Vizualizar Versão Completa : 7 Days Salvation (Completo)


Aleexx2
19-12-2009, 01:18 AM
http://www.mobilesmania.com/forum/uploads/post-96518-1198862183.jpg

O jogo é sobre um famoso escritor de romance terror, Salvator Ken, que tem 30 anos, bem anti-social. Ele costuma se trancar nesta vila e pensar em seu romance sozinho.
Um dia, algo bem estranho aconteceu, ele ficou trancado na sua casa!
Ele não pode escapar! Isto é só um sonho? Se for, quando que ele poderá acordar?
A história fala sobre o que aconteceu com Ken nestes dias.
No jogo, a escolha do jogador e a interação com objetos poderá afetar os futuros eventos.
É um jogo que vale a pena quebrar a cabeça, mas para os jogadores espertinhos, os ótimos gráficos, os sons bem reais, e os desafios interessantes irão trazer a eles uma grande diversão também!

Sistema de jogo
·Enigmas
Alguns enigmas exigem a decisão imediata e a ação, alguns outros enigmas podem ser vitais para a toda a história.
·Batalhas
Você pode lutar com a arma preliminar, mas às vezes usar os artigos úteis é uma escolha melhor.
·Hidings
Você pode encontrar alguns lugares escondendo no jogo, eles são completamente útieis para escapar das saliências fortes, que devem ser uma experiência muito emocionante.
·Armadilhas
As armadilhas podem fazer dano ao jogador, mas você pode igualmente usá-las para parar os inimigos, ou derrote-los.
É a versão completa de 27 MB (50 MB depois da instalação)
Quando você iniciar The Game se lhe pede confirmação de SMS. Para pular a verificação:
Tudo que você tem a fazer é mudar o número do local do SMS no seu aparelho de telefone. Você vai mudar quando se trata de verificar o The Game, ele será automaticamente envia mensagens de 9 para a ativação, mas desde que você altere o local do SMS, que não irá custar-lhe algum dinheiro. Depois ele disse que o envio de mensagens de falha, então você tem que ir para a caixa de mensagem e apagar todos eles … e depois desfrutar do seu jogo!
Então, para pular a verificação, vá ao menu de mensagens opção de definição de mensagem de texto-centros de mensagens-laranja (esta é a minha mensagem de localização)-número do centro de mensagens (e este é o u um tem que fazer algumas alterações nele) para Exemplo: +431905 333 333
Chinês versão é traduzida para Inglês, mas eles ainda não encontrou uma editora para fora da China.
Mais informações sobre The Game:
1-3 dias – melhorado
4-5 dias – 50% não estão em versão demo
6-7 dias – marca novas aventuras
você tem que jogar jogo várias vezes para juntar todos os itens escondidos e roupas personalizadas …
Eu passei por jogo por 4 vezes com incluindo todos os 7 dias! A duração do jogo é o bastante. The Game tem 2 fins diferentes …. Uma final é bom termo e outro é ruim ….
Download completo (http://www.*******.com/file/126386335/28e5f9b2/7days.htm)

240×320
6120.6121.5700.N71.N73.N75.N76.6290.N92.N93.N95.E5 0



Download (http://www.ziddu.com/download/3248554/7days_320x240_2.zip.html)

320×240H

N77.E61.E62


Download (http://www.ziddu.com/download/3248979/7days_208x176.zip.html)

Resolução 176×208
N91.3250

Créditos: Gamer de Celular

guinho w.a
19-12-2009, 06:17 PM
Esse jogo é bom, eu ja joguei e aprovo. ;)

Até..

jr.hard
17-05-2011, 09:39 PM
esse jogo é excelente !
tenho apenas a versão demo com apenas 3 fases (3 dias).

meu amigo tem a full, esse aki.
só naum vou baixar agora esse pq minha net ta horrível:(

Arthur_rokr
17-05-2011, 09:52 PM
Que gráficos ótimos! Muito interessante esse jogo ae

jr.hard
18-05-2011, 08:59 AM
Que gráficos ótimos! Muito interessante esse jogo ae
tem horas q dá até medo mano kkk
logo no começo do jogo vc entra no mundo silent que é um lugar onde se faz sacrifícios..
daí quando vc vai andando vc escuta a voz de uma garotinha rindo e chorando sei lah ao msm tempo kkkk tué doido dá um medo kk::kkk::

e quando tu abre alguma porta ?! ahsuahsuh akele riiiiinnnngggg da porta entra na espinha ashuahsuahsua::kkk::

Arthur_rokr
18-05-2011, 11:50 AM
Hehehee que maneiro , esses tipos de jogos são muito bons , imagina esse tipo de jogo ainda pra cel , gostei :D

guinho w.a
25-05-2011, 12:02 PM
Bom jogar jogos assim no fone hehehe.