Vizualizar Versão Completa : vbag, para symbian 3dr edtion


Grauber
28-12-2009, 05:06 PM
Que tal jogar GBA no seu N95?, o Vbag lhe permite a emulação de jogos de GBA(game boy advance)com qualidade.
OBS: funciona apenas em aparelho hackiados
como instalçar?
R: Basta mover o arquivo para o cartão de memoria(por cabo de dados ou por leitor de cartão )va em gerenciador de arquivos/cartão de memoria/ pasta outros e pronto é só clicar e esperar a instalação

como faço para o emulador ler as roms ?
R: Isso tambem é facil:
1º- baixe as roms, mova ela para o cartão de memoria
2º-va no gerenciador dse arquivos do seu aparelho/pasta outros e marque as roms, mova elas para pasta cartão de memoria/data/outro/vbag
pronto , ai é só jogar !

E os comandos?
basta ir na opção keys e comfigurar conforme o seu gosto

http://img296.imageshack.us/img296/8907/screenshot0011ew2.jpghttp://www.oscarcalderon.info/uiq/imagenes/GameBoyAdvanceonUIQVbagx1.1_A4EF/vbagX1.jpg

creditos:
GSM FANS


LINK:http://www.*******.com/file/183380185/2e0698a4/vn95.html

Liine meksquer
28-12-2009, 05:14 PM
Esqueceu o Link para Download, Amigo. ;)

Grauber
28-12-2009, 05:19 PM
Esqueceu o Link para Download, Amigo. ;)


consertado ;)

Liine meksquer
28-12-2009, 05:20 PM
consertado ;)
Valew Grauber. ;)

guinho w.a
28-12-2009, 06:26 PM
Ele é muito bom, eu usava ele no meu N95. :)

Até..

skull
29-12-2009, 07:00 PM
lenbrando que dá pra usar ele no wiimote com o app mobpad
e fica show
eu uso vou usar e vou continuar uzando
:D

Liine meksquer
30-12-2009, 09:11 AM
lenbrando que dá pra usar ele no wiimote com o app mobpad
e fica show
eu uso vou usar e vou continuar uzando
:D
valew pelo comentário, amigo. ;)

jr.hard
08-06-2011, 07:48 PM
esse app é de mais! eu tenho ele.

nuss.. matando a saudade de The Legend Of Zelda !
Pókemon Chaos Black, Pókemon Red !!
Super Mario World ahsuahsuas
e mt mais!

guinho w.a
10-06-2011, 10:26 AM
esse app é de mais! eu tenho ele.

nuss.. matando a saudade de The Legend Of Zelda !
Pókemon Chaos Black, Pókemon Red !!
Super Mario World ahsuahsuas
e mt mais!
Mano, The Legend Of Zelda é muito bom, eu sempre jogava.

jr.hard
10-06-2011, 03:26 PM
Mano, The Legend Of Zelda é muito bom, eu sempre jogava.
coincidência ou não, zelda foi o primeiro jogo q eu joguei quando comprei meu gameboy advance pela primeira vez em 2006 auhsuas

nossa,logo d kra viciei nele... só q sempre mano sempre eu chego em uma parte q nunca consigo sair dela, no gameboy tinha uma q nnão abria o próximo quadro (cenário) e o jogo travava ali, era tipo um bugg.. até em java tem bugs, na verdade eu nunka joguei um zelda q nuam tivesse esses bug, parece q o jogo é incompleto..

tanto q li o post d um kra na net q ele msm tava tentando terminar o game pra celulares java sozinho ashauhsuahs mas até agora nda

Arthur_rokr
11-06-2011, 12:15 AM
coincidência ou não, zelda foi o primeiro jogo q eu joguei quando comprei meu gameboy advance pela primeira vez em 2006 auhsuas

nossa,logo d kra viciei nele... só q sempre mano sempre eu chego em uma parte q nunca consigo sair dela, no gameboy tinha uma q nnão abria o próximo quadro (cenário) e o jogo travava ali, era tipo um bugg.. até em java tem bugs, na verdade eu nunka joguei um zelda q nuam tivesse esses bug, parece q o jogo é incompleto..

tanto q li o post d um kra na net q ele msm tava tentando terminar o game pra celulares java sozinho ashauhsuahs mas até agora nda

O primeiro zelda que eu joguei foi o de super níntendo, o 'The Legend of Zelda a Link to the Past', nuss demorei uns 2 meses para zerar ::kkk::
Depois joguei o de gba no meu z6, o 'The Legend of Zelda Minish Cap', esse daí eu demorei menos, já estava mais ciente das manhãs de zerar zelda, mas só que como vcs falaram o meu também trava numa parte dá última fase.. Aí achei q era problema na rom que baixei, aí não quis zerar tudo denovo para certificar kkkkk