack.us/img264/5833/screenht.png


Deixo aqui, em primeira mão, ao motomodd, a minha primeira e preferida fonte para k1, z3, l7i e W5 (atualizado), depois de muito trabalho. Atualmente eu estou usando-a. A fonte do sistema foi alterada, os números de discagem foram modificados e, para os celulares que tem o recurso do relógio na barra de status, a fonte do relógio também foi alterada. :eek:
A fonte está anexa.
Espero que gostem!!! :)
aceito dicas de fontes que podem ser feitas para esses modelos, é só postar ;)
té++


ATENÇÃO!!
Sempre tenha um full backup do seu celular, e nesse caso também é bom ter um backup da fonte original do seu celular. Usuários de L7i e W5 leiam o update abaixo. Não me responsabilizo por qualquer problema que provenha do ato de ñ ter seguido o q foi dito.
O processo é simplérrimo e está tudo claro.

A fonte ainda ñ foi testada no W510, se alguém puder se habilitar para fazer o teste, fico muito agradecido, para flashar basta seguir o q está escrito no update.

==================================
UPDATE: A fonte também funciona no Rokr W5.
Para isso, na hora de flashar com o Flash & Backup, vá na aba firmwares, aperte em selecionar arquivo, selecione a nova fonte e salve-a, em algum lugar fácil, no formato smg.
Após isso, na mesma aba (firmwares) aperte em "criar novo" e "selecionar arquivo" aí selecione o BACKUP da fonte do seu celular.
Após selecione a CG4, que é a font/LP, e clique em substituir.
Selecione o arquivo CG4 no formato smg q vc gerou lah no início.
Certifique-se q a RAMDLD corresponde ao seu celular e q vc substituiu a fonte.
Após isso clique em "Quick Flash" e aguarde. Se vc seguiu os passos corretamente a fonte vai ser flashada tranquilamente e vc vai tê-la instalada no seu celular dentro de segundos.
Esse processo serve para instalar qualquer fonte de K1 no W5.
O processo é o mesmo para o L7i.
Para o Z3 e para o K1 basta flashar, pois o arquivo já está com o RAMDLD correto.

Aleexx2
12-12-2009, 08:19 PM
Muito Loka a Fonte mano Parabéns...:D

thiago0204
13-12-2009, 11:03 AM
Muito Loka a Fonte mano Parabéns...:D


vlw alex! :p
agora vamo espera a galera posta resultado :)

guinho w.a
13-12-2009, 11:29 AM
FontXtreme by thiago0204 - LP0003

http://img264.imageshack.us/img264/5833/screenht.png


Deixo aqui, em primeira mão, ao motomodd, a minha primeira e preferida fonte para k1, z3 e l7i, depois de muito trabalho. Atualmente eu estou usando-a. A fonte do sistema foi alterada, os números de discagem foram modificados e, para os celulares que tem o recurso do relógio na barra de status, a fonte do relógio também foi alterada. :eek:
A fonte está anexa.
Espero que gostem!!! :)
aceito dicas de fontes que podem ser feitas para esses modelos, é só postar ;)
té++
Parabéns pela font. :)
Muito linda mesmo.

Até..

thiago0204
13-12-2009, 12:33 PM
vlws guinho! :D
em breve postarei outras fontes, nas quais estou trabalhando atualmente.
té+ :)

guinho w.a
14-12-2009, 10:10 AM
vlws guinho! :D
em breve postarei outras fontes, nas quais estou trabalhando atualmente.
té+ :)

Boa, to vendo que fez uma atualização na Font. :)

Até..

zeh181
08-03-2010, 02:12 PM
Sabe aquela fonte KRISTEN ITC que tem no windows?
Alguém podia adaptá-la pro Z3... :D

thiago0204
08-03-2010, 02:25 PM
Aqui amigo, quentinha, cabei de montar pra vc ;) (puts, e não é que eu gostei? vou usar ela xD, tah em anexo)