Vizualizar Versão Completa : Guinho's Store :D


Hirani
20-12-2009, 11:42 PM
Guinho ja que vc tem uma loja pq vc nao cria uma area no forum destinado a sua loja ou seja com tabela de preços, telefones, horario...esse tipo de coisa e por la por exemplo as pessoas poderiam fazer encomendas sei la...
qual nome dela?

guinho w.a
21-12-2009, 09:59 AM
É uma boa idéia maninho, ja até pensei nisso.
Mas não da, porque eu ja fico quase sem tempo com a loja e com o forum, é muita coisa para resolver e fazer..

Eu estava pensando em colocar este serviço, com ótimos discontos mas somente para a Staff, isso para vendas de aparelhos.


Até.. ;)

Liine meksquer
21-12-2009, 10:04 AM
É uma boa idéia maninho, ja até pensei nisso.
Mas não da, porque eu ja fico quase sem tempo com a loja e com o forum, é muita coisa para resolver e fazer..

Eu estava pensando em colocar este serviço, com ótimos discontos mas somente para a Staff, isso para vendas de aparelhos.


Até.. ;)
Horra seria uma boa. ;)
Até porque to querendo trocar de aparelho
faz um tempinho. e se você fizesse
um desconto pra STAFF, a gente poderia negociar.

Aleexx2
21-12-2009, 10:13 AM
Também gostei da ideia do desconto :D

Hirani
21-12-2009, 12:50 PM
A mas sei la não seria tão necessario ficar cuidando vc poderia por exemplo dar instruções para um dos atuais MOD e eles administram essa area por exemplo..

Liine meksquer
21-12-2009, 05:31 PM
A mas sei la não seria tão necessario ficar cuidando vc poderia por exemplo dar instruções para um dos atuais MOD e eles administram essa area por exemplo..
ótima idéia. ;)

Hirani
21-12-2009, 05:56 PM
E claro que coisas com relação a descontos, e outros comunicariam com vc primeiro, ou vc daria instruções...tipo o maximo de desconto é 90% para membros que o nick comecem com "H" e terminem com "irani" :rolleyes:

Brincadeira, mas vc entendeu neh :x

Liine meksquer
21-12-2009, 05:58 PM
E claro que coisas com relação a descontos, e outros comunicariam com vc primeiro, ou vc daria instruções...tipo o maximo de desconto é 90% para membros que o nick comecem com "H" e terminem com "irani" :rolleyes:

Brincadeira, mas vc entendeu neh :x
muito engraçadinho rsrsrs.
mas realmente gostei da ideia do desconto. ;)

Tigrao_ns
22-12-2009, 04:17 PM
Também acho uma boa ideia pq pensa bem, alem da gente comprar um aparelho com disconto, a gente testa as coisas nele, fazendo com que o forum creca mais, e essa de colocar um mod pra ajudar no Guinho´s Store eu acho uma boa também, e poderia coloca naum só na staff e sim no forum inteiro, ou seja mais vendas para sua loja....

guinho w.a
22-12-2009, 07:44 PM
É uma boa mesmo, mas como eu disse, ficaria muita coisa para resolver.
Sobre as vendas na Web, eu teria que ir fazer a entrega via Sedex, entre outras coisas, coisa que só alguém daqui de perto poderia fazer, pois como alguém iria enviar o peduto para o cliente sem ter o mesmo. ;)

Até..

Aleexx2
22-12-2009, 11:01 PM
É Verdade fica complicado a parte de vendas, você teria que pagar alguém pra levar nos correios ja que o frete fica por conta do cliente... mais a idéia é boa mesmo quem sabe você não pense melhor o ano que vem? deve ter alguma maneira de fazer isso funcionar legal ;)

Hirani
22-12-2009, 11:59 PM
A a ideia foi boa pq quem sera que deu:rolleyes:
mas vc poderia por exemplo pagar um motoboy, ou ate mesmo ver se nao tem nenhuma agencia de correio por perto, mas as grandes ideias começam assim, e depois nos vamos "modelando-a" :}

Liine meksquer
23-12-2009, 08:51 AM
eu dou total apoio á ideia..
muito boa mesmoo ...
pensa bem Guinho, e se precisar de ajuda
você sabe q pode contar com toda a staff... =]

guinho w.a
23-12-2009, 10:43 AM
Obrigado galera. :)

Até..