Vizualizar Versão Completa : [Help] corelets não funcionam!


hiagoXD
04-01-2010, 09:07 AM
amigos, eu passei a MP do guinhow N95 pro meu v3e, e fui abri o aplicativo media viewer pra pode mudar a mma_ucp, da primeira vez abriu certinho, mais agora, sempre que abro este corelet, ele não responde, fica na mema tela, vc clica pra baixo e ele não vai, só sai quando volto a tela de inicio, como se o programa estivesse rodando em background, mais eu não ativei essa opção no motomidman! :S

outro problema está no meu bluetooth, acho que depois q fui tenta passa um patch "incrementar tempo de bluetooth no encontre-me" ele não recebe mais arquivos, tenho um 5200 e tentei passa uma foto pra ele, tinha memória e a img era valida, só que deu falha ao enviar... =/

será que se eu pegar a Cg1 do pack e restaurar para o celular o bluetooth volta a funcionar:confused:

guinho w.a
04-01-2010, 10:40 AM
amigos, eu passei a MP do guinhow N95 pro meu v3e, e fui abri o aplicativo media viewer pra pode mudar a mma_ucp, da primeira vez abriu certinho, mais agora, sempre que abro este corelet, ele não responde, fica na mema tela, vc clica pra baixo e ele não vai, só sai quando volto a tela de inicio, como se o programa estivesse rodando em background, mais eu não ativei essa opção no motomidman! :S

outro problema está no meu bluetooth, acho que depois q fui tenta passa um patch "incrementar tempo de bluetooth no encontre-me" ele não recebe mais arquivos, tenho um 5200 e tentei passa uma foto pra ele, tinha memória e a img era valida, só que deu falha ao enviar... =/

será que se eu pegar a Cg1 do pack e restaurar para o celular o bluetooth volta a funcionar:confused:
Sobre o problema com o Corelet, certamente você fez um "NoLoad", ou "UnLoad", isso é um atalho para não carregar o aplicativo novamente até reiniciar o mesmo, esta opção vem do Corelet, e não tem nada haver com a opção de BackGround, isso normalmente serve para carregar outro Corelet, quando se tem aplicada a opção de "Dual Corelet".

A tecla padrão para fazer isso é apertar o "0" quando estiver no Corelet, mas como eu disse, isso depende de Corelet para Corelet.

Tente desligar e ligar o celular, o Corelet deverá voltar a funcionar se for isto.

Sobre o problema no Bluetooth, você viu se a resolução da imagem é até 640X480?
A resolução não pode ultrapassar a este valor, ou vai dar erro mesmo, isso com base em seu V3e, ve o tipo de imagem também, deve ser .JPG, .GIF, estes formatos são os melhores com base em Motorola.

Mas caso o erro seja esse mesmo, não precisa tanto ao enviar novamente a CG1 se fizer isso, perderá todas as Patchs aplicadas, e dependendo das Patchs aplicadas, poderá matar seu celular, porque algumas Patchs não dependem somente da CG1, para isso, basta aplicar a mesma Patch, só que com o nome seguido de "UNDO", isso irá remover a Patch. Por exemplo, se o nome da Patch é "Increase Bluetooth Time", você deverá aplicar a "Increase Bluetooth Time_UNDO"

Normalmente a Patch sempre vem com a opção de UNDO, mas se não vier o mesmo, da para ativar a opção de criar uma Patch UNDO quando for enviar uma aplicação de Patch, isso dependendo do programa.


Até..

hiagoXD
04-01-2010, 11:04 AM
eu fi\ o que vc disse, entrei no corelet, e apertei 0, mas nada aconteceu

reiniciei o cel várias vezes, e nada


ja sobre a CG1, antes de coloca o patch nela, eu fiz um backup da mesma no cel sem o patch, eu posso enviar ela?

guinho w.a
04-01-2010, 08:06 PM
eu fi\ o que vc disse, entrei no corelet, e apertei 0, mas nada aconteceu

reiniciei o cel várias vezes, e nada


ja sobre a CG1, antes de coloca o patch nela, eu fiz um backup da mesma no cel sem o patch, eu posso enviar ela?
Sim, isso se você aplicou somente a Patch do Bluetooth.

Até..

hiagoXD
05-01-2010, 09:15 AM
entendido guinho, problema resolvido!

passei a Cg1 do backup e deu certo!, porem o problema ainda persiste no corelet, o DAP funciona perfeitamente!

mas o mediaviewerapplet não!

guinho w.a
05-01-2010, 10:17 AM
entendido guinho, problema resolvido!

passei a Cg1 do backup e deu certo!, porem o problema ainda persiste no corelet, o DAP funciona perfeitamente!

mas o mediaviewerapplet não!
Então instale outro Corelet amigo. :)

Até..

hiagoXD
05-01-2010, 07:35 PM
mas tem algum outro corelet que tem as mesmas funções do media viewer? pelo menos a do som quando abre e fecha o v3e! (:

guinho w.a
06-01-2010, 11:22 AM
mas tem algum outro corelet que tem as mesmas funções do media viewer? pelo menos a do som quando abre e fecha o v3e! (:
Em opções, em seguida "Sobre" ou "About" em seu Corelet, veja qual o nome e versão do mesmo, e baixe uma versão superior a atualmente usada por você.

Até..

hiagoXD
06-01-2010, 06:28 PM
vlw guinho! (:

jr.hard
09-08-2010, 05:58 PM
p###tas q pariu viu.

ja instalei uns trocentos corelets no meu z3
e naum funfou nenhum.

me ferrei, pq desinstalei o meu iTunes q
eu tanto amava...:mad:

to flasheando novamente ele para recuperar o iTunes
q milagrosamente consegue funfar nele.

nem se compara ao E398....

guinho w.a
10-08-2010, 10:22 AM
p###tas q pariu viu.

ja instalei uns trocentos corelets no meu z3
e naum funfou nenhum.

me ferrei, pq desinstalei o meu iTunes q
eu tanto amava...:mad:

to flasheando novamente ele para recuperar o iTunes
q milagrosamente consegue funfar nele.

nem se compara ao E398....
Heheh, depende do Corelet amigo, o Corelet deve ser funcional em Z3 caso queira para ele, apesar de ser Corelet, não é qualquer um que irá rodar em seu Z3, deve ter atenção também com os atributos, realmente, em questão de modificação não se compara com o E398.