Vizualizar Versão Completa : Ícones do V3i
Ricardo007 20-12-2009, 05:59 PM Preciso de ajuda, estava tentando colocar o Funlights no V3i colocando
um arquivo chamado funlight.pat. , só que não deu certo. Agora o menu de 9 ícones só aparece em forma de lista, mesmo estando selecionado " ícones " em configurações. Outro problema que deu foi no menu de mensagens, que antes tinha várias opções e agora só tem três.
Obs: Não alterei nada além deste arquivo, não sei porque aconteceu isto.
Desde já agradeço.
Liine meksquer 21-12-2009, 09:49 AM Se você não alterou nada a não ser a Funlight, então
seu celular já estava com esse bug....
E você só foi perceber após passar a Funlight .
Pra isso que é sempre recomendável fazer um backup do seu
celular para TUDO que você irá fazer no celular.
Procure um Full Backup do mesmo boot e sw que o seu,
e repasse para o teu aparelho que irá resolver o problema.
Ou caso queira a Funlight, basta achar uma MP compatível
com teu celular que já possua a Funlight habilitada. ;)
Não esqueça de ter a carga 100% completa para fazer o processo.
guinho w.a 21-12-2009, 11:31 AM Preciso de ajuda, estava tentando colocar o Funlights no V3i colocando
um arquivo chamado funlight.pat. , só que não deu certo. Agora o menu de 9 ícones só aparece em forma de lista, mesmo estando selecionado " ícones " em configurações. Outro problema que deu foi no menu de mensagens, que antes tinha várias opções e agora só tem três.
Obs: Não alterei nada além deste arquivo, não sei porque aconteceu isto.
Desde já agradeço.
Correto, isso mesmo que a Line disse.
Funlight é sobre luzes e Luzes de Ritmos, não tem nada haver com ícones maninho. ;)
Tenta selecionar a Skin original Moto para ver...
Até..
Ricardo007 21-12-2009, 01:06 PM Desculpe, mas o meu celular não tinha esse bug não, foi do jeito que eu falei, só ficou assim depois que eu alterei a funlight do cel, mas ainda bem que tenho o Backup, vou tentar fazer o que o Guinho falou.
Obrigado.
Liine meksquer 21-12-2009, 05:44 PM Desculpe, mas o meu celular não tinha esse bug não, foi do jeito que eu falei, só ficou assim depois que eu alterei a funlight do cel, mas ainda bem que tenho o Backup, vou tentar fazer o que o Guinho falou.
Obrigado.
Mas ás vezes acontece sem mesmo
você nem perceber.
Passe o backup e poste os resultados.
até...
Ricardo007 21-12-2009, 06:41 PM Viu, tenho outra pergunta.
Quando eu fiz o backup do V3i, reparei que ele não fez o backup do boot loader , é assim mesmo? Posso passar o backup mesmo assim?
Obs: Boot Loader: 0A.52
SW: R479_G_08.B4.67R
Obrigado té +
Liine meksquer 21-12-2009, 06:42 PM Viu, tenho outra pergunta.
Quando eu fiz o backup do V3i, reparei que ele não fez o backup do boot loader , é assim mesmo? Posso passar o backup mesmo assim?
Obs: Boot Loader: 0A.52
SW: R479_G_08.B4.67R
Obrigado té +
Pode passar sim. ;)
|
|