Vizualizar Versão Completa : W5 Rock - Contactar Em Serviço Provedor


ricardoibraga
29-12-2009, 02:18 PM
guinho w.a,

Espero que você consiga me ajudar.:)

Tenho um W5 Rock Branco, comprado originalmente na Claro/SP, logo que comprei esse aparelho paguei para desbloquearem e tudo estava funcionando normalmente até eu resolver fazer uma atualização.
Como sempre recomendado, fiz um backp full do ap. Como avisado, deu erro e precisei voltar o backup, não sei por que motivo o backup deu erro e não consigo voltar o orinal. Consegui um backup original do ap que se diz desbloqueado, não um mas alguns, o problema agora é que toda vez que coloco o chip de qualquer operadora aparece a mensagem "Contactar Em Serviço Provedor", já procurei vários posts e não consegui resolver o problema.

Conto com sua ajuda para poder voltar a usar o aparelho novamente. O que devo fazer neste caso ?

Desde já agradeço sua atenção.
Ricardo.

Liine meksquer
29-12-2009, 02:33 PM
Oque você tem que ver, é se a primeira Mp
que você tentou passar para atualizar era bloqueada.
Se ela era bloqueada, com certeza, ela bloqueou seu celular
mesmo não passando com sucesso.

ricardoibraga
29-12-2009, 03:43 PM
Mas e agora, como que eu faço para desbloquear o aparelho ?
Se eu deixo o aparelho ligado ele pede o código de subsidio depois de uns 15 ou 20 minutos.
Você tem alguma desbloqueada ?

guinho w.a
29-12-2009, 07:57 PM
guinho w.a,

Espero que você consiga me ajudar.:)

Tenho um W5 Rock Branco, comprado originalmente na Claro/SP, logo que comprei esse aparelho paguei para desbloquearem e tudo estava funcionando normalmente até eu resolver fazer uma atualização.
Como sempre recomendado, fiz um backp full do ap. Como avisado, deu erro e precisei voltar o backup, não sei por que motivo o backup deu erro e não consigo voltar o orinal. Consegui um backup original do ap que se diz desbloqueado, não um mas alguns, o problema agora é que toda vez que coloco o chip de qualquer operadora aparece a mensagem "Contactar Em Serviço Provedor", já procurei vários posts e não consegui resolver o problema.

Conto com sua ajuda para poder voltar a usar o aparelho novamente. O que devo fazer neste caso ?

Desde já agradeço sua atenção.
Ricardo.
Terá que fazer o desbloqueio novamente, ou tentar restaurar somente a CG2 do seu backup.

Flash bloqueada bloqueia o celular, mas Flash desbloqueada, infelizmente não desbloqueia.


Até..

ricardoibraga
30-12-2009, 08:24 AM
O desbloqueio do W5 é feito via software ou hardware ?
Se for via software, você não saberia me dizer qual o programa e como que faço ? Vi a muito tempo atraz que o desbloqueia dava para fazer via seem, é verdade ? consigo fazer via P2Kxxx ?

Obrigado.

guinho w.a
30-12-2009, 08:30 AM
O desbloqueio do W5 é feito via software ou hardware ?
Se for via software, você não saberia me dizer qual o programa e como que faço ? Vi a muito tempo atraz que o desbloqueia dava para fazer via seem, é verdade ? consigo fazer via P2Kxxx ?

Obrigado.
Desbloqueio de W5 somente por BOX, ou por aqui:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Até..