Vizualizar Versão Completa : CCleaner 2.26


Hirani
19-12-2009, 09:08 PM
Na verdade esse programa ja tem aqui no forum, porem é uma versão desatualizada...

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar: informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

http://www.baixaki.com.br/imagens/33061/3467.jpg


É importante ressaltar que muitos dados desnecessários são guardados em nossa máquina e isso diminui muito o desempenho dela. Haveria alguma forma de apagar esses arquivos para que o computador voltasse a sua forma original?

Claro! E de maneira muito mais prática e simples do que você imagina. CCleaner é um programa totalmente gratuito que otimiza o sistema e remove os arquivos não necessários do computador, tornando o Sistema Operacional muito mais rápido e, como consequência, recuperando um espaço valioso no seu disco rígido. Ele possui suporte completo ao português, o que facilita — e muito — o uso!

Download: CCleaner 2.26

http://download.piriform.com/ccsetup226.exe

OBS:Link Direto Baixaki

Liine meksquer
20-12-2009, 09:39 AM
eu usava. mas na minha opinião não limpa nada.
Tudo que ele limpa e conserta, podemos fazer isso manualmente.
Ou com outros programas mais complexos. ;)
mas valew pelo post.

Aleexx2
20-12-2009, 09:53 AM
Eu uso o NitroPC mais tenho o Ccleaner instalado também...

Liine meksquer
20-12-2009, 09:58 AM
Eu uso o NitroPC mais tenho o Ccleaner instalado também...

Já usei muito o NitroPc.
Mas acho ele meio estranho. rsrsrs
eu rodava ele um-dia-sim-outro-não e toda
vez ele acusava mais de 3 mil erros no meu pc.
Dai me irritei e desinstalei ! rsrsrsrs

Hirani
20-12-2009, 11:06 AM
Eu gosto do CCleaner, acho bem eficiente....

mudando de assunto alguem sabe qual NOD32 é melhor?!

NOD32 ou NOD32 ESET?

Liine meksquer
20-12-2009, 11:08 AM
Eu gosto do CCleaner, acho bem eficiente....

mudando de assunto alguem sabe qual NOD32 é melhor?!

NOD32 ou NOD32 ESET?
NOD32 Eset com certeza. ;)
isto na minha opinião, ok ?

Hirani
20-12-2009, 02:42 PM
Eu tenho o Nod32 instalado com uns milhoes de dias free :P + senha de usuario que peguei dum site koreano... mas instalei o ESET no pc da minha mãe..acho que vou mudar :}

--Pronto instalei :D

guinho w.a
20-12-2009, 03:04 PM
Ótimo Software, eu uso o CCleaner e ele é muito bom, ele corrige também os registros do PC, e da para desinstalar os programas falcilmente, alterar ou deletar os programas de inicialização do Windows, entre outros recursos.

Sobre esta versão, quando for assim pode postar no próprio tópico, e renomear para o nome do programa seguido da palavra "versões", por exemplo:
CCleaner (Versões)


Até..

Hirani
20-12-2009, 03:12 PM
Blz Guinho, pode deixar, as vezes não fasso isso nao pra poder ganhar +1 post, e sim pq acho que fica desorganizado ja que nao posso editar post dos outros...postar links e etc no meio do topico sei la..não acho legal, mas pode deixar.