Vizualizar Versão Completa : Ajudinha aki... HELP


lekter
02-01-2010, 07:26 PM
amigos to com um proplemão tenho aki dois celulares UM LG KM500c e outro samsung SGH F250l e não consigo abrir eles tem alguen q possa me dar uma ajudinha.
Desde ja agradeço.

Aleexx2
02-01-2010, 08:34 PM
Mano você poderia explicar melhor esse "abrir" seria conecta-lo ao pc ou desmontar? oque pretende fazer...

Liine meksquer
02-01-2010, 08:53 PM
Amigo, tente encontrar no google o manual de serviço que lá tem o processo de desmontagem.

lekter
02-01-2010, 10:27 PM
manos eu ja fui no google e tudo mas, o problema e o seguinte anbos estao com problema, o lg esta muito lento ele passa uns 10m so pra ligar e o samsung esta esquentando muito no local onde poe o cabo do caregador, entao eu queria desmonta-los para tentar linpar a placa deles e resoltada pra ve se consigo recupera-los pesso que se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito .... eternamente...


abracos a todos


FELIZ 2010

bom caro amigo eu quis dizer q gostaria de desmota-los para tentar linpar a placa

guinho w.a
03-01-2010, 11:11 AM
manos eu ja fui no google e tudo mas, o problema e o seguinte anbos estao com problema, o lg esta muito lento ele passa uns 10m so pra ligar e o samsung esta esquentando muito no local onde poe o cabo do caregador, entao eu queria desmonta-los para tentar linpar a placa deles e resoltada pra ve se consigo recupera-los pesso que se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito .... eternamente...


abracos a todos


FELIZ 2010

bom caro amigo eu quis dizer q gostaria de desmota-los para tentar linpar a placa
Infelizmente estou sem ambos os aparelos para lhe ajudar a desmontar o mesmo.
Mas poderá tentar um Reset, e resetar e deletar todos os dados do celular não originais, isso esta na opção de segurança. (Reinicializar), isso deverá fazer seu celular voltar a ter uma velocidade melhor do que a atualmente.

Sobre ele esquentar um pouco, nesse caso só desmontando mesmo para ver, mas pode limpar os conectores da bateria (No Celular), com um algodão levemente umidecido com Alcóol, esperar secar, e testar, teste também outra bateria, e outro carregador se possível.


Feliz 2010.



Até..

lekter
03-01-2010, 07:16 PM
ei amigo ja troquei a bateria e o carecador e o problema ainda perciste eu carreguei a bateria em outro aparelho e coloquei no samsung SGH F250L e so que ela descarega rapido e o celular esquenta no local onde se conecta o caregador meu amigo tambem tenho um outro aparelho um samsung SGH E215L , mais ja identifiquei o problema dele porem ainda nao consegui desmonta-lo queria abrir a parte de cima o visor, eu axei dois parafusos escondidos mais nem um alem disso e se puderem me ajudar agradeco...


atemais

ei guinho vc nao tem aplostilas de manutenção de celular eu fiz um curso aqui na cidade onde moro mais foi dinheiro jogado fora nao aprendi quase nada eu aprendi mais aqui n motomodd, valeu mano ....

guinho w.a
04-01-2010, 10:54 AM
ei amigo ja troquei a bateria e o carecador e o problema ainda perciste eu carreguei a bateria em outro aparelho e coloquei no samsung SGH F250L e so que ela descarega rapido e o celular esquenta no local onde se conecta o caregador meu amigo tambem tenho um outro aparelho um samsung SGH E215L , mais ja identifiquei o problema dele porem ainda nao consegui desmonta-lo queria abrir a parte de cima o visor, eu axei dois parafusos escondidos mais nem um alem disso e se puderem me ajudar agradeco...


atemais

ei guinho vc nao tem aplostilas de manutenção de celular eu fiz um curso aqui na cidade onde moro mais foi dinheiro jogado fora nao aprendi quase nada eu aprendi mais aqui n motomodd, valeu mano ....
Aparecendo este modelo, prometo que faço um Tutorial ensinando a desmontar o mesmo.

Sobre apostilas, tudo que sei até o momento foi mechendo em celulares mesmo, não fiz nenhum curso, mas como você disse, ensinamos tudo aqui no forum, basta ler o forum todo, principalmente a área de Tutoriais Motorola, que irá aprender bastante coisa. ;)


Até..