Vizualizar Versão Completa : Teclado v3x deixa de trabalhar completamente!!!!!


dlic
15-12-2009, 07:53 PM
Ola amigos

estou com um problema no meu v3x em que ele começa a ficar lento bloqueia e depois so fica a trabalhar a tecla do centro das setas, o botao de desligar e a tecla 6 que quando clicamos a primeira vez escreve o numero mas nas seguinte faz o mesmo do botao do centro das setas...


ja experimentei a instalar firmwares diferentes que na hora resulta mas passado algum tempo ele vai ficando lento e bloqueia de vez enquanto ate bloquear de vez fazendo o que ja referi...



Será qie tem resoluçao?


cumps Dlic

Liine meksquer
15-12-2009, 09:33 PM
Bom, se você já passou novas fw e mesmo
assim o problema não acabou, deve ser realmente
o seu teclado que está com problema.
Tente pegar outro teclado e instalar em teu aparelho
para ver se o problema resolver. ;)

dlic
16-12-2009, 07:46 AM
sim, ja tinha pensado nisso so o que o problema que eu acho esquisito é que se o tele tiver quietinho ele desbloquei, eu penso que seja o processador ou algum chip do movel que entre em bloqueio ?! caso tenha que mudar o teclado onde poderei arranjar isso braratinho?

guinho w.a
16-12-2009, 09:59 AM
sim, ja tinha pensado nisso so o que o problema que eu acho esquisito é que se o tele tiver quietinho ele desbloquei, eu penso que seja o processador ou algum chip do movel que entre em bloqueio ?! caso tenha que mudar o teclado onde poderei arranjar isso braratinho?
Como assim "desbloqueia", você habilitou algum bloqueio de teclado?
Sobre o teclado, pode ser algum curto, deverá trocar seu teclado mesmo, ja que uma atualização de SW não adiantou.

Até..

dlic
16-12-2009, 12:28 PM
tipo ele fica lento e derrepente o teclado fica so a trabalhar a tecla 6 o centro das setas e o botao de deligar...se o deixar tar quieto algum tempo volta a normalidade.....tam a tecla 6 faz de ok

Liine meksquer
16-12-2009, 12:53 PM
tipo ele fica lento e derrepente o teclado fica so a trabalhar a tecla 6 o centro das setas e o botao de deligar...se o deixar tar quieto algum tempo volta a normalidade.....tam a tecla 6 faz de ok
Então realmente é problema de hardware.
Isso pode ter sido ocasionado por infiltração de água,
ou queda do aparelho.
Tente abrir seu celular e trocar o teclado, para ver
se o problema resolverá.
Isso também pode ser, como o Guinho disse, Curto Circuito. ;)