Vizualizar Versão Completa : Meu U6 está om problemas


joaohublet
06-01-2010, 04:40 AM
Meu U6 liga, faz ligações ascende o teclado, mais a tela fica preta ou quando liga fica branca.. oq eu posso fazer pra tentar recupera-lo?

guinho w.a
06-01-2010, 10:12 AM
Meu U6 liga, faz ligações ascende o teclado, mais a tela fica preta ou quando liga fica branca.. oq eu posso fazer pra tentar recupera-lo?
Como começou o problema amigo?

Até..

joaohublet
06-01-2010, 10:55 AM
bom, o celular estava parado faz um tempo aqui na gaveta, ai precisei reativalo e vi que estava desse jeito

guinho w.a
06-01-2010, 12:09 PM
bom, o celular estava parado faz um tempo aqui na gaveta, ai precisei reativalo e vi que estava desse jeito
Faz o seguinte, delsigue seu U6, e pressione * + #, sem soltar, pressione o POWER.
Ele deverá ligar em modo Flash.

Depois disse, anote sua SW e boot loader, e faça seu backup.
Com a bateria carregada, envie uma Flash da mesma versão de SW e boot loader que seu celular, existem várias Flash na área de Firmwares.

Se o problema continuar, pode ser problema no Display.


Até..

joaohublet
06-01-2010, 01:42 PM
bom eu fiz uq vc falou, mais não sei se fiz certo, logo quando acaba de atualizar o firmware o visor de fora volta a mostrar as horas e tal, mais quando abro continua branco, ou preto, se você puder me mandar os arquivos certos eu agredeceria.

BackToBlack
06-01-2010, 04:18 PM
bom eu fiz uq vc falou, mais não sei se fiz certo, logo quando acaba de atualizar o firmware o visor de fora volta a mostrar as horas e tal, mais quando abro continua branco, ou preto, se você puder me mandar os arquivos certos eu agredeceria.

Se vc seguiu os tutoriais e ñ resolveu eh pq o problema ñ eh no software...

Ou eh no Display ou no Cabo Flex.

A tela fica branca quando vc abre o flip e depois de algum tmpo, ou desligando e ligando, ela volta a funcionar ou ela fika apagada de vz?

joaohublet
06-01-2010, 05:28 PM
Se vc seguiu os tutoriais e ñ resolveu eh pq o problema ñ eh no software...

Ou eh no Display ou no Cabo Flex.

A tela fica branca quando vc abre o flip e depois de algum tmpo, ou desligando e ligando, ela volta a funcionar ou ela fika apagada de vz?

intão quando eu abro, fica branco, ai eu fecho e abro de novo fica preto..
uma vez eu abri mais rapido que o normal, ai estava preto com uns negocios brancos escritos..

joaohublet
06-01-2010, 06:47 PM
bom, consegui ler oq estava escrito na tela preta com letras brancas.. :

Boot loader
08.a1
SW version:
R478_G_08.84.2
DR_A
PHONE CODE SIG
ERROR:

Ok to program
usb
tranfer mode.

guinho w.a
06-01-2010, 07:13 PM
bom eu fiz uq vc falou, mais não sei se fiz certo, logo quando acaba de atualizar o firmware o visor de fora volta a mostrar as horas e tal, mais quando abro continua branco, ou preto, se você puder me mandar os arquivos certos eu agredeceria.
Se o problema continua após a atualização de SW, deve ser ou o Display ou o Cabo Flat Flex.

Até..

BackToBlack
06-01-2010, 07:18 PM
bom, consegui ler oq estava escrito na tela preta com letras brancas.. :

Boot loader
08.a1
SW version:
R478_G_08.84.2
DR_A
PHONE CODE SIG
ERROR:

Ok to program
usb
tranfer mode.

Passe essa Flash nele pelo RSD Lite!

~>http://www.*******.com/file/19961848/7c9f18bb/1FF_U6_CTI.html?s=1

*Lembre-se que a bateria tem de estar carregada 100%...

Se ele não carregar, tente carregar a bateria em outro celular ou usar uma bateria carregada de outro U6.

Se a bateria acabar durante o processo pode piorar mto a situação!

OBS: Isso não vai resolver o problema do Display e sim o da tela preta! Senão, quando vc consertasse o Display, ia continuar com a tela preta!