Vizualizar Versão Completa : Gameloft já vendeu 10 milhões de jogos na APP Store


Aleexx2
08-01-2010, 08:52 PM
Gameloft já vendeu 10 milhões de jogos na APP Store

http://www.blogdoiphone.com/wp-content/uploads/2009/09/gameloft1.jpg


O número impressiona, 10 milhões de games vendidos na APP Store é algo bastante impressionante no mercado de games, e no mercado mobile é mais impressionante ainda.

Além de jogos casuais a Gameloft tem investido principalmente em jogos de grande apelo visual, que atraiam o público hardcore. Avatar, SandStorm, Driver, Asphalt 5 e Gangstar são apenas alguns dos jogos que a empresa tem lançado ao longo dos 18 meses fertéis da APP Store.

"Tivemos um ano marcante na App Store", "Nosso sucesso é definido não só pelos grandes valores da produção, mas em investir em jogos que são comercialmente amigáveis a maior parte do consumidor de base. Tendo em vista que a App Store tem apenas 18 meses de idade, dez milhões de downloads pagos é uma conquista que nos deixa muito orgulhosos", disse Michel Guillemot, CEO da Gameloft.

guinho w.a
11-01-2010, 07:47 PM
Relamente é o de se esperar por uma ótima empresa. ;)

Até..