Vizualizar Versão Completa : [ZN5] Permições java sem motojadi


edi.com
10-01-2010, 09:11 AM
Esta reflash dá total permissão aos aplicativos javas, sem a necessidades de outros processos para tal fim, basta instalar e as permissões são dadas automáticamente.
Use o RSDlite para flashear, da mesma maneira que você passa uma MP, sem maiores segredos, é simplesmente mesmo!
Essa reflash não irá mudar nada em suas configurações atuais, muito menos apagar alguma coisa, apenas irá dar automaticamente as permissões que os aplicativos necessitam para ter acesso aos arquivos do celular.

OBS:

Você só precisa passar uma vez, a partir dai todos os aplicativos já receberão as permissões automáticamente.
Caso ja tenha usado o motojadi e preciso desintalar todos o programas que foram desbloqueados por ele (no meu caso param de funcionar e tive que apagar tudo manualmente)

Créditos: comunidade ZN5 Orkut /denglihui

Compatibilidade

* Todas as MPs (Modificadas ou Stock)


Link para Downloadhttp://www.*******.com/file/119390312/e47b0ff5/ZN5.html (http://www.*******.com/file/119390312/e47b0ff5/ZN5.html)

Liine meksquer
10-01-2010, 10:20 AM
Ótimo Amigo, agradecemos pelo conteúdo.
Mas quando for assim, poste-o na área
de MP's para zn5, ok ?
E não tem mais insformações sobre a fw ?
Versão, umas prévias, pra galera ver ?

Tópico Movido !

guinho w.a
10-01-2010, 12:04 PM
Obrigado por compartilhar amigo. ;)
Só dei uma melhorada no título do tópico para saber que estamos falando de ZN5.

Até..

Aleexx2
10-01-2010, 02:43 PM
Lembrando que pra quem usa a Freedom Evolution 3.0 ou a Symbiosis ( essa não tenho certeza ) as permissões java ja estão integradas na MP, eu recomendo usar quem possui o ZN5 Stock, ai poderá instalar leitores de .DOC , Players de Musica como Kd Player , Walkman etc que exigem permissão pra acessar as pastas do celular ;)

guinho w.a
11-01-2010, 11:47 AM
Lembrando que pra quem usa a Freedom Evolution 3.0 ou a Symbiosis ( essa não tenho certeza ) as permissões java ja estão integradas na MP, eu recomendo usar quem possui o ZN5 Stock, ai poderá instalar leitores de .DOC , Players de Musica como Kd Player , Walkman etc que exigem permissão pra acessar as pastas do celular ;)

Boa dica maninho. :)

Até..