Sou nova no Forúm e Gostaria da ajuda de vcs, tenho um Motorola v8 que do nada comecou a travar e deletou todos os sms guardados e os meus contatos näo aparece , Abre somente uma janela escrito (Dados telef. a Carregar ) e näo sai disso !
Gostaria de saber o que devo fazer pra resolver isso !
Tem como eu recuperar todos os sms perdidos ?
Des de já agradeco pela atêncäo , e vou ja pedindo desculpas pela digitacäo sem acentos!
( Teclado Alemäo ) :D
Liine meksquer
04-01-2010, 01:11 PM
Novato ? Leia: FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)
E quanto á seu celular, você já havia tentado
flasher ele alguma vez ?
Tente passar uma mp para ver se resolve.
Mas lembre-se de ter a carga 100% completa, e da
mp ser totalmente compatível com teu aparelho.
Mas quanto aos sms acredito que não seja possível
recuperar, ja que você disse que o próprio aparelho apagou-os.
E acho que isso seja configuração, pois lembro-me que a maioria
dos celulares tem uma opção assim "Apagar Caixa de Entrada a Cada x Msg"
ou algo parecido. então quando chega áquele número X, o aparelho apaga
todas automaticamente. Verifique isso.
Qualquer dúvidas, estamos aqui.
Até...
Tigrao_ns
04-01-2010, 06:52 PM
olá eu naum tenho quase nada instalado nesse pc, mas tente usar um recuperador de arquivos, por um exemplo, conect seu celular em modo cartao de memoria, ai vc abre o recuperador de arquivos seleciona a pasta do seu celular nunca testei mas pode dar certo...naum sei....é um unico geito...ou sera que vc naum passou eles pro cartao SIM? se vc passou apenas coloque
Opções -- Visualizar por -- Cartão SIM
Aleexx2
04-01-2010, 09:16 PM
Sou nova no Forúm e Gostaria da ajuda de vcs, tenho um Motorola v8 que do nada comecou a travar e deletou todos os sms guardados e os meus contatos näo aparece , Abre somente uma janela escrito (Dados telef. a Carregar ) e näo sai disso !
Gostaria de saber o que devo fazer pra resolver isso !
Tem como eu recuperar todos os sms perdidos ?
Des de já agradeco pela atêncäo , e vou ja pedindo desculpas pela digitacäo sem acentos!
( Teclado Alemäo ) :D
Oque você deve ter feito foi resetar o aparelho em reincializar que fica em configurações, não há maneira de recuperar pois o mesmo se encontra na pasta Sysdatabase que fica armazenado no sistema, como seu V8 é stock ( original sem modificação ) é sempre recomendado fazer o backup pelo menos dos contatos pelo Motorola Phone Tools.
Lembre- a apção reinicializar ~> excluir todos os dados, deleta tudo que não for originalmente do seu V8 e a primera opção apenas reseta as configurações e personalizações feita por você ;)