Vizualizar Versão Completa : Por FAvor!!!!! Desesperado!!!!!! V3e


brollyy
05-01-2010, 06:33 PM
Fui passar uma mp para o v3e e a bateria acabou no meio do processo , agora nao sei oq fazer ja baixei a mp original e nada nao sai do modo flash
Bot Loader 0A.52
SW Version R479_G_08.B5.76R
PH Sig Err: 35:02
Por Favor me ajude:confused::confused::confused::confused::conf used::confused:

Tava Quase esquecendo no FB3 Nao sai do JUMP PRONTO no RSD nem se fala!

guinho w.a
05-01-2010, 06:53 PM
Fui passar uma mp para o v3e e a bateria acabou no meio do processo , agora nao sei oq fazer ja baixei a mp original e nada nao sai do modo flash
Bot Loader 0A.52
SW Version R479_G_08.B5.76R
PH Sig Err: 35:02
Por Favor me ajude:confused::confused::confused::confused::conf used::confused:

Tava Quase esquecendo no FB3 Nao sai do JUMP PRONTO no RSD nem se fala!
Amigo, leia as regras do forum antes de postar novamente:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

As regras do forum devem ser seguidas independente de você estar desesperado ou não, você postou sua duvida na área errada, e ainda fez Duplos Posts, acabei de Unir seus Posts, e estou movendo esta sua duvida para a área correta, de V3e.

Sobre este seu problema, basta enviar somente a CG1, CG4, e CG18 de uma Firmware original da mesma versão de SW e boot loader que seu celular.



Até..

brollyy
05-01-2010, 07:39 PM
Amigo, leia as regras do forum antes de postar novamente:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

As regras do forum devem ser seguidas independente de você estar desesperado ou não, você postou sua duvida na área errada, e ainda fez Duplos Posts, acabei de Unir seus Posts, e estou movendo esta sua duvida para a área correta, de V3e.

Sobre este seu problema, basta enviar somente a CG1, CG4, e CG18 de uma Firmware original da mesma versão de SW e boot loader que seu celular.



Até..

Eu sei e tudo mais e mim desculpe mas como faço pra passar a mp se o flash backup 3 nao sai do JUMP!

Liine meksquer
06-01-2010, 10:43 AM
Eu sei e tudo mais e mim desculpe mas como faço pra passar a mp se o flash backup 3 nao sai do JUMP!
Tente pelo Rsd Lite.

guinho w.a
06-01-2010, 11:17 AM
Eu sei e tudo mais e mim desculpe mas como faço pra passar a mp se o flash backup 3 nao sai do JUMP!

Veja se sua bateria tem carga, e se esta selecionando o modelo corretamente no Flash&backup 3.

Até..

Tente pelo Rsd Lite.

Selecionar algumas CGs a enviar não esta disponível no RSD Lite Line. ;)

Até..

Liine meksquer
06-01-2010, 11:40 AM
Veja se sua bateria tem carga, e se esta selecionando o modelo corretamente no Flash&backup 3.

Até..



Selecionar algumas CGs a enviar não esta disponível no RSD Lite Line. ;)

Até..

Ahh ele quer selecionar apenas algumas CG's ?
Achei que quizesse passar tudo.
Não li o tópico todo, desculpa.

Até..

brollyy
06-01-2010, 12:10 PM
eu estou tentando com um backup que eu fiz e tbm com uma MP(Essa tinha testado e funfou) mas nehuma ta dando quando passa pelo JUMP o led de carregando acende e nao termina o processo!
Eu suplico por favor mim ajude

Aleexx2
07-01-2010, 05:52 PM
Tente o envio através do RSD LITE com carga completa ;)