Vizualizar Versão Completa : desbloquear zn5


alfredosilva
17-12-2009, 12:51 PM
gostaria de saber qual o programa para desbloquear o zn5

Aleexx2
17-12-2009, 04:26 PM
Nenhum só através desse processo.

Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

clebergorran
16-02-2010, 03:11 PM
ola poderia me tirar uma duvida tenho zn5 fiz desbloqueio com técnico, mais quando atualizei, Freedom Edition Brazil by Junior Passos pediu códico de subsidio o que ocorreu com o celular?

Aleexx2
17-02-2010, 12:21 AM
Não amigo vou discordar de você ! a Freedom Edition , e as outras versões da Freedom mais recentes não bloqueiam o celular eu testei todas essas MPs quando estava com um ZN5 desbloqueado, você deve ter passado alguma flash ou o técnico que bloqueou o celular...

almanegra
15-03-2010, 12:26 PM
Aconteceu o mesmo comigo. Depois de instalar o FREEDON EVOLUTION 3 meu cel bloqueou. Voltei pro backup do proprio Junior Passos, mas continua bloqueado e agora não sei oq fazer :)

Alguem me ajuda por favor?

Aleexx2
16-03-2010, 12:15 AM
Muito estranho eu havia testado essa MP e não bloqueou e o proprio Junior não falou nada disso ! e passando um backup de outro cel não resolve amigo somente se fosse seu proprio backup sempre deixamos claro pra faze-lo ! aqui no fórum tem um tópico que ensina a fazer o backup dos Motomagx !

guinho w.a
16-03-2010, 10:11 AM
Aconteceu o mesmo comigo. Depois de instalar o FREEDON EVOLUTION 3 meu cel bloqueou. Voltei pro backup do proprio Junior Passos, mas continua bloqueado e agora não sei oq fazer :)

Alguem me ajuda por favor?
Certamente você passou uma Firmware bloqueada antes da do Junior Passos, por isso o bloqueio.

Até..

clebergorran
19-03-2010, 10:46 PM
ola sabe o que tinha acontecido o tecnico tinha feito desbroqueio atraveis de software nao por codigo de subsidio o que e o serto

Aleexx2
19-03-2010, 11:46 PM
Perai , então o tecnico bloqueou seu ZN5?

guinho w.a
21-03-2010, 01:37 PM
ola sabe o que tinha acontecido o tecnico tinha feito desbroqueio atraveis de software nao por codigo de subsidio o que e o serto
Isso mesmo, se fosse por código, poderia desbloquear ele agora novamente, mesmo passando um outro Software bloqueado nele.

--------------

Não Alex, o ele quer dizer que se o Técnico estivesse feito o desbloqueio por código, ele teria o mesmo, podendo inserir o código novamente para o desbloqueio, creio que seja isso.

Até..

Aleexx2
21-03-2010, 02:24 PM
A Sim agora entendi :)

BorgesZN5
20-04-2010, 11:19 AM
galera ajuda ai, to passando um sufoco e não consigo desbloquear meu celular ZN5!!!!!!!!

A histéria é a seguinte, comprei ele na sessão desbloqueados, no site da americanas, porem quando fui utiliza-lo o mesmo só funciona com o chip da vivo, estranho não é, com os outros chips sem chance

comprei do guinho o codigo de subsidio, porem não obtivemos sucesso, mais e agora, o q faço?????

pois a operadora q uso é claro!!!!!!!!!!!

que outro procedimento eu poderia utilizar!!!!!!

guinho w.a
20-04-2010, 09:30 PM
galera ajuda ai, to passando um sufoco e não consigo desbloquear meu celular ZN5!!!!!!!!

A histéria é a seguinte, comprei ele na sessão desbloqueados, no site da americanas, porem quando fui utiliza-lo o mesmo só funciona com o chip da vivo, estranho não é, com os outros chips sem chance

comprei do guinho o codigo de subsidio, porem não obtivemos sucesso, mais e agora, o q faço?????

pois a operadora q uso é claro!!!!!!!!!!!

que outro procedimento eu poderia utilizar!!!!!!
Eu lembro, no caso você foi reembolsado devido a seu código não esta disponível tanto pela Motorola, quanto pela Rede.

Isso é estranho mesmo, bom, nesse caso, só será possível o desbloqueio por Software com uso de uma BOX, a mais usada é Smart Clip junto ao Software Smart Moto, disponível em qualquer Assistência Técnica de qualidade.


Até..

sanya
23-10-2010, 01:02 PM
hola eu tamb tenho o mesmo problema , meu zn5 ta bloqueado preciso de ayuda xfavor alguien pode me ayudar!!

Ivonei Farias
23-10-2010, 04:43 PM
Desbloqueio do ZN5 somente por codigo de subsidio, vc pode adquirir aqui nesse topico:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/1199-desbloqueio-motorola-novos-modelos-a1200-v8-v9-k1-moto-q-outros.html)