Vizualizar Versão Completa : Como hackear com LG e Samsung


Tigrao_ns
04-01-2010, 07:13 PM
Bom galerinha estou criando um geito de hackear uma pessoa sem usar qualque tipo de app....Estou usando um Samsung aki porem ja testei tambem com um LG.

siga o caminho...
Menu -- Aplicações -- Bluetooth e selecione vamos dizer "VITIMA" que deseja hackear..

Vai pedir para parear coloque o numero que desejar desde de que a pessoa insira o msm numero...despois disso vai pedir para a vitima aceitar uma tranferencia de arquivo...]]Pronto pegue a musica e o video que desejar, porem naum dah pra ver imagens e etc... dah apenas para apgar e obter as musicas e videos....

OBS: Faça mais com os amigos pegue o celular deles e coloque para aceitar a tranferencia de arquivos automaticamente apenas para você para naum desconfiar....e outra se for tentar hackear alguem desconhecido use a senha 1234, jah hackeei umas 2 pessoas assim, mas é patetico a pessoa parear com quem naum sabe....

créditos: tigrao_ns

guinho w.a
04-01-2010, 07:41 PM
Digamos que você vai "enganar" a pessoa, porque com o pareamento, você terá acesso total aos arquivos da pessoa pareada.
Este tipo de acesso vem como padrão para alguns celulares da Samsung e LG.

Até..

Tigrao_ns
04-01-2010, 07:54 PM
Digamos que você vai "enganar" a pessoa, porque com o pareamento, você terá acesso total aos arquivos da pessoa pareada.
Este tipo de acesso vem como padrão para alguns celulares da Samsung e LG.

Até..
Vamos dizer a maioria, mas alguns celulares mesmo pareando ele pergunta ao dono se deve aceita ou naum, por exemploo meu z6 eu configurei pra sempre perguntar antes de aceitar a tranferencia...

guinho w.a
05-01-2010, 11:41 AM
Vamos dizer a maioria, mas alguns celulares mesmo pareando ele pergunta ao dono se deve aceita ou naum, por exemploo meu z6 eu configurei pra sempre perguntar antes de aceitar a tranferencia...
Sim maninho, mas isso não é pareamento, pareamento é deixar uma senha quando for solicitar a transferência.

Nesse caso fica pareado. ;)


Até..