Vizualizar Versão Completa : v3e é uma mer**??


hiagoXD
29-12-2009, 10:02 PM
olá amigos,

tenho um v3e com BL 0A.42
e firmware:R4441D_G_08.03.05R

e gostaria de saber se existe, pelo amor de deus alguma mp pra esse cel!

e gostaria também de saber como add apps neste modelo.

grato! ;*

Aleexx2
29-12-2009, 11:33 PM
Mano pra este seu aparelho é um pouco dificil pois a maioria das MPs pra ele é somente pra quem tem RSA removida, se você mandar uma MP sem RSA no teu V3e possuindo a RSA irá matar o mesmo... o processo de remover RSA é somente para usuários avançados ja que você diz ser novato em Motorola, você teria que desmontar seu V3 e fazer test point e seguir o processo de remoção da RSA, pra instalar aplicativos e jogos procure pelo Motomidman na area de Softwares Motorola, e na area de tutoriais Motorola existe um tutorial ensinando ;)

guinho w.a
30-12-2009, 10:02 AM
Da uma procurada com atenção, na área de Monster Packs, temos MPs com RSA, faça um backup, e poderá enviar as MPs com RSA da mesma versão de SW e boot loader que o seu celular.

Sobre remover a RSA, tem um processo na área de V3i, que eu ensino a remover a RSA facilmente, sem necessidade de Test Point.

Como eu disse, basta ler as áreas de Tutoriais Motorola e de V3i, que irá aprender bastante sobre seu modelo, conteúdo é o que não falta.


V3e não é um celular ruim, esta enganado, da para habilitar Itunes, fazer conversão de SW, instalar Skins, aumentar volume facilmente entre outras coisas.

E tópico movido para a área correta!
Motorola V3e.


Até..

hiagoXD
30-12-2009, 07:05 PM
agora sim entendii! =)

Obrigado Parceiros! ;)

vo continua com a RSA e encontrar MP's com RSA ;)

guinho w.a
06-01-2010, 11:27 AM
agora sim entendii! =)

Obrigado Parceiros! ;)

vo continua com a RSA e encontrar MP's com RSA ;)
Hehe, mas pelo que li em seu outro tópico, você ja esta sem RSA, pois esta com Corelets hehe.

Até..

hiagoXD
11-01-2010, 12:20 PM
AUSHAUSHAUHS

pois é!

mais nem fiz nada, só passei uma mp e ela veio com itunes, então a mp tiro minha proteção RSA?

legal! =D

Aleexx2
11-01-2010, 12:49 PM
Não tirou ela já estava sem RSA pois se você tivesse com a RSA teria matado seu V3 ;)