alfredosilva
17-12-2009, 12:51 PM
gostaria de saber qual o programa para desbloquear o zn5
Vizualizar Versão Completa : desbloquear zn5 alfredosilva 17-12-2009, 12:51 PM gostaria de saber qual o programa para desbloquear o zn5 Aleexx2 17-12-2009, 04:26 PM Nenhum só através desse processo. Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/) clebergorran 16-02-2010, 03:11 PM ola poderia me tirar uma duvida tenho zn5 fiz desbloqueio com técnico, mais quando atualizei, Freedom Edition Brazil by Junior Passos pediu códico de subsidio o que ocorreu com o celular? Aleexx2 17-02-2010, 12:21 AM Não amigo vou discordar de você ! a Freedom Edition , e as outras versões da Freedom mais recentes não bloqueiam o celular eu testei todas essas MPs quando estava com um ZN5 desbloqueado, você deve ter passado alguma flash ou o técnico que bloqueou o celular... almanegra 15-03-2010, 12:26 PM Aconteceu o mesmo comigo. Depois de instalar o FREEDON EVOLUTION 3 meu cel bloqueou. Voltei pro backup do proprio Junior Passos, mas continua bloqueado e agora não sei oq fazer :) Alguem me ajuda por favor? Aleexx2 16-03-2010, 12:15 AM Muito estranho eu havia testado essa MP e não bloqueou e o proprio Junior não falou nada disso ! e passando um backup de outro cel não resolve amigo somente se fosse seu proprio backup sempre deixamos claro pra faze-lo ! aqui no fórum tem um tópico que ensina a fazer o backup dos Motomagx ! guinho w.a 16-03-2010, 10:11 AM Aconteceu o mesmo comigo. Depois de instalar o FREEDON EVOLUTION 3 meu cel bloqueou. Voltei pro backup do proprio Junior Passos, mas continua bloqueado e agora não sei oq fazer :) Alguem me ajuda por favor? Certamente você passou uma Firmware bloqueada antes da do Junior Passos, por isso o bloqueio. Até.. clebergorran 19-03-2010, 10:46 PM ola sabe o que tinha acontecido o tecnico tinha feito desbroqueio atraveis de software nao por codigo de subsidio o que e o serto Aleexx2 19-03-2010, 11:46 PM Perai , então o tecnico bloqueou seu ZN5? guinho w.a 21-03-2010, 01:37 PM ola sabe o que tinha acontecido o tecnico tinha feito desbroqueio atraveis de software nao por codigo de subsidio o que e o serto Isso mesmo, se fosse por código, poderia desbloquear ele agora novamente, mesmo passando um outro Software bloqueado nele. -------------- Não Alex, o ele quer dizer que se o Técnico estivesse feito o desbloqueio por código, ele teria o mesmo, podendo inserir o código novamente para o desbloqueio, creio que seja isso. Até.. Aleexx2 21-03-2010, 02:24 PM A Sim agora entendi :) BorgesZN5 20-04-2010, 11:19 AM galera ajuda ai, to passando um sufoco e não consigo desbloquear meu celular ZN5!!!!!!!! A histéria é a seguinte, comprei ele na sessão desbloqueados, no site da americanas, porem quando fui utiliza-lo o mesmo só funciona com o chip da vivo, estranho não é, com os outros chips sem chance comprei do guinho o codigo de subsidio, porem não obtivemos sucesso, mais e agora, o q faço????? pois a operadora q uso é claro!!!!!!!!!!! que outro procedimento eu poderia utilizar!!!!!! guinho w.a 20-04-2010, 09:30 PM galera ajuda ai, to passando um sufoco e não consigo desbloquear meu celular ZN5!!!!!!!! A histéria é a seguinte, comprei ele na sessão desbloqueados, no site da americanas, porem quando fui utiliza-lo o mesmo só funciona com o chip da vivo, estranho não é, com os outros chips sem chance comprei do guinho o codigo de subsidio, porem não obtivemos sucesso, mais e agora, o q faço????? pois a operadora q uso é claro!!!!!!!!!!! que outro procedimento eu poderia utilizar!!!!!! Eu lembro, no caso você foi reembolsado devido a seu código não esta disponível tanto pela Motorola, quanto pela Rede. Isso é estranho mesmo, bom, nesse caso, só será possível o desbloqueio por Software com uso de uma BOX, a mais usada é Smart Clip junto ao Software Smart Moto, disponível em qualquer Assistência Técnica de qualidade. Até.. sanya 23-10-2010, 01:02 PM hola eu tamb tenho o mesmo problema , meu zn5 ta bloqueado preciso de ayuda xfavor alguien pode me ayudar!! Ivonei Farias 23-10-2010, 04:43 PM Desbloqueio do ZN5 somente por codigo de subsidio, vc pode adquirir aqui nesse topico: Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-outros.html) |