Vizualizar Versão Completa : 2012 - O Ano Da Profecia


Liine meksquer
15-12-2009, 09:53 PM
Sinopse:

Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para um templo antigo no coração de uma região ancestral do México, justamente na data em que os Maias acreditavam ser o dia do Juízo Final. Para os cientistas, trata-se do momento de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade. Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível evento será revelada.

Informações Técnicas:

Título.............: 2012 - O Ano Da Profecia
Ano................: 2009
Gênero.............: Ficção Científica
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 86 Minutos
Tamanho............: 70 MB
Servidor...........: Mediafire
Upload.............: M.Senna

Download: http://www.mediafire.com/?ezflwzc2huy

Tigrao_ns
16-12-2009, 09:44 AM
Boa Liine depois eu vou baixar agora estou sem tempo, parabens eu assisti um dia depois da estreia, eu recomendo muito lol....

Liine meksquer
16-12-2009, 12:49 PM
Boa Liine depois eu vou baixar agora estou sem tempo, parabens eu assisti um dia depois da estreia, eu recomendo muito lol....
É realmente deve ser muito bom.
Ainda vou assisti-lo, to sem tempo. rs

Grauber
16-12-2009, 06:28 PM
È um filme fantastico , recomendo para todos , mandou bem , olha eu de volta . :D:D:D:D

Liine meksquer
16-12-2009, 06:31 PM
È um filme fantastico , recomendo para todos , mandou bem , olha eu de volta . :D:D:D:D
Eita Grauber voltou !

guinho w.a
16-12-2009, 07:01 PM
Sinopse:

Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para um templo antigo no coração de uma região ancestral do México, justamente na data em que os Maias acreditavam ser o dia do Juízo Final. Para os cientistas, trata-se do momento de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade. Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível evento será revelada.

Informações Técnicas:

Título.............: 2012 - O Ano Da Profecia
Ano................: 2009
Gênero.............: Ficção Científica
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 86 Minutos
Tamanho............: 70 MB
Servidor...........: Mediafire
Upload.............: M.Senna
Line, você esqueceu o link para Download hehe.

Até..

BackToBlack
16-12-2009, 11:47 PM
Sinopse:

Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para um templo antigo no coração de uma região ancestral do México, justamente na data em que os Maias acreditavam ser o dia do Juízo Final. Para os cientistas, trata-se do momento de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade. Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível evento será revelada.

Informações Técnicas:

Título.............: 2012 - O Ano Da Profecia
Ano................: 2009
Gênero.............: Ficção Científica
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 86 Minutos
Tamanho............: 70 MB
Servidor...........: Mediafire
Upload.............: M.Senna

Esse ñ é o filme q saiu no cinema a pouco tempo não, né. A sinopse tem nada a vr...

Liine meksquer
17-12-2009, 06:34 AM
Line, você esqueceu o link para Download hehe.

Até..

Eu e minhas brisas. rsrsrs
É que são muitas coisas ao mesmo tempo.
Acabo me confundindo.
Mas já tá consertado.

Esse ñ é o filme q saiu no cinema a pouco tempo não, né. A sinopse tem nada a vr...

Bom isso eu já não posso te responder, mas acredito que seja sim.
É que sinopse é igual celular, cada um tem o seu. ;)
Mas ele foi realmente lançado em 2009 então acho que é o novo sim.

Tigrao_ns
17-12-2009, 09:27 AM
Esse ñ é o filme q saiu no cinema a pouco tempo não, né. A sinopse tem nada a vr...
Sim esse filme é novo, eu como disse asisti um dia depois da estreia no mes passado, e a sinopse tem tudo a ver com o filme, são quatro pessoas cujosãoo avisadas do perigo por um louco, q controla uma radio e fala a todo mundo dos mais e etc....Pra entender o filme é só assistir, vou dar um exeplo de como é "Arca de Noe"

thiago0204
17-12-2009, 11:32 AM
Sinopse:

Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para um templo antigo no coração de uma região ancestral do México, justamente na data em que os Maias acreditavam ser o dia do Juízo Final. Para os cientistas, trata-se do momento de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade. Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível evento será revelada.




Esse ñ é o 2012 q saiu no cinema ñ galerinha, eu jah assisti o novo, ñ tem nda de méxico nem jornada de fé, inclusive, o 2012 novo tem uma parte q se passa no rio de janeiro. o tema dos dois filmes são semelhantes mas ñ é o mesmo filme, mas o tema ñ dexa de ser interessante. estou preparando o 2012 novo pra upar aki no fórum, ae v6 vêem a diferença. ;)

Tigrao_ns
17-12-2009, 12:00 PM
Esse ñ é o 2012 q saiu no cinema ñ galerinha, eu jah assisti o novo, ñ tem nda de méxico nem jornada de fé, inclusive, o 2012 novo tem uma parte q se passa no rio de janeiro. o tema dos dois filmes são semelhantes mas ñ é o mesmo filme, mas o tema ñ dexa de ser interessante. estou preparando o 2012 novo pra upar aki no fórum, ae v6 vêem a diferença. ;)
lógico q tem haver com o méxico, eles querem ir para o mexico só que chegando lah o mexico ja esta cheio de lava do vulcao ai eles vao para o japao ou china (tudo igual kkk)

guinho w.a
17-12-2009, 12:01 PM
Esse ñ é o 2012 q saiu no cinema ñ galerinha, eu jah assisti o novo, ñ tem nda de méxico nem jornada de fé, inclusive, o 2012 novo tem uma parte q se passa no rio de janeiro. o tema dos dois filmes são semelhantes mas ñ é o mesmo filme, mas o tema ñ dexa de ser interessante. estou preparando o 2012 novo pra upar aki no fórum, ae v6 vêem a diferença. ;)
Boa maninho. ;) Estaremos no aguardo.

Até..