Vizualizar Versão Completa : Moto q (Menu Brt não funciona)
cbjtiago 03-01-2010, 07:38 PM Olá, adquiri um celular Moto q Gsm, ele era da vivo, daí eu desbloqueei ele, e botei um chip da BRT, mas quando vou clicar no menu brt não aparece nada, agora se eu colocar o chip da vivo , daí entra no menu da vivo normal.
O menu BRT até aparece mas quando eu clico, nada acontece!
Liine meksquer 03-01-2010, 09:46 PM O Chip já foi ativado ?
E já trocou o celular para a banda certa ?
Pois a vivo é da 850Mhz .
guinho w.a 04-01-2010, 10:48 AM Olá, adquiri um celular Moto q Gsm, ele era da vivo, daí eu desbloqueei ele, e botei um chip da BRT, mas quando vou clicar no menu brt não aparece nada, agora se eu colocar o chip da vivo , daí entra no menu da vivo normal.
O menu BRT até aparece mas quando eu clico, nada acontece!
O tipo de Banda não influência nesta opção, mas sim ao encontrar à Rede.
Este problema certamente deve ser devido a este seu CHIP não ter a opção de Menu BRT habilitado.
Alguns CHIPs GSM, vem com a opção de Menu habilitado ou não, os antigos custumam não vir habilitados, mas sim os novos.
Até.
cbjtiago 08-01-2010, 04:21 AM Mas é o seguinte, eu consigo acessar o menu brt no meu outro celular, um sony ericsson, no moto q não, quando eu aperto no menu brt nada acontece.
E aproveitando, quem souber configurar a internet da brt, eu sei q tem q ser só pelo menu brt, daí como q eu faço??
Abraços!!
guinho w.a 08-01-2010, 11:30 AM Mas é o seguinte, eu consigo acessar o menu brt no meu outro celular, um sony ericsson, no moto q não, quando eu aperto no menu brt nada acontece.
E aproveitando, quem souber configurar a internet da brt, eu sei q tem q ser só pelo menu brt, daí como q eu faço??
Abraços!!
Nesse caso então pode ser bug no Software corrigindo somente passando uma Flex Brt para sua versão, ou reinicializando os dados.
Sobre a atualização, temos vários tópicos no forum ensinando a configurar acesso a WAP, a maioria deles, não necessita de entrar na opção Menu do Motorola Q, da uma pesquisada aqui no forum, que você vai encontrar os tópicos, num deles, ensinamos a configurar o mesmo usando o próprio site da Motorola.
Até..
cbjtiago 11-01-2010, 12:37 AM ''Flex Brt para sua versão, ou reinicializando os dados.'' como faço isso?????
valeu!!
guinho w.a 11-01-2010, 10:41 AM ''Flex Brt para sua versão, ou reinicializando os dados.'' como faço isso?????
valeu!!
Reinicializar os dados esta na opção de segurança do seu Motorola Q.
A Flex é parte de Software, e da BRT no momento eu não tenho.
Até..
arthurmarcels 20-01-2010, 02:21 PM Boa tarde pessoal.
cbjtiago, você conseguiu resolver o problema?
Estou exatamente com o mesmo problema, comprei na Vivo, mas ja desbloqueado, ja fiz master reset, e apagar tudo várias vezes, e apenas 1 vez o menu funcionou corretamente.
Abraços
guinho w.a 21-01-2010, 10:31 AM Boa tarde pessoal.
cbjtiago, você conseguiu resolver o problema?
Estou exatamente com o mesmo problema, comprei na Vivo, mas ja desbloqueado, ja fiz master reset, e apagar tudo várias vezes, e apenas 1 vez o menu funcionou corretamente.
Abraços
Dependendo da Flex, eu posso tentar arrumar para você.
Até..
arthurmarcels 22-01-2010, 07:02 AM Bom dia guinho!
Segue os dados do meu aparelho:
Software Version: R4W811_G_11.60.19I_SVN02
Flex Version: GSZGNHS00VIVBRLA028 - N.5.0.0.R.27.0.8J.0.0.3U.0.0.0.0.44.0.0.0.0
Um forte abraço
Arthur
guinho w.a 22-01-2010, 09:00 AM Bom dia guinho!
Segue os dados do meu aparelho:
Um forte abraço
Arthur
Pelo que veja, sua versão de Flex é VIVO, eu não tenho da VIVO, serve outra?
Seu celular da VIVO é bloqueado?
Até..
arthurmarcels 23-01-2010, 08:43 AM Então, eu comprei o celular na vivo, mas comprei ja desbloqueado, pois sou cliente da BrT, e comprei o celular na vivo, pois nenhuma loja da BrT por aqui eu encontrei o aparelho, então esta foi minha 'saida' hehe.
Meu problema é com o menu BrT mesmo, então se tiver Flex específica pro BrT seria beeeem agradável :D
Ja aproveitando, pergunto junto, se existir esta flex, como faço para atualizar?
Um forte abraço!
guinho w.a 23-01-2010, 08:55 AM Então, eu comprei o celular na vivo, mas comprei ja desbloqueado, pois sou cliente da BrT, e comprei o celular na vivo, pois nenhuma loja da BrT por aqui eu encontrei o aparelho, então esta foi minha 'saida' hehe.
Meu problema é com o menu BrT mesmo, então se tiver Flex específica pro BrT seria beeeem agradável :D
Ja aproveitando, pergunto junto, se existir esta flex, como faço para atualizar?
Um forte abraço!
Essa Flex eu não tenho :(, tenho outras.
Mas para atualizar basta usar o RSD Lite 4.5, temos um processo na área de Tutoriais Motorola ensinando a usar o Software.
Até..
arthurmarcels 23-01-2010, 01:10 PM Valeu!
thiesen 24-04-2010, 08:42 PM Olá pessoal.
Pois então.. problema idêntico. Comprei o Celular na TIM e na mesma hora a menina colocou o código de subsídio e desbloqueou.
Sou cliente BRT (Oi agora, mas chip brt ainda) e uma ou duas vezes o menu funcionou sem problema, mas de um tempo pra cá, não mais.
Não tem cristo que faça funcionar.
Alguém tem uma flash "limpa" que não seja de nenhuma operadora? Nem sei se isso existe.
Ou melhor.. o colega conseguiu resolver o problema?
Att.
guinho w.a 25-04-2010, 11:41 AM Olá pessoal.
Pois então.. problema idêntico. Comprei o Celular na TIM e na mesma hora a menina colocou o código de subsídio e desbloqueou.
Sou cliente BRT (Oi agora, mas chip brt ainda) e uma ou duas vezes o menu funcionou sem problema, mas de um tempo pra cá, não mais.
Não tem cristo que faça funcionar.
Alguém tem uma flash "limpa" que não seja de nenhuma operadora? Nem sei se isso existe.
Ou melhor.. o colega conseguiu resolver o problema?
Att.
Ter até mesmo, mas versão antiga e somente com idioma inglês e Chinês, isso para Motorola Q.
Até..
FatAlex 13-01-2011, 11:08 PM Dependendo da Flex, eu posso tentar arrumar para você.
Até..
Ola Galera, meu Q11 nao tira foto, só filma, ele da erro na hora de tirar foto, uma tela com o ponto de exclamação e sem nada escrito em todas as fotos que tento bater
enfim, me informaraum q se atualizar o firmware daria certo, o meu é esse aqui
Technology: GSM Quad-Band
Bootloader Version: N / A
DRM Version: N / A
Bound Signature: Allowed
nao consegui nenhum no google e nem no orkut, alguem pode me ajudar por favor !!!
Agradeço a atenção...
guinho w.a 14-01-2011, 09:51 AM Ola Galera, meu Q11 nao tira foto, só filma, ele da erro na hora de tirar foto, uma tela com o ponto de exclamação e sem nada escrito em todas as fotos que tento bater
enfim, me informaraum q se atualizar o firmware daria certo, o meu é esse aqui
Technology: GSM Quad-Band
Bootloader Version: N / A
DRM Version: N / A
Bound Signature: Allowed
nao consegui nenhum no google e nem no orkut, alguem pode me ajudar por favor !!!
Agradeço a atenção...
O seu é Motorola Q11, mas acho que não precisa tanto...
Ja tentou um Reset por exemplo? Leia aqui e saiba como o fazer:
http://www.motomodd.net/archive/index.php/t-3375.html
FatAlex 15-01-2011, 04:04 PM ja tentei isso varias vezes resertar e nao funciona, fica do mesmo modo
:-(
sera que tem alguma coisa que poderia me indicar ??? obrigado...
guinho w.a 21-01-2011, 11:11 AM ja tentei isso varias vezes resertar e nao funciona, fica do mesmo modo
:-(
sera que tem alguma coisa que poderia me indicar ??? obrigado...
Sim atualização de Software, mas poderia perder o Wifi com isso, você quer continuar? Se sim, use a pesquisa com o termo "enviando flash pelo RSD lite", e com o termo "R4W81" para encontrar uma Flash para sua versão, deverá fazer o processo com bateria carregada e antes deverá ter instalado o Active Sync este você encontra na área de Softwares Windows ou Softwares Motorola.
|
|