Vizualizar Versão Completa : colocando o nome no lugar da operadora


Guinhow N95
31-08-2008, 01:57 AM
1º abra algum programa e deixe o cel conectado como por exemplo o P2ktools,e depois abra o programa AORN , e clique em Connect !
2º depois onde esta escrito new operator,vc ira digitar o nome que quer que apareça invés do nome da sua operadora!

3ºclique em restart.!










ai o link do AORN:
Abosolut Operator Replacer 3.1 (AONR) (http://www.motomodd.net/1532-abosolut-operator-replacer-3-1-a.html)

(http://www.*******.com/file/61184154/3e74d51e/Absolute_Operator_Replacer.html)

caryn
28-09-2008, 04:57 PM
fiz isso e mau nome naum apareceu...continuou o nome da operadora

Guinhow N95
28-09-2008, 05:16 PM
fiz isso e mau nome naum apareceu...continuou o nome da operadora


kual o modelo do teu cel?

guinho w.a
28-09-2008, 06:27 PM
O modelo dela é v3re
Este tuto não serve para v3re devido a restrição P2K que existe no aparelho.

albasa
17-11-2008, 10:00 PM
1º abra algum programa e deixe o cel conectado como por exemplo o P2ktools,e depois abra o programa AORN , e clique em Connect !
2º depois onde esta escrito new operator,vc ira digitar o nome que quer que apareça invés do nome da sua operadora!

3ºclique em restart.!










ai o link do AORN

http://www.*******.com/file/61184154/3e74d51e/Absolute_Operator_Replacer.html




fiz isso no meu z3 rsa removida dual boot e naum aconteceu nada ja em alguns v3 funcionaram porque sera...

guinho w.a
18-11-2008, 04:51 AM
fiz isso no meu z3 rsa removida dual boot e naum aconteceu nada ja em alguns v3 funcionaram porque sera...
Pode ser compatibilidade com o softwares, ou devido a RSA sta removida..
Também verifique se seguiu o tuto corretamente.

Enfim...


A plataforma do Z3 é a mesma usada pelo programa, a P2K.
O mais provável é o fato da RSA mesmo, ou o software não ser compatível com o Z3.

Deniltu
15-12-2008, 12:10 AM
Opá!
Olha, tenho um v3x, será que da para mudar o nome da minha operadora?
E outra, o link pra baixar o AORN não esta funcionando e nem encontrei ele em outro lugar, alguem sabe onde posso baixa-lo ?
Agradecimentos !

guinho w.a
15-12-2008, 09:38 AM
Opá!
Olha, tenho um v3x, será que da para mudar o nome da minha operadora?
E outra, o link pra baixar o AORN não esta funcionando e nem encontrei ele em outro lugar, alguem sabe onde posso baixa-lo ?
Agradecimentos !
Serve sim.

Tem certeza que procurou?

Fez a pesquisa?

Aqui esta na área de softwares Motorola:
Abosolut Operator Replacer 3.1 (AONR) (http://www.motomodd.net/1532-abosolut-operator-replacer-3-1-a.html)

Vo colocar lá no início para Download, pois você disse que o link ta quebrado ;)

Menale te amo
09-01-2009, 12:18 PM
Também não deu no meu z3

guinho w.a
09-01-2009, 10:47 PM
Também não deu no meu z3
Use o programa postado acima..
E de uma olhada no forum, principalmente na área de Tutoriais Motorola, essa é uma das várias maneiras de se fazer esta modificação.


Boa noite.

Menale te amo
16-01-2009, 10:56 AM
Deu erro quando conectei !

Can´t connect phone in Platform 2000 Mode.
Program waited 10 sec.
Examine your drivers or increase "Wait" time.

guinho w.a
17-01-2009, 02:10 AM
Deu erro quando conectei !

Can´t connect phone in Platform 2000 Mode.
Program waited 10 sec.
Examine your drivers or increase "Wait" time.
Vi seu poste. na área de Z3.
Lá tem um tópico de tipo e vi sua resposta que tinha conseguido com sucesso.

Me corrija se estiver errado.

olavo.coutinho
13-02-2009, 06:30 PM
No meu cel deu certo. O grande Guinhow esqueceu de uma pequeno detalhe..
Segui o seguinte:

1º abra algum programa e deixe o cel conectado como por exemplo o P2ktools,e depois abra o programa AORN , e clique em Connect;
2º depois onde esta escrito new operator,vc ira digitar o nome que quer que apareça invés do nome da sua operadora;
3° Clique em Patch;
4º clique em restart.!


Pronto o seu nome está no lugar da operadora.

guinho w.a
13-02-2009, 11:45 PM
No meu cel deu certo. O grande Guinhow esqueceu de uma pequeno detalhe..
Segui o seguinte:

1º abra algum programa e deixe o cel conectado como por exemplo o P2ktools,e depois abra o programa AORN , e clique em Connect;
2º depois onde esta escrito new operator,vc ira digitar o nome que quer que apareça invés do nome da sua operadora;
3° Clique em Patch;
4º clique em restart.!


Pronto o seu nome está no lugar da operadora.



Obrigado pela informação amigão :)

olavo.coutinho
14-02-2009, 09:45 AM
Obrigado pela informação amigão :)


Estamos aqui juntos para isso. Somos uma família aqui, e é um enorme prazer pra mim. Obrigado.

:):D

guinho w.a
14-02-2009, 11:33 PM
Estamos aqui juntos para isso. Somos uma família aqui, e é um enorme prazer pra mim. Obrigado.

:):D
Concordo e assino em baixo ;)
A regra que sempre devemos seguir é a seguinte:
Compartilhar informações.

luisdago
06-06-2009, 09:58 PM
Cara o nome da Vivo sumiu, em compensação o meu não apareceu.Ah, meu Moto eh um K1.

Liine meksquer
07-06-2009, 12:38 PM
Fez tudo certinho, amigo ?

cwallery
09-06-2009, 04:44 AM
O meu é o V3e e tbm não consegui.
Tem algum programa específico para ele?

Obrigado

cwallery
09-06-2009, 05:02 AM
Esqueci de falar que o meu aparelho V3e é Livre, será que foi por isso que não consegui?

guinho w.a
09-06-2009, 11:15 AM
O meu é o V3e e tbm não consegui.
Tem algum programa específico para ele?

Obrigado

Esqueci de falar que o meu aparelho V3e é Livre, será que foi por isso que não consegui?


Não, não tem nada haver, você que não deve ter os drivers p2k iinstalados.
O programa reconheceu seu celular?

Instale os drivers executáveis e tente novamente:
http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html

Até..

cwallery
10-06-2009, 12:17 AM
Os drivers já estão instalados e o programa reconhece o meu celular.

guinho w.a
10-06-2009, 11:29 AM
Os drivers já estão instalados e o programa reconhece o meu celular.
Então não vejo motivo do erro.
O próprio criador do tópico na época tinha um V3e..

Até..

todynha21
04-08-2009, 02:30 PM
No funcionou no meu v3re não!

guinho w.a
04-08-2009, 02:49 PM
No funcionou no meu v3re não!
Não funciona em V3re, e isso ja foi dito neste tópico, neste post:
http://www.motomodd.net/684-colocando-o-nome-no-lugar-da-operadora-post1857.html?highlight=V3re#post1857

Até..

todynha21
05-08-2009, 09:14 AM
Desculpe pensei que tivesse outro programa!

Studio Midia!
22-08-2009, 10:03 PM
Funciona no K1 sem rsa removida?

Guinhow N95
22-08-2009, 10:39 PM
Funciona no K1 sem rsa removida?


creio que funcione sim , pois quando eu postei esse tutorial eu ja tinha a RSA removida , mais caso tenha que remover temos vários tutorais ensinando a remover a RSA .

mais tenha um backup valido como garantia do teu celular.

Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

guinho w.a
24-08-2009, 11:55 AM
Funciona no K1 sem rsa removida?
Não precisa remover a RSA não :)
Acho que funciona, vai depender, se seu celular for reconhecido pelo programa vai funcionar. Como ele é P2k, deverá ser reconhecido e funcionar.

Até..

Jowwwwwwwww
30-10-2009, 08:46 AM
Aqui tambem n deu em nada D:

Liine meksquer
30-10-2009, 12:24 PM
Aqui tambem n deu em nada D:
Qual o modelo do seu celular ?

ederson eduardo
21-01-2010, 11:44 AM
o programa AORN nao le o meu v3r para tirar o nome da operadora o que eu fasso para isso acontecer?
obrigado!!!

guinho w.a
22-01-2010, 11:40 AM
o programa AORN nao le o meu v3r para tirar o nome da operadora o que eu fasso para isso acontecer?
obrigado!!!
Basta ter os drivers P2k executáveis instalados amigo:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Até..

acarlosf
09-03-2010, 05:00 PM
A 3 dias passeio por MotoModd colhendo informação. Minha area a muito anos é Micro seja ele qual for. Tem placa mãe,memoria,winchester, Processador já me interessou. E descobri que o celular ñ passa de um computador que podemos brincar de colocar qualquer coisa que queremos.
Bom vamos deixar eu de lado e vamos ao V3re que é o que todo mundo esta interessado. Depois de muito pesquisar e tentar de tudo segui os meus instinto de micreiro.

- Como sempre o moderador lembra e parece que todo mundo não aprende vai la de novo tem que ter instalado os drivers do seu Celular no PC
- O Celular tem que estar totalmente carregado
- E ter Muita Paciencia, por que o equipamento não tá preocupado com a sua pressa, ele tem o seu tempo.

Programas necessarios

- FlashBackup_3.0.7.rar
- P2K Commander 4.9.D

1 - Fiz backup da minha flash (todos os arquivos que o programa me disponibilizou, como disse ñ entendo nada de Cel.) que quero crer que não passa de sistema operacional do V3re com o FlashBackup_3.0.7
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

2 - Instale o P2K Commander 4.9.D
- Execute o P2kAutostart.exe
- Ele vai ficar ativo na barra de tarefas, na area de notificação de programa executado, é uma estrela.
- Clique com o lado direito do mouse sobre ele e clique com o esquerdo em Run P2kCommander.
- Abrira duas janelas de programas estilo explorer do windows
- Na barra de status, no rodapé do programa deverá se ver informações do celular, mas a que nos interessa é aparecer o modelo do celular pois isso indica que ele esta conectado, se CONECTADO vamos pra frente se não verifique a instalação dos driver se foi correta.
No Icone do Desktop, Meu Computador clique com o lado direiro do mouse, Clique em PROPRIEDADES, na aba HARDWARE, GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS,MODEM, MOTOROLA, verifique a correta instalação do driver.
- Bom, nas janelas do P2kCommander podera ver os arquivos que estão no PC e Celular, dependendo da Seleção escolhida por voce na janela seletora de driver, que ao abrir o programa mostrara a unidade onde ele esta instalado, normalmente "C:\"
- Na janela da esquerda abra a aba de driver " \/ " antes do botão Re-Read
- Selecione a opção "/a p2k Phone System"
- Aparecera uma ja nela "Please Wait..." aguarde ela sumir. (lendo o Celular).
- Aparecerá na janela a pasta "a" de dois Cliques rapido nela.
- Em Mobile tb 2 Cliques rapidos, mais dois em system e chegamos
- Tem um arquivo de nome cl.gif ele e o arquivo que deverá ser alterado, substituido ou apagado, depende do que vc quer fazer

- Como Fazer???????????
- Clique com o lado direito do mouse em cima dele e escolha

- Como colocar outra?????????????????
- Procure no micro o arquivo que quer que estaja lá
- RENOMEIE-O PARA cl.gif
- Procure na janela da direito o arquivo, clique com o lado direito do mouse nele e clique em copiar e automaticamente ele sera copiado para o outro lado da janela. Este processo poderá ser feito pra preservar o original caso vc queira, que tb deverá ser renomeado senão não conseguirá renomear o outro com o nome dele.
- Clique em RESTART do lado direito inferior.
- Desligue o aparelho Celular
- Desconecte do computador e veja se a sua telinha ficou como queria.

Espero ter ajudado com este passo a passo qualquer coisa "guinho w.a"
por que ele e que é o PAPA dos CELULARES.

BY BY

guinho w.a
10-03-2010, 11:37 AM
A 3 dias passeio por MotoModd colhendo informação. Minha area a muito anos é Micro seja ele qual for. Tem placa mãe,memoria,winchester, Processador já me interessou. E descobri que o celular ñ passa de um computador que podemos brincar de colocar qualquer coisa que queremos.
Bom vamos deixar eu de lado e vamos ao V3re que é o que todo mundo esta interessado. Depois de muito pesquisar e tentar de tudo segui os meus instinto de micreiro.

- Como sempre o moderador lembra e parece que todo mundo não aprende vai la de novo tem que ter instalado os drivers do seu Celular no PC
- O Celular tem que estar totalmente carregado
- E ter Muita Paciencia, por que o equipamento não tá preocupado com a sua pressa, ele tem o seu tempo.

Programas necessarios

- FlashBackup_3.0.7.rar
- P2K Commander 4.9.D

1 - Fiz backup da minha flash (todos os arquivos que o programa me disponibilizou, como disse ñ entendo nada de Cel.) que quero crer que não passa de sistema operacional do V3re com o FlashBackup_3.0.7
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

2 - Instale o P2K Commander 4.9.D
- Execute o P2kAutostart.exe
- Ele vai ficar ativo na barra de tarefas, na area de notificação de programa executado, é uma estrela.
- Clique com o lado direito do mouse sobre ele e clique com o esquerdo em Run P2kCommander.
- Abrira duas janelas de programas estilo explorer do windows
- Na barra de status, no rodapé do programa deverá se ver informações do celular, mas a que nos interessa é aparecer o modelo do celular pois isso indica que ele esta conectado, se CONECTADO vamos pra frente se não verifique a instalação dos driver se foi correta.
No Icone do Desktop, Meu Computador clique com o lado direiro do mouse, Clique em PROPRIEDADES, na aba HARDWARE, GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS,MODEM, MOTOROLA, verifique a correta instalação do driver.
- Bom, nas janelas do P2kCommander podera ver os arquivos que estão no PC e Celular, dependendo da Seleção escolhida por voce na janela seletora de driver, que ao abrir o programa mostrara a unidade onde ele esta instalado, normalmente "C:\"
- Na janela da esquerda abra a aba de driver " \/ " antes do botão Re-Read
- Selecione a opção "/a p2k Phone System"
- Aparecera uma ja nela "Please Wait..." aguarde ela sumir. (lendo o Celular).
- Aparecerá na janela a pasta "a" de dois Cliques rapido nela.
- Em Mobile tb 2 Cliques rapidos, mais dois em system e chegamos
- Tem um arquivo de nome cl.gif ele e o arquivo que deverá ser alterado, substituido ou apagado, depende do que vc quer fazer

- Como Fazer???????????
- Clique com o lado direito do mouse em cima dele e escolha

- Como colocar outra?????????????????
- Procure no micro o arquivo que quer que estaja lá
- RENOMEIE-O PARA cl.gif
- Procure na janela da direito o arquivo, clique com o lado direito do mouse nele e clique em copiar e automaticamente ele sera copiado para o outro lado da janela. Este processo poderá ser feito pra preservar o original caso vc queira, que tb deverá ser renomeado senão não conseguirá renomear o outro com o nome dele.
- Clique em RESTART do lado direito inferior.
- Desligue o aparelho Celular
- Desconecte do computador e veja se a sua telinha ficou como queria.

Espero ter ajudado com este passo a passo qualquer coisa "guinho w.a"
por que ele e que é o PAPA dos CELULARES.

BY BY
Ajudou sim maninho, agradecemos pelo processo acima. :)
E obrigado pelo elogio rs hehe.

Até..