Vizualizar Versão Completa : V3i Morto


skroto666
14-12-2009, 01:30 PM
Salve salve galera do Motomodd
meu problema e o seguinte...
estou com um v3i boot loader 0a.30 que apos tentar passar uma flash pelo flash e backup ele travou nessa mp e toda vez q tento passar a que fiz o backup o processo e concluido normalmente mais a MP nao muda e fika soh em flash aparecendo
Boot Loader
0A.30.
Sw version:
r479_g_08.b4.85r
phone code sig
error:
ok to program
usb
transfer mode

o que posso fazer??
desde jah agradeço a todos

skroto666
14-12-2009, 03:55 PM
Galera Tentei Agora Atarde passar uma flash de reparaçao que peguei aki no forum e agora ele apagou msmo...nao entra nem em modo flash e o pc nao o reconhece? vou ter que fazer test point?

Liine meksquer
14-12-2009, 05:48 PM
Galera Tentei Agora Atarde passar uma flash de reparaçao que peguei aki no forum e agora ele apagou msmo...nao entra nem em modo flash e o pc nao o reconhece? vou ter que fazer test point?
depende..
ele não entra nem em modo flash ?

skroto666
14-12-2009, 06:32 PM
Nao Nao nem em modo flash =/

Liine meksquer
14-12-2009, 06:38 PM
Nao Nao nem em modo flash =/
isso quer dizer que sua bateria está descarregada.
Procure uma bateria de outro aparelho 100% carregada,
ou então arrume outro aparelho para carregar a sua bateria,
porque celular morto não carrega a bateria..
e depois, veja se o computador reconhece ou não...

skroto666
14-12-2009, 07:11 PM
A Bateria Esta 100% carregada pois tenhu um carregador universal aki

Tigrao_ns
15-12-2009, 08:44 AM
A Bateria Esta 100% carregada pois tenhu um carregador universal aki
Entaum, retire a bateria segure * e # e coloque a bateria para entrar em modo flash....

Liine meksquer
15-12-2009, 11:35 AM
Entaum, retire a bateria segure * e # e coloque a bateria para entrar em modo flash....
Ele não tá conseguindo entrar em Modo Flash, Tigrão.

Tigrao_ns
15-12-2009, 02:36 PM
Ele não tá conseguindo entrar em Modo Flash, Tigrão.
Mas ele disse que a bateria dele está 100% carregada, ou ele não esta conseguindo entrar em modo flash pq a bateria deve ter estragado (Curto Circuito)...

Liine meksquer
15-12-2009, 05:07 PM
Mas ele disse que a bateria dele está 100% carregada, ou ele não esta conseguindo entrar em modo flash pq a bateria deve ter estragado (Curto Circuito)...
então, por isso mesmo '
achei estranho ...

@skroto666

Tente arrumar outra bateria para ver se teu
celular entra em modo flash, se não entrar
é porque realmente estás morto.

skroto666
16-12-2009, 07:43 AM
Tenhu umas 5 baterias do v3 aki =] todas funciona 100% bateria tenhu ctz q nao eh, agora c ele estiver morto quais os procedimentos q posso fazer?

Tigrao_ns
16-12-2009, 10:41 AM
Tenhu umas 5 baterias do v3 aki =] todas funciona 100% bateria tenhu ctz q nao eh, agora c ele estiver morto quais os procedimentos q posso fazer?
Caraca 5 bateria....assim o celular praticamente naum desliga...kkk.voltando ao assunto...

Vc fez um backup do seu V3? Mas qual v3 é v3i v3RE? Vc lembra do Bootloader? 08.28? Procure aqui o que se encaixa com seu celular:http://www.motomodd.net/firmwares-backups/

Só que o único problema é que o celular tem que entrar em modo flash....

Mas faça o seguinte abra o programa flash e backup e conect o celular se conectar selecione o backup do seu cel e o programa vai colocar automaticamente seu cel em modo flash....Pelo menos eu fiz assim com o meu LIGADO....

Liine meksquer
16-12-2009, 12:34 PM
Caraca 5 bateria....assim o celular praticamente naum desliga...kkk.voltando ao assunto...

Vc fez um backup do seu V3? Mas qual v3 é v3i v3RE? Vc lembra do Bootloader? 08.28? Procure aqui o que se encaixa com seu celular:http://www.motomodd.net/firmwares-backups/

Só que o único problema é que o celular tem que entrar em modo flash....

Mas faça o seguinte abra o programa flash e backup e conect o celular se conectar selecione o backup do seu cel e o programa vai colocar automaticamente seu cel em modo flash....Pelo menos eu fiz assim com o meu LIGADO....

Tú não leu o Tópico, Tigrão ?
o dele é um V3i com boot
0A.30.
Sw version:
r479_g_08.b4.85r

@skroto666

vou postar um pequeno tutorial do que você deverá
fazer para ressucitar seu celular... Espere um pouco...

Tigrao_ns
16-12-2009, 12:39 PM
Tú não leu o Tópico, Tigrão ?
o dele é um V3i com boot
0A.30.
Sw version:
r479_g_08.b4.85r

@skroto666

vou postar um pequeno tutorial do que você deverá
fazer para ressucitar seu celular... Espere um pouco...
mals eu tinha lido ontem e acabei esquecendo....

Liine meksquer
16-12-2009, 12:45 PM
Tenhu umas 5 baterias do v3 aki =] todas funciona 100% bateria tenhu ctz q nao eh, agora c ele estiver morto quais os procedimentos q posso fazer?

Tente fazer oque o Tigrão recomendou.
Tente fazer o F&B reconhecê-lo.
Se isso acontecer, passe esta Full Flash:
http://www.*******.com/file/27734395/a0519726/FullFlash_para_poner_en_TP_a_los_V3i_Sticky-_bootloader_0A30_by_Ch3T0.html

Caso isso não aconteça, faça o seguinte:
instale o rsd lite e abra o backup do seu v3i por ele e clique em start
depois ele vai aparece critical error ...
ai é só vc abrir o flashbackup em escrever dados a e clicar em selecionar arquivo coloque o seu backup e do lado
<<<desmarcar os outros e só deixar o o cg 15 drm

Liine meksquer
16-12-2009, 12:46 PM
mals eu tinha lido ontem e acabei esquecendo....

Ok, sem problemas. ;)

skroto666
16-12-2009, 06:11 PM
Foi esse backup que matou meu v3i...antes ele ligava em flash aparecendo cod sig nao sei o q ai agora apago de vez msmo nem reconhecer pelo pc ele reconhece...ele morreu de vdd com essa backup q vc me recomendou liine...pq assim ele tava funfando de boa ai tentei uma MP q peguei aki no forum pra dar uma modifikada...ai num deu certo e quando tentei voltar o meu backup nao aceitou

Liine meksquer
16-12-2009, 06:40 PM
Foi esse backup que matou meu v3i...antes ele ligava em flash aparecendo cod sig nao sei o q ai agora apago de vez msmo nem reconhecer pelo pc ele reconhece...ele morreu de vdd com essa backup q vc me recomendou liine...pq assim ele tava funfando de boa ai tentei uma MP q peguei aki no forum pra dar uma modifikada...ai num deu certo e quando tentei voltar o meu backup nao aceitou
Estranho. mas tente fazer oque disse pelo Rsd Lite.
instale o rsd lite e abra o backup do seu v3i por ele e clique em start
depois ele vai aparece critical error ...
Depois é só passar uma mp com o mesmo boot e sw. ;)
Caso não consiga realmente, terá que fazer o TP.

skroto666
16-12-2009, 06:59 PM
Axo q era uma vez um v3i...pois ate com test point o pc nao kis reconhecer ele nao...assim voh ter q parar de compra cel motorola pq jah perdi um V3X q eu era gamado e agora um v3i

guinho w.a
16-12-2009, 07:51 PM
Axo q era uma vez um v3i...pois ate com test point o pc nao kis reconhecer ele nao...assim voh ter q parar de compra cel motorola pq jah perdi um V3X q eu era gamado e agora um v3i
Amigo, seu problema não foi somente Flash?
Com uma Flash original ja deveria ter resolvido seu problema, você fez algum processo após a morte sem ser envio de Flash? Usou P2k easy tools como reparação não né?

E lembrando que quando seu celular estiver com a RSA removida, você deverá enviar somente Firmware com a RSA removida, se ele estiver com a proteção RSA, deverá enviar Firmware com proteção RSA.


Até..

skroto666
16-12-2009, 09:16 PM
usei p2k easy tools nao pois vih aki no forum vc falando varias vezes sobre isso...tipow soh fui tentando jogar firmware nele pra ver c resolvia ate ele morrer de vez

guinho w.a
17-12-2009, 11:31 AM
usei p2k easy tools nao pois vih aki no forum vc falando varias vezes sobre isso...tipow soh fui tentando jogar firmware nele pra ver c resolvia ate ele morrer de vez
Então certamente sua bateria ja descarregou amigo.
Arrume uma bateria carregada, ou carregue sua bateria usando um carregador universal, e passe uma Firmware dentro dos parêmetros que lhe informei acima, se não der certo, tentaremos arrumar uma Flash de IMAGE para sua versão.


Até..

wesleydabarra
28-09-2010, 12:19 PM
o gente socorro to com um v3i aqui que apos tentar colocar o dualboot nele so aparece a mensagem PHONE CODE SIG ERROR 35:02, ta com a firmware R479_G_08.B4.67R boorloader 0a.30 ja tentei varios firmwares e nada tira essa mensagem

jr.hard
28-09-2010, 04:33 PM
o gente socorro to com um v3i aqui que apos tentar colocar o dualboot nele so aparece a mensagem PHONE CODE SIG ERROR 35:02, ta com a firmware R479_G_08.B4.67R boorloader 0a.30 ja tentei varios firmwares e nada tira essa mensagem
restaure seu backup caso o tenha.

se não passe uma firmware com essa mesma SW (R479_G_08.B4.67R) e mesmo boot loader (0A.30)

pesquise aki no fórum algumas:up:

apenas fasse o que eu lhe falei, naum mexa mais nele,
pois pelo menos ele ainda liga em modo boot (isso eh bom).

Arnaldo Tomasel
26-05-2011, 02:06 PM
Estranho. mas tente fazer oque disse pelo Rsd Lite.
instale o rsd lite e abra o backup do seu v3i por ele e clique em start
depois ele vai aparece critical error ...
Depois é só passar uma mp com o mesmo boot e sw. ;)
Caso não consiga realmente, terá que fazer o TP.


::Desculpe::

O meu V3i deu o mesmo problema... :o fiquei loko:Help:

Mas segui as instruções e ele ligou em modo flash...

Passei pelo F&B 3 com um Backup que eu havia realizado...:up:

Bingo!!!!:D

Voltou a funcionar normalmente...

Depois eu fiz um master Clear por ele mesmo... Ficou original!!!

Os passos foram os seguintes:

Carreguei a bateria em um outro V3 com carregador Original!;)

Depois de Carregada Cliquei # e * simultamenamente no teclado do cel.

Ele entrou em modo Flash... Conectei no F&B 3...:)

E coloquei o Backup que eu tinha dele... :up:

Agora eu gostaria de saber como faço para excluir a senha de desbloqueio que eu esqueci... Já tentei de várias formas... só tenho a senha de segurança...

Me ajudem Por favor...:Help:

Anderson OS
26-05-2011, 02:16 PM
Use o programa motorocker que eu postei aqui no forum !
Use essa aba aqui
http://www.motomodd.net/attachments/7737d1303397673-motorocker-programa-p2k-sshot-5.png
E aquela msg em ?
Flw

jr.hard
26-05-2011, 03:23 PM
isso msm.. eu tb uso muito esse programa para ver algumas senhas..
o programa está aqui: MotoRocker Programa P2K (http://www.motomodd.net/11076-motorocker-programa-p2k.html)