Vizualizar Versão Completa : [K1] - MP eKRZR by thiago0204


thiago0204
12-01-2010, 06:35 PM
MP eKRZR by thiago0204



Olá pessoal, estou aqui, postando a minha MP para o Motorola K1 sem RSA, cheia de novidades e funcionalidades, isso, é claro, dentro dos limites, sempre prezando pelo bom funcionamento e desempenho do aparelho.
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=4254&stc=1&d=1263332092

Somente para celulares sem RSA.

Desbloqueada para todas as operadoras

Firmware: R452F_G_08.03.08R

Boot: DualBoot

Flex: GSTCNRYBRTBZLA16C

Fonte / LP: Fonte Sony (modificada por mim), LP0003

DRM: drm igreen by Zdune X25 (modificada por mim)

Patches Aplicados:

-acces_to_system_files_from_java_102_K1_03_08R
-access_function_from_corelets_102_K1_03_08R
-alarm_clock_in_status_bar_121_K1_03_08R
-autoswitch_in_mediaplayer_105_K1_03_08R
-cancel_sign_corelets_and_midlets_117_K1_03_08R
-change_digital_font_K1_03_08R
-change_snooze_time_in_almclk_102_K1_03_08R
-clock_in_status_bar_178_lite_K1_03_08R
-debug_on_118_K1_03_08R
-elfpack_K1_03_08R
-heap java 4500kb, bigHeap_Elf 800kb
-java_work_USB_cable_102_K1_03_08R
-mma_from_skin_304_K1_03_08R
-name_and_time_in_almclk_list_110_K1_03_08R
-powerdown_menu_105_K1_03_08R
-register_elf_K1_03_08R
-remove_check_security_and_address_K1_03_08R
-remove_drm_protection_K1_03_08R
-start_dual_boot_K1_03_08R
-zoom_in_pictures_K1_03_08R

Principais modificações:
-Relógio na barra de status;
-Despertados na barra de status;
-Tempo descoberto Bluetooth de 10min.;
-Audio aumentado 30% (o aumento de 60% pode prejudicar a caixa de som e com o passar do tempo pode ficar chiando, por isso aumentei só 30%, é mais seguro)
-Econ Bateria;
-Ativada gravação em MP4;
-Atalhos ativados (para adicionar um atalho, selecione um arquivo e aperte a tecla de browser sobre ele até aparecer uma pergunta se deseja atribuir um atalho, selecione um número como um atalho, depois para acessá-lo, basta estar na tela inicial, apertar a tecla browser e digitar o número do atalho, ou ir no menu desligar mesmo)
-Heap Java de 4500kb!!!! Qualidade de jogos muito melhorada (para vocês terem uma idéia, o heap original do K1 é de 1000kb);
-Zoom de 200% e de 250% nas imagens;
-Menu de desligamento: isso mesmo, com opções de desligar, reiniciar, finalizar aplicações Java e acesso rápido a atalhos;
-Acesso total ao sistema de arquivos;
-As músicas e vídeos passam automaticamente no player nativo do K1;
-Java funciona com celular conectado ao computador;
-Assinaturas de aplicativos e jogos Java já não são mais solicitadas;
-Tempo de soneca do despertador diminuído para 5min.;
-Fonte do relógio aumentada;
-AMR totalmente full, ou seja, você vai poder usar o processador do seu K1 até onde ele agüentar, sem nenhum risco;
-Mma_ucp direto da skin: grande novidade, se vc quer instalar uma skin diferente das outras q precise de uma mma modificada, ñ precisa de trocar direto a mma, mas basta colocá-la dentro da pasta da skin q precisa dela;
-Elf’s pré-instalados, rodando direto no cartão de memória, com vários aplicativos legais.
-Entre muitas outras coisas q nem lembro agora...

Skins:
-Cobalt;
-Alkali;
-Claro;
-Glow;
-Gorgeus by 如, 此, 而, 已, (12icon, mma direto na pasta, ñ precisa trocar a mma, é só selecionar a skin);
-Illusion by jaims009(segue Gorgeus);
-Motozine by serant (segue também);
-MusicOrange;
-QQPlayer_2 by 如, 此, 而, 已;
-WBC by daniclara (editada por mim)


Existem vários jogos instalados, várias skins, imagens e sons, mas isso depende do gosto de cada um, por isso, quem quiser, pode apagá-los, ou fazer o q quiser com eles, pois o celular é seu!



Para quem não sabe o que são elf’s:
> Elf: Executable and Linking Format
> Elf é um arquivo executável compatível com sistemas Linux
> Um Elf é executado diretamente sem intermédio de uma máquina virtual, como no caso dos aplicativos Java. Por isso aplicativos ELF não precisam ser “carregados” e são muito mais rápidos, além de poderem acessar mais recursos do aparelho, como editar diretamente a flex e a firmware, rodar em segundo plano, etc.

Principais Elf’s instalados:
-MotoCMD (gerenciador de arquivos q permite copiar, colar, criar pastas, extrair arquivos zip, ler txt, editar cfg’s, enviar arquivos via Bluetooth, etc.; está em Menu Principal>Ferramentas>MotoCMD), com muitos plugins instalados;
-Tunes elf (Player de músicas muito semelhante ao iTunes, porém com melhor desempenho por ser elf, também roda em segundo plano, acesse-o através do botão direito intitulado "iTunes" na tela inicial);
-Informer (aplicativo que mostra na HomeScreen a porcentagem restante da bateria, a voltagem dela no momento, a potência do sinal da operadora e dia da semana).
-Infograph (aplicativo que mostra na HomeScreen, de forma gráfica, com ícones e tal, o status do Bluetooth, a memória do celular e do cartão restantes, a skin Motozine é incompatível com esse aplicativo, para desligá-lo aperte *, # e red buttom, um por vez);
-E outros, que tb não lembro, e vou deixar pra galera ir “descobrindo”, hehe.
-Por questão de segurança, quando algum elf “dá pau” (o q é meio difícil), o celular reinicia sozinho, por isso quando acontecer não se assuste, se o problema persistir, basta apagar o bendito elf problemático.

Para os Elf’s funcionarem, pegue a pasta Elf que vem dentro do Pack, somente coloque em ela dentro do cartão de memória (MicroSD) e reinicie o celular.



=============================================

Baixem a MP no link abaixo, e lembrem-se de ter um backup

Download Aqui (http://www.*******.com/file/195437808/cfc7592a/MP_eKRZR_by_thiago0204.html)




OBS.: Flasheiem a MP em Modo TP (*+power)

guinho w.a
12-01-2010, 07:16 PM
Meus parabéns pelo trabalho maninho. :)
Uma MP linda e muito bem feita pelas Screen e características.

Até..

Aleexx2
12-01-2010, 07:52 PM
Parabéns mesmo ótimo trabalho muita coisa legal , vai bombar :D

thiago0204
12-01-2010, 08:26 PM
Meus parabéns pelo trabalho maninho. :)
Uma MP linda e muito bem feita pelas Screen e características.

Até..

Parabéns mesmo ótimo trabalho muita coisa legal , vai bombar :D

Hehe! Vlw pessoal! :)
Esse é o fruto de tudo o que eu aprendi, depois q entrei no mundo dos modd's; lembrando q eu comecei aqui no motomodd, portanto tendo q agradecer principalmente a essa grande família aqui! :D
Obrigado mesmo gente!

guinho w.a
13-01-2010, 08:46 AM
Hehe! Vlw pessoal! :)
Esse é o fruto de tudo o que eu aprendi, depois q entrei no mundo dos modd's; lembrando q eu comecei aqui no motomodd, portanto tendo q agradecer principalmente a essa grande família aqui! :D
Obrigado mesmo gente!
Estaremos sempre ae maninho.

Até..

willtavares
13-01-2010, 01:03 PM
Caramba melhor Mp que vi até agora, pena ser da fmw R452F se tiver da R4527 pode me mandar ;D e uma duvida é possivel mudar a fmw ?

thiago0204
13-01-2010, 01:22 PM
Caramba melhor Mp que vi até agora, pena ser da fmw R452F se tiver da R4527 pode me mandar ;D e uma duvida é possivel mudar a fmw ?

obrigado pelo elogio maninho!
não tenho da R4527 pq nela ñ dah pra fazer tantas modificações, a mais customizável e ao meu ver a melhor é a R452F mesmo.
vc jah tem RSA removida?
tem sim como mudar a firmware! da R4527 para a R452F terá um efeito Upgrade, e no caso, fazendo esse upgrade para R452F, voce não poderá voltar para a R4527, depois do upgrade poderá passar somente SW's R452F e R452H4.
Se quiser fazer o upgrade, e largar a R4527, é só falar q te digo como!
Lembre-se q o K1 precisa ser sem RSA.

willtavares
13-01-2010, 01:27 PM
obrigado pelo elogio maninho!
não tenho da R4527 pq nela ñ dah pra fazer tantas modificações, a mais customizável e ao meu ver a melhor é a R452F mesmo.
vc jah tem RSA removida?
tem sim como mudar a firmware! da R4527 para a R452F terá um efeito Upgrade, e no caso, fazendo esse upgrade para R452F, voce não poderá voltar para a R4527, depois do upgrade poderá passar somente SW's R452F e R452H4.
Se quiser fazer o upgrade, e largar a R4527, é só falar q te digo como!
Lembre-se q o K1 precisa ser sem RSA.
Filé a RSA ta removida. Queria passar a fmware mas não vou me arrepender de passar?
pode dizer como?! ^^^
obrigado

mastologista
13-01-2010, 01:32 PM
Filé a RSA ta removida. Queria passar a fmware mas não vou me arrepender de passar?
pode dizer como?! ^^^
obrigadobrother , com certeza vc nao ira se arrepender nao , eu passei aqui , foi de boa , o cara enssina bem , e a mp dele esta show de bola, muito boa,pode comfiar q ai sabe oq faz...
vlw thiago

thiago0204
13-01-2010, 01:40 PM
Filé a RSA ta removida. Queria passar a fmware mas não vou me arrepender de passar?
pode dizer como?! ^^^
obrigado

Bom, sobre se arrepender eu não sei pois gosto é gosto, mas como eu te disse, essa é a melhor SW a meu ver, e com certeza a mais customizável. Fica a seu critério, mas é claro q eu como dono da MP te indico ela! hehe
Faça o download da MP, e mãos á massa!

1º - Conecte o celular no PC em modo Cartão de Memória e jogue a pasta "Elf" dentro dele (fora da pasta Mobile, hein?). Só isso, não renomeie nem mude nada.

2º - Desligue o Celular.

3º - Agora, com o celular desligado, ligue ele em modo TP, faça assim: tire a bateria do celular, abra o flash&backup3 e conecte o celular (sem a bateria). Aperte * no celular e coloque a bateria segurando o botão. Quando aparecer "Telefone Conectado" no programa, solte o botão. Ele vai estar em modo TP agora, por isso, não vai aparecer nada na tela.

4º - Vá na aba flashar, clique em "selecione o arquivo 'Flash'", selecione a minha MP e clique em abrir e espere carregar.

5º - Agora é só clicar em "Quick Flash" e a MP vai começar a ser passada e o Upgrade vai ser feito automaticamente. É só esperar que (se seu celular tiver RSA removida mesmo) vai ocorrer tudo tranquilamente, e depois quando terminar, o celular vai ligar sozinho (se não ligar, ligue-o manulamente), com a nova MP e desconecte do PC. Pronto!

Mas lembre-se, depois disso, seu celular vai ser R452F, então, esqueça de seus backups antigos e esqueça tb de MP's R4527.

É garantido, pq antes de eu criar essa MP, meu K1 tb era R4527, e eu mesmo fiz esse processo aqui. :D
Boa Sorte e muita atenção aí!!
té+


brother , com certeza vc nao ira se arrepender nao , eu passei aqui , foi de boa , o cara enssina bem , e a mp dele esta show de bola, muito boa,pode comfiar q ai sabe oq faz...
vlw thiago

Vlw pelos elogios aí Mastologista, fico feliz de saber q tudo ocorreu bem e que gostou da minha MP!
qualquer coisa estamos aí! :D
té+

willtavares
13-01-2010, 02:06 PM
Blz vou fazer aqui e edito o post pra dizer se deu certo ^^

Brigado aew mais uma vez!

willtavares
13-01-2010, 02:21 PM
Vi agora que nao posso editar o post xD
Blz de certo meu celular ligo e tudo mas ta pedindo um código de subsidio, num sei qual é a principio pensei que era o pin....

Bocca_N70ME
13-01-2010, 02:36 PM
OLa amigo!N queria mudar minha mp mais só por esse aplicativos ELf, sera q vc pode me explicar como instalar esse aplicativos?

thiago0204
13-01-2010, 02:39 PM
Vi agora que nao posso editar o post xD
Blz de certo meu celular ligo e tudo mas ta pedindo um código de subsidio, num sei qual é a principio pensei que era o pin....

não fique tentando códigos q ñ sabe senão vai ferrar o celular!!

teu celular é bloqueado...
vamo da um jeito nisso:

Ligue o celular em modo boot (* + # + "botao vermelho"), abra o Flash & Backup para ele reconhecer o celular em modo S Flash Neptune;
e depois abra o RAMLdr2 e clique em Send Loader, aguarde a confirmação e depois clique em "write PDS", selecione a PDS_K1____Generic.bin após tudo ter ocorrido e receber as confirmações o celuba vai desligar. depois desconecte e ligue o celular.

Baixe o PDS aqui (http://www.motomodd.net/attachments/2779d1248215125-ultimate-monsterpack-2-0-by-jesu556-para-k1-sem-rsa-parcheada-itunes-pds_k1____generic.rar) e Ramldr2 aqui. (http://www.motomodd.net/attachments/2780d1248215125-ultimate-monsterpack-2-0-by-jesu556-para-k1-sem-rsa-parcheada-itunes-ramldr2.rar)



OLa amigo!N queria mudar minha mp mais só por esse aplicativos ELf, sera q vc pode me explicar como instalar esse aplicativos?

krzrk12, os aplicativos elf só rodam em SW's R452F, com trava RSA removida e com patches aplicados, e sem contar para eles funcinarem bem como estão na MP, tive q fazer diversas modificações na Flex, modifiquei mma_ucp, dnp.prf, modifiquei a CG4 (LP / Font), tudo para os elf's funcionarem bem, além, é claro, de modificar a CG1 (firmware) aplicando as patches necessárias para o funcionamento dos elf's. enfim, é um trabalho do cão, mas se quiser posso tentar bolar um tutorial quando tiver tempo.

willtavares
13-01-2010, 02:44 PM
não fique tentando códigos q ñ sabe senão vai ferrar o celular!!

teu celular é bloqueado...
vamo da um jeito nisso:

Ligue o celular em modo boot (* + # + "botao vermelho"), abra o Flash & Backup para ele reconhecer o celular em modo S Flash Neptune;
e depois abra o RAMLdr2 e clique em Send Loader, aguarde a confirmação e depois clique em "write PDS", selecione a PDS_K1____Generic.bin após tudo ter ocorrido e receber as confirmações o celuba vai desligar. depois desconecte e ligue o celular.

Baixe o PDS aqui (http://www.motomodd.net/attachments/2779d1248215125-ultimate-monsterpack-2-0-by-jesu556-para-k1-sem-rsa-parcheada-itunes-pds_k1____generic.rar) e Ramldr2 aqui. (http://www.motomodd.net/attachments/2780d1248215125-ultimate-monsterpack-2-0-by-jesu556-para-k1-sem-rsa-parcheada-itunes-ramldr2.rar)
Filé tá tudo em ordem agora ^^

Brigado pela Mp e pela paciencia até mais aew!

thiago0204
13-01-2010, 02:47 PM
opa! tranquilo amigo!
q bom q conseguiu, té+

willtavares
13-01-2010, 05:11 PM
cara, num sei o que tá acontecendo. O celular nao faz e nem recebe ligação tem como o bichin voltar ao normal ?

thiago0204
13-01-2010, 05:46 PM
cara, num sei o que tá acontecendo. O celular nao faz e nem recebe ligação tem como o bichin voltar ao normal ?

fique tranquilo maninho, já percebi o erro em outros celulares q instalaram a MP, acontece q a MP é PDS modded, ou seja, precisa de uma PDS especial, estou preparando o Update q vai corrigir isso, sai daqui a pouco, fique tranquilo, e desculpe o transtorno.

willtavares
13-01-2010, 05:47 PM
a bom xD vlw aew!

yoshi.df
17-01-2010, 02:22 PM
eu posso passar essa mp em um z3? sao compativeis?
vlw...

Aleexx2
17-01-2010, 05:13 PM
Não pode ;)

jonhmago
28-02-2010, 01:49 AM
Ficou show essa mp vlw:(h):

guinho w.a
28-02-2010, 11:23 AM
Ficou show essa mp vlw:(h):
Obrigado pelo comentário amigo, o criador também ficará agradecido.

Até..

rmngatinho
01-03-2010, 03:36 AM
É, Primeiramente eu gostaria de dizer q essa foi a melhor mp q eu ja vi Pro k1 (OLHA Q EU JA USEI QUASE TODAS ELAS, COM E SEM RSA),..

estou usando ela, pois eu acho ela uma das mais rápidas mp's de R452F, Mais notei alguns problemas, e queria saber se tem como resolver.:

1º: Eu não consigo receber dados via bluetooth de outro aparelho motorola.( JA TENTEI ATÈ INSTALAR AS SEENS ORIGINAIS DO BLUETOOTH), e nada..

2º: As vezes, alguns menus somem, por Ex.: - Estou e meus videos e aperto opções, as vezes ficam umas linhas sem nada escrito, mais q fazem parte do menu.

3º: Quando eu boto jogos no Micro SD, e instalo pelo aparelho, ele não pede a memoria q eu quero utilizar( SD OU TELEFONE), e instala direto pro sd, e se eu conectar o celular em modo cartão de memoria, os jogos q estão no sd somen....
ja reiniciei o cel. mais naun apareceram mais.

Tirando isso, adorei essa mp, e quero continuar usando, só preciso saber se tem como acertar esses Erros...

Fico aguardando.

Abraços. :)

guinho w.a
01-03-2010, 11:07 AM
É, Primeiramente eu gostaria de dizer q essa foi a melhor mp q eu ja vi Pro k1 (OLHA Q EU JA USEI QUASE TODAS ELAS, COM E SEM RSA),..

estou usando ela, pois eu acho ela uma das mais rápidas mp's de R452F, Mais notei alguns problemas, e queria saber se tem como resolver.:

1º: Eu não consigo receber dados via bluetooth de outro aparelho motorola.( JA TENTEI ATÈ INSTALAR AS SEENS ORIGINAIS DO BLUETOOTH), e nada..

2º: As vezes, alguns menus somem, por Ex.: - Estou e meus videos e aperto opções, as vezes ficam umas linhas sem nada escrito, mais q fazem parte do menu.

3º: Quando eu boto jogos no Micro SD, e instalo pelo aparelho, ele não pede a memoria q eu quero utilizar( SD OU TELEFONE), e instala direto pro sd, e se eu conectar o celular em modo cartão de memoria, os jogos q estão no sd somen....
ja reiniciei o cel. mais naun apareceram mais.

Tirando isso, adorei essa mp, e quero continuar usando, só preciso saber se tem como acertar esses Erros...

Fico aguardando.

Abraços. :)
Estes seus problemas estão relacionados a SEEM e Flex, nesse caso, basta passar uma nova Flex, que estará resolvido o problema. ;)

Até..

rmngatinho
01-03-2010, 03:35 PM
Valeu Guinho, Mais eu posso passar Quakquer flex de k1?

Se possivel, vc poderia postar o link ded alguma por favor.

Vlw...

guinho w.a
01-03-2010, 08:48 PM
Valeu Guinho, Mais eu posso passar Quakquer flex de k1?

Se possivel, vc poderia postar o link ded alguma por favor.

Vlw...
Pode, desde que seja para K1 pode.
Tem original, se quiser modificada passe somente a CG2 de uma MP menos bugada a seu gosto, para K1 é claro.

Até..

rmngatinho
01-03-2010, 10:54 PM
Ae Guinho, Pertubando mais uma vez, Mais ér só porque estou com medo de perder meu K1 denovo.

Eu keria saber se caso eu lançar uma flex de k1 nele, se ele vai ser modificado, lendo elf ainda, com o som tunado...

á, eu posso passar flex de R4527?

é q essa mp é R452F...

guinho w.a
02-03-2010, 10:02 AM
Ae Guinho, Pertubando mais uma vez, Mais ér só porque estou com medo de perder meu K1 denovo.

Eu keria saber se caso eu lançar uma flex de k1 nele, se ele vai ser modificado, lendo elf ainda, com o som tunado...

á, eu posso passar flex de R4527?

é q essa mp é R452F...
Depende.
Se a Flex a enviar tiver SEEM editada para suportar Elf sim, e se sua Firmware estiver com a Patch de aplicação de Elf.

Para usar Elf, é necessário ter uma Patch instalada no celular.


Até..

thiago0204
03-03-2010, 09:01 PM
Oi pessoal, voltando, aliás, de passagem, olha rmngatinho, o bluetooth tem funcionado normal, inclusive uso fone de ouvido bluetooth e não tenho problemas veja nas configs do bluetooth e veja se está ligado e ponha em descoberto para receber os arquivos (existem mesmo certos tipos de arquivo q ñ são aceitos, e isso ñ é da minha MP, veio da Motorola mesmo) e tb dê uma olhada no celular q está enviando q ele pode estar com problema de conexão (já tive mto desses problemas com Nokia 5310). Sobre os menus sumirem, isso ocorre só em alguns elf's pois são russos e fazemos a tradução como dá, mas ainda ficam alguns bug's de linhas vazias, como no itunes, não é? mas isso ñ é tão prejdicante assim, só uns dois lugares tem isso, eu já acostumei... (se puder descrever onde são seria melhor)
Sobre onde instalar os jogos, novamente não é nenhuma novidade da MP, é normal dos K1 isso: pra vc escolher onde vai instalar o jogo, vc tem q ir em Menu> Config> Status do Tel>Local do Download aí vc escolhe mem do cel ou SD e a partir desse momento todas as instalações e dowloads ficarão onde vc selecionou, para mudar, basta selecionar onde vc quer q fiqem armazenado.
Sobre os jogos apagarem do SD, achei mto estranho, o problema pode estar no cartão, tente formatar ele através do celular mesmo, ou tente usar outro cartão e ver se continua o mesmo problema (obs.: uso SD sandisk 2GB e ñ tenho problemas)
mas é isso aí...
mas uma perguntinha, vc tá conseguindo realizar e receber chamadas normalmente? (é pq uma galera reclamou disso nos posts passados)

Flw

AH, agradeço a todos que comentaram e gostaram da MP, tá certo q é algo meio caseiro, ñ sou grande desenvolvedor (em breve serei, quem sabe! a principio, tenho estado ausente pois esse ano presto vestiba pra Eng de Comp, e to estudando mto e em tempo integral e to meio sem tempo pro forum, mas sempre q der apareço), mas fico feliz de saber q gostaram! Vlw galerinha!

rmngatinho
19-03-2010, 03:44 PM
Aew thiago, Posso descrever sim os locais..: qdo clico no menu bluetooth, embaixo dee me encontre tem uma linha vazia, no tunes tmb, e as vezes clico em imagens > opçoes, e algumas vezes tem uma linha vazia embaixo de gerenciar...
Mais esse problema (PRA MIM TMB ISSO NÃO ENCOMODA, Rs), e o do bluetooth, é q qdo eu tento eviar uma musica com mais dee 1mb pra outro motorola da erro, mais ele envia normalmente para nokia S.E, siemens sansumg, lg, e os motorolas daki de casa sãão. : V3i, k1 (meu), k1(domeu pai, ainda sem alterações), z6, e a1200, e da problema com todos, na hora ded enviar, mais pra receber é tudo certinho..

á, ele faz ligação normal, recebe, sem problemas, só estou tendo prolemas com o som dede ligação, qdo faço ou recebo ligaçoes, o som fica baixinho, msm eu aumentando pelo botao lateral, ai tentei editar o gaim_table, e só consgui aumentar o volume do cel e do viva voz, mais o de ligação normal nãão.


ii poo, me amarrei nessa sua mp, pelo fato deela ser em R452F, rodando elf e levinhaaa..!

abraços..

Guilherme_Paiva
19-03-2010, 05:14 PM
É, Primeiramente eu gostaria de dizer q essa foi a melhor mp q eu ja vi Pro k1 (OLHA Q EU JA USEI QUASE TODAS ELAS, COM E SEM RSA),..

estou usando ela, pois eu acho ela uma das mais rápidas mp's de R452F, Mais notei alguns problemas, e queria saber se tem como resolver.:

1º: Eu não consigo receber dados via bluetooth de outro aparelho motorola.( JA TENTEI ATÈ INSTALAR AS SEENS ORIGINAIS DO BLUETOOTH), e nada..

2º: As vezes, alguns menus somem, por Ex.: - Estou e meus videos e aperto opções, as vezes ficam umas linhas sem nada escrito, mais q fazem parte do menu.

3º: Quando eu boto jogos no Micro SD, e instalo pelo aparelho, ele não pede a memoria q eu quero utilizar( SD OU TELEFONE), e instala direto pro sd, e se eu conectar o celular em modo cartão de memoria, os jogos q estão no sd somen....
ja reiniciei o cel. mais naun apareceram mais.

Tirando isso, adorei essa mp, e quero continuar usando, só preciso saber se tem como acertar esses Erros...

Fico aguardando.

Abraços. :)

estou com o mesmo problema!!! ja mudei a opção de instalar direito no cartao, fica ok, mas qunado coloco o cabo usb os jogos somem, nao eh problema no cartao e sim na configuração de algo....

gostaria de ter uma solução! obrigado!

a mp eh muito boa parabens, mas aplicativos javas para mim estao em primeiro lugar!

Guilherme_Paiva
19-03-2010, 05:21 PM
rmngatinho, tenta colocar restaurar o tempo de exibição do bluet....
tinha dado esse problema no meu e ai esse procedimento resolveu! mas nao era essa mp, mas o problema era o mesmo!

thiago0204
19-03-2010, 05:48 PM
Fico feliz mesmo em saber q gostou da MP! :Obrigado: Pra mim é grande honra ver meu primeiro trabalho desse porte reconhecido assim :D
Mas bem, o do Bluetooth, a segunda linha, eu não consegui resolver... Ele fica assim por causa das patches que foram aplicadas na SW e como as patches são códigos endereçados e nós apenas as "portamos" de um modelo de celular para outro, muitas vezes, pode ocorrer pequenos Bug's como esses e, é muito e até quase impossível descobrir qual é o código específico que fez essa alteração indesejada, perdi muito tempo já tentando descobrir, mas não consegui... Hoje, eu simplesmente ignoro isso. O do menu imagens é a mesma coisa...
Agora, pra enviar arquivos para outros motorola, eu não sei cara, não tenho nenhum outro motorola aqui em casa, aliás, agora to passando um filme de cento e poucos mega pro celular da minha irmã (Samsung) e ñ tenho problema com isso... Tente enviar os arquivos pelos menus originais do aparelho do menu Multimidia> Imagens, Sons ou Videos, pq usando o MotoCMD mesmo eu ñ consegui enviar arquivos grandes, deve ser alguma limitação do Elf, visto q são pequeníssimas app's e ñ podemos exigir muito delas :)
Sobre o volume da ligação, eu na verdade sempre achei baixo, desde que eu comprei meu K1 (original Brasil Telecom) e deve ser por alguma coisa q veio na flex dessa operadora mesmo, tipo, fiz a MP encima dela... Mas, jah q vc falou editei uma gain_table.bin aqui, testei no meu K1 e achei q ficou melhor, caso queira, anexei ela aqui... Lembre-se q é só jogar dentro do disco A/ depois de apagar o original (e ter feito um backup dele, é claro).

Flws então manin, qq coisa, só dizer, se tiver algum problema com a gain_table.bin q te passei, fala ae e me diz o q vc quer q eu mude nela...

Salutos desde Curitiba, bye brow!

thiago0204
19-03-2010, 06:11 PM
estou com o mesmo problema!!! ja mudei a opção de instalar direito no cartao, fica ok, mas qunado coloco o cabo usb os jogos somem, nao eh problema no cartao e sim na configuração de algo....

gostaria de ter uma solução! obrigado!

a mp eh muito boa parabens, mas aplicativos javas para mim estao em primeiro lugar!

Como eu já disse para o rmngatinho, não compensa instalar os aplicativos java no SD, pois a velocidade de troca de dados do celular com o cartão é um pouco lenta, então por questão de melhor desempenho nos jogos, tire tudo q é imagem e audio da memória do celular e deixe-a só para instalar os jogos e vc vai ver q o rendimento dos jogos é bem maior.
Quanto aos jogos instalados no SD apagarem, ñ sei explicar pois nunca aconteceu comigo, mas instalar os jogos na mem do celular é uma alternativa para contornar esse problema.
Fuis...

rmngatinho
26-03-2010, 09:06 PM
Aew thiago, Consegui corrigir o problema do bluetooth, passei uma mp stock r452F, e deepois passei a sua, e funfou dessa veiz certinho...
e o problema dos jogos nem ligo mais, liberei a memoria do cel pra usar jogos só ali, e tmb traduzi o tunes elf =D, fiz umas ediçoes e como passar musica pelo fone, ligação com flip fechado.....................

mais awe, essa sua mp achei ela tão boua q recomendei pra um monte de amigos q tem k1, e eles se amaharam tmb..

abraços.

thiago0204
27-03-2010, 01:19 PM
Opa amigo, fico feliz em saber que conseguiu se arrumar aí :)
brigadão por ter gostado e por ter divulgado :Obrigado:
qq coisa tamo ae!
té+

Meister
28-03-2010, 09:24 PM
Dae pessoal, tudo certo!?

Tenho um K1, "zero km", e queria saber quais procedimentos tenho que fazer antes de poder aplicar essa MP, tipo, desbloqueios, etc, p n fezer caca e ferrar com o cel. Se tiverem tutorias, melhor ainda, dai n faço ning perder tempo comigo, hehehe

:Obrigado:

Lucass
29-03-2010, 10:48 AM
bom,bora começar pelo começo :D

Leia isso:

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Depois,vc vai retirar a rsa do seu celular e colocar dualboot,é um processo que exige calma,e é arriscado,algum erro e vc "pode matar" seu motorola,ou seja,irá deixa-lo com um problema serio e dificil de ser recuperado,mas basta seguir com calma que vc consegue,pode perguntar a vontade para o pessoal do motomodd,será respondido o mais rápido possivel

Nota: eu não achei o tópico da rsa k1,então vou dar uma procurada na net e edito depois a resposta com o link :D

Depois de ter feito tudo isso é só passar a mp de acordo com o tópico.E "vualá",já está com o seu celular tunado :)

Meister
29-03-2010, 03:02 PM
bom,bora começar pelo começo :D

Leia isso:

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Depois,vc vai retirar a rsa do seu celular e colocar dualboot,é um processo que exige calma,e é arriscado,algum erro e vc "pode matar" seu motorola,ou seja,irá deixa-lo com um problema serio e dificil de ser recuperado,mas basta seguir com calma que vc consegue,pode perguntar a vontade para o pessoal do motomodd,será respondido o mais rápido possivel

Nota: eu não achei o tópico da rsa k1,então vou dar uma procurada na net e edito depois a resposta com o link :D

Depois de ter feito tudo isso é só passar a mp de acordo com o tópico.E "vualá",já está com o seu celular tunado :)


Poxa, muito obrigado!

A noite, quando chegar em casa vou futricar no bixinho hehehehe

Só uma pergunta, pra esclarecer... Essa de tirar a rsa, pode dar problema tipo na sorte (no caso, azar) ou é só fazer tudo certinho, com calma paciência e talz q n tem erro?

No mais, muito obrigado mesmo!

Até mais pessoal:D

Lucass
29-03-2010, 07:46 PM
Claro rapaz só seguir com cuidado,qualquer coisa pergunta(ah ainda tou procurando o linkXD)

guinho w.a
29-03-2010, 09:06 PM
Poxa, muito obrigado!

A noite, quando chegar em casa vou futricar no bixinho hehehehe

Só uma pergunta, pra esclarecer... Essa de tirar a rsa, pode dar problema tipo na sorte (no caso, azar) ou é só fazer tudo certinho, com calma paciência e talz q n tem erro?

No mais, muito obrigado mesmo!

Até mais pessoal:D
Lembre - se do full backup.

Até..

Meister
30-03-2010, 12:20 AM
Galera, já fiz os backups, porém, percebi que antes vou ter q fazer o flash p firmware r452f, já que tenho a r4527. Dei uma fuçada e achei os tópicos de RSA e etc do k1 tbm! Até ai tudo bem, o problema é que não sei mais em que ordem fazer as coisas, ou isso ta certo:

1-Flash p/ r452f
2-Remover RSA (eita, depois dessa do TP, acho que vou ter que esperar até quinta pra poder fazer =P)
3-Passar a MP eKrzr

Abrssss

Lucass
30-03-2010, 10:22 AM
Vc tá falando da sw requerida pela Mp certo?Primeiro retira a RSA e depois,segue esses passos que o própio thiago passou para outro membro:

"1º - Conecte o celular no PC em modo Cartão de Memória e jogue a pasta "Elf" dentro dele (fora da pasta Mobile, hein?). Só isso, não renomeie nem mude nada.

2º - Desligue o Celular.

3º - Agora, com o celular desligado, ligue ele em modo TP, faça assim: tire a bateria do celular, abra o flash&backup3 e conecte o celular (sem a bateria). Aperte * no celular e coloque a bateria segurando o botão. Quando aparecer "Telefone Conectado" no programa, solte o botão. Ele vai estar em modo TP agora, por isso, não vai aparecer nada na tela.

4º - Vá na aba flashar, clique em "selecione o arquivo 'Flash'", selecione a minha MP e clique em abrir e espere carregar.

5º - Agora é só clicar em "Quick Flash" e a MP vai começar a ser passada e o Upgrade vai ser feito automaticamente. É só esperar que (se seu celular tiver RSA removida mesmo) vai ocorrer tudo tranquilamente, e depois quando terminar, o celular vai ligar sozinho (se não ligar, ligue-o manulamente), com a nova MP e desconecte do PC. Pronto!

Mas lembre-se, depois disso, seu celular vai ser R452F, então, esqueça de seus backups antigos e esqueça tb de MP's R4527"

Então resumindo a ordem seria:
1-Retirar a RSA
2-Passar a Mp em modo tp(liga o cel desse jeito: *power)
3-Correr pro abraço \o/

Duvidas poste!

Meister
31-03-2010, 12:42 AM
Vc tá falando da sw requerida pela Mp certo?Primeiro retira a RSA e depois,segue esses passos que o própio thiago passou para outro membro:

"1º - Conecte o celular no PC em modo Cartão de Memória e jogue a pasta "Elf" dentro dele (fora da pasta Mobile, hein?). Só isso, não renomeie nem mude nada.

2º - Desligue o Celular.

3º - Agora, com o celular desligado, ligue ele em modo TP, faça assim: tire a bateria do celular, abra o flash&backup3 e conecte o celular (sem a bateria). Aperte * no celular e coloque a bateria segurando o botão. Quando aparecer "Telefone Conectado" no programa, solte o botão. Ele vai estar em modo TP agora, por isso, não vai aparecer nada na tela.

4º - Vá na aba flashar, clique em "selecione o arquivo 'Flash'", selecione a minha MP e clique em abrir e espere carregar.

5º - Agora é só clicar em "Quick Flash" e a MP vai começar a ser passada e o Upgrade vai ser feito automaticamente. É só esperar que (se seu celular tiver RSA removida mesmo) vai ocorrer tudo tranquilamente, e depois quando terminar, o celular vai ligar sozinho (se não ligar, ligue-o manulamente), com a nova MP e desconecte do PC. Pronto!

Mas lembre-se, depois disso, seu celular vai ser R452F, então, esqueça de seus backups antigos e esqueça tb de MP's R4527"

Então resumindo a ordem seria:
1-Retirar a RSA
2-Passar a Mp em modo tp(liga o cel desse jeito: *power)
3-Correr pro abraço \o/

Duvidas poste!


Show de bola cara, vlw msmo. A saco é n ter tempo, n vou fazer nada correndo e correr riscos... mas msmo assim, já entendi tudo. :D

Assim que tiver feito aviso!

Abrsss a todos!

Meister
03-04-2010, 12:01 PM
Galera, acho q to fazendo alguma coisa errada... fiz o TP, mas to travado no 1º passo do ramldr2... cliquei no set blank irom 0300 fico horas e nada de ready (sim, eu liguei o cel em modo flash)

Alguém tem alguma idéia?

Abrsss e bom fds ae ^^

guinho w.a
03-04-2010, 01:42 PM
Galera, acho q to fazendo alguma coisa errada... fiz o TP, mas to travado no 1º passo do ramldr2... cliquei no set blank irom 0300 fico horas e nada de ready (sim, eu liguei o cel em modo flash)

Alguém tem alguma idéia?

Abrsss e bom fds ae ^^
Faça o Test Point sem fazer o modo TP, faça propriamente o Test Point.

Até..

Meister
04-04-2010, 05:15 PM
blza, acho que entendi...
obrigado e feliz páscoa a todos!

guinho w.a
05-04-2010, 05:59 PM
blza, acho que entendi...
obrigado e feliz páscoa a todos!
Denada amigo, sempre que precisar, estaremos a disposição.

Até..

Tosh_xD
14-04-2010, 09:57 PM
Oia eu aqui, estava dando uma olhada em uns tópicos sobre z3 e vi o link dessa MP pra K1, e me interessei nesse Heap Java 4500kb.

Será que tem algum modo de aumentar isso aew tambem no Z3 que ainda possui a trava RSA:confused:, pois o meu ta com trava e não to com vontade de tirar ainda.

guinho w.a
15-04-2010, 09:48 AM
Oia eu aqui, estava dando uma olhada em uns tópicos sobre z3 e vi o link dessa MP pra K1, e me interessei nesse Heap Java 4500kb.

Será que tem algum modo de aumentar isso aew tambem no Z3 que ainda possui a trava RSA:confused:, pois o meu ta com trava e não to com vontade de tirar ainda.
Qual sua atual versão de SW completa? Possui RSA removida?

Até..

Tosh_xD
15-04-2010, 10:44 AM
Qual sua atual versão de SW completa? Possui RSA removida?

Até..

Boot Loader :0a.c3
SW Version :R452B_G_08.02.0CR.

Não possuo RSA removida, ainda não to com vontade de tirar.:D

rmngatinho
18-04-2010, 03:05 PM
a proposito, eu tinha instalado no meu k1 Com essa mp do thiago0204 o heap java 3300, e q eu não vi nenhuma diferença, os jogos sempre pegaram leentos.! instalei esse Heap java 4500kb, e tmb não vi nenhuma diferença, tão pedando lentos do mesmo geito.. só pra ter noção, o heap java do cel do meu irmão, um z6 é 4000kb, e os jogos pegam num vulto, enquanto oo meu k1 com 4500kb de heap pegam lentoo pakas.. então axo q isso não tem efeito nenhum .

Tosh_xD
18-04-2010, 04:48 PM
a proposito, eu tinha instalado no meu k1 Com essa mp do thiago0204 o heap java 3300, e q eu não vi nenhuma diferença, os jogos sempre pegaram leentos.! instalei esse Heap java 4500kb, e tmb não vi nenhuma diferença, tão pedando lentos do mesmo geito.. só pra ter noção, o heap java do cel do meu irmão, um z6 é 4000kb, e os jogos pegam num vulto, enquanto oo meu k1 com 4500kb de heap pegam lentoo pakas.. então axo q isso não tem efeito nenhum .

é verdade, eu desisti disso e se melhorar alguma coisa com certeza não será muito,não vai fazer milagres para melhorar os jogos.melhor mesmo é pegar um z6.

guinho w.a
21-04-2010, 01:36 PM
Boot Loader :0a.c3
SW Version :R452B_G_08.02.0CR.

Não possuo RSA removida, ainda não to com vontade de tirar.:D
Nesse caso para instalar a Patch será preciso remover a RSA...

Até..

cyrotoca
13-05-2010, 10:26 AM
Bom dia thiago, instalei sua mp, mas no inicio pede um codigo de subsidio, e naum consigo fazer nada o que faço agora, estava ancsioso para testar sua mp, meu cel k1 é desbloqueado, me da uma luz!!!!!!!:(

thiago0204
14-05-2010, 01:37 PM
Bom dia thiago, instalei sua mp, mas no inicio pede um codigo de subsidio, e naum consigo fazer nada o que faço agora, estava ancsioso para testar sua mp, meu cel k1 é desbloqueado, me da uma luz!!!!!!!:(

opa colega, é o seguinte: teu celular era bloqueado pra alguma operadora...
mas pra desbloquear agora com a MP é bem simples e eu já expliquei a umas páginas atrás... Veja aqui (http://www.motomodd.net/38383-post14.html) o q eu expliquei para o usuário willtavares como desbloquear (lembrando q qdo vc ligar o celular em modo boot, a tela ficará preta e vai parecer q o celular ñ liga, mas é normal, só conecte ele no PC do jeito q tá e o programa vai reconhecer) ... Só seguir o q eu disse lá, faça td certinho como pedi e depois qdo vc ligar o bichin, vai estar normal... Flws cara.

Bocca_N70ME
26-05-2010, 04:48 PM
Onde fica esses elfs?

Desculpe pelo double post, mais como fasso para os elfs aparacerem nos jogos java?

guinho w.a
27-05-2010, 11:18 AM
Onde fica esses elfs?

Desculpe pelo double post, mais como fasso para os elfs aparacerem nos jogos java?
Para habilitar Elf é preciso instalar uma Patch do mesmo, as Elfs são instalados na memória do cartão se não me engano, na pasta que será criada com o nome de "Elf".

Bocca_N70ME
27-05-2010, 03:09 PM
Olá!Parabens thiago pela essa otima mp!Mas encontrei alguns bugs:Não abre jogos java do cartão(depois de instalado não aparece em jogos e aplicaçãoes), no bluetooth no lugar de Dispositivos de audio, fica lugar de drm, e depois que procura, se não acahr nada parece uns nomes escritos.Estou muito feliz de poder rodar elf's no meu k1, mas, você poderia postar alguns elf para download?:Obrigado:

cyrotoca
27-05-2010, 07:54 PM
Thiago ficou dez sua mp, pena que naum deixou o tempo de video aumentado...:):mad:

guinho w.a
27-05-2010, 09:11 PM
Thiago ficou dez sua mp, pena que naum deixou o tempo de video aumentado...:):mad:
Tranquilo maninho, use a pesquisa, aqui no forum ensinamos a aumentar este limite de gravação. :)

Bocca_N70ME
31-05-2010, 05:42 PM
Quando entro em Motocmd em ferramentas o cel reinicia, o que eu fasso?

guinho w.a
31-05-2010, 08:59 PM
Quando entro em Motocmd em ferramentas o cel reinicia, o que eu fasso?
Deve ser algum bug da Firmware, deixe de usar o aplicativo....

Bocca_N70ME
01-06-2010, 12:07 PM
Mas, seu eu não usar este aplicativo, não vou poderá entrar em nenhum elf. você poderia postar um motocmd.elf?

guinho w.a
01-06-2010, 09:03 PM
Mas, seu eu não usar este aplicativo, não vou poderá entrar em nenhum elf. você poderia postar um motocmd.elf?
Tente aplicar uma nova Patch de habilitação de Elf para resolver o problema, ou enviar novamente a MP, será que este problema aconteceu com o Thiago0204 também? Seria uma boa ele estar online para ver o mesmo ja que a MP foi criação dele.

thiago0204
09-06-2010, 03:21 PM
opa, mals, to aqui...
krzrk12 , vc tentou repassar a MP? faça o seguinte: conecte o celular em modo cartão de memória, apague a pasta Elf que tem no cartão e passe a pasta Elf que está no pack da MP. Depois disso passe a MP pro celular com o Flash & Backup e espere o processo terminar... Veja se isso resolve, pq sinceramente, nunca aconteceu comigo isso...
Além do mais que to meio enferrujado em elf, to mudando pra Linux, hehe, meu Z6 chega semana q vem :D
mas qq coisa tamo aí... até+ e desculpa pela demora!

rmngatinho
14-06-2010, 03:59 PM
ei amigo, uso essa sua mp a um bom tempo, e usava -a com um chip claro... agora mudei pra um da oi q simplesmente não faz ligaçoes nem recebe, apesar de enviar e receber sms..

como posso resolver isso.?

Obg.

thiago0204
14-06-2010, 05:47 PM
véi, tenta arrumar as configurações de rede ou algo semelhante... se ñ der certo tente passar a MP denovo... desde q me conheço por gente uso a Oi e fiz a MP usando o chip da Oi pra testar... flws

Bocca_N70ME
17-06-2010, 02:24 PM
Thiago, você poderia me postar o teu software limpo, sem patch e sem rsa, e as patchs elf?Fazeria-me um grande favor.
VLWS:Obrigado:

Mil desculpas pelo double post mais queira explicar um pouco mais esse limpo:queria o software sem modificações semrsa, grato

jr.hard
17-06-2010, 03:06 PM
pow, muito show essa mp.
pena q naum tem uma igual pro z3. hehe.:D
mandou ver mano. parabéns!;)

Bocca_N70ME
14-07-2010, 11:00 AM
Estou adorando os elf's!

cyrotoca
14-07-2010, 09:09 PM
Oi thiago , queria agradecer por essa mp fantastica que vc fez, e queria te fazer uma pergunta?
Tem como colocar video ilimitado, pois naum consigo entrar no mstools, sempre da erro, desde ja agradeço. Um abraço.

guinho w.a
15-07-2010, 11:02 AM
Oi thiago , queria agradecer por essa mp fantastica que vc fez, e queria te fazer uma pergunta?
Tem como colocar video ilimitado, pois naum consigo entrar no mstools, sempre da erro, desde ja agradeço. Um abraço.
Sim maninho, tem como, aqui no forum ensinamos a fazer isso, temos vários processos com base em mapeamento P2k de SEEM, bastará usar a pesquisa.

Bocca_N70ME
01-08-2010, 12:28 PM
Puis uma lp no meu cel e as linhas em branco sumiram.Edite essa para deixar com o teu gosto, com a fonte sony etc...
lp0003

lordmagusbr
04-09-2010, 07:32 AM
Boa Amigo!!

Excelente MP! Instalei ela em meu K1, so que eu reparei uma coisa nela, quando coloco o celular para recarregar, aparece normalmente recarregando celular, mas NUNCA aparece carga completa. E olha que ja deixei por varias horas, ate uma noite inteira o celular carregando e nada de aparecer a informação de Carga Completa, oque pode ser isso amigo?

Me da um help ae! rsss

Parabéns mais uma vez pela excelente MP!

Valeu!

Bocca_N70ME
04-09-2010, 11:09 AM
Boa Amigo!!

Excelente MP! Instalei ela em meu K1, so que eu reparei uma coisa nela, quando coloco o celular para recarregar, aparece normalmente recarregando celular, mas NUNCA aparece carga completa. E olha que ja deixei por varias horas, ate uma noite inteira o celular carregando e nada de aparecer a informação de Carga Completa, oque pode ser isso amigo?

Me da um help ae! rsss

Parabéns mais uma vez pela excelente MP!

Valeu!
No meu k1 da a mesma coisa não sei porque:(

lordmagusbr
04-09-2010, 06:40 PM
Olá amigo, outra coisa que percebi é que quando eu mudo os menus, como o Itunes e o Camera, dos atalhos com teclas para cima, baixo, esquerda direita, assim que desligo o celular e ligo de novo essas mudanças todas sao resetadas e a config volta para a versão padrao.

Oque pode estar acontecendo? Porque nao consigo salvar as modificações?

Muito Obrigado!

Ivonei Farias
04-09-2010, 07:33 PM
Boa Amigo!!

Excelente MP! Instalei ela em meu K1, so que eu reparei uma coisa nela, quando coloco o celular para recarregar, aparece normalmente recarregando celular, mas NUNCA aparece carga completa. E olha que ja deixei por varias horas, ate uma noite inteira o celular carregando e nada de aparecer a informação de Carga Completa, oque pode ser isso amigo?

Me da um help ae! rsss

Parabéns mais uma vez pela excelente MP!

Valeu!
É um BUG dessa MP
Olá amigo, outra coisa que percebi é que quando eu mudo os menus, como o Itunes e o Camera, dos atalhos com teclas para cima, baixo, esquerda direita, assim que desligo o celular e ligo de novo essas mudanças todas sao resetadas e a config volta para a versão padrao.

Oque pode estar acontecendo? Porque nao consigo salvar as modificações?

Muito Obrigado!
Deve ser outra falha da MP.

thiago0204
04-09-2010, 07:49 PM
Bom, atualmente tenho andado ocupado, sem mesmo poder visitar o fórum, além de já ter mudado pro Z6.
Tô meio enferrujado em questão de K1, hehe, mas vamo ae:

Boa Amigo!!

Excelente MP! Instalei ela em meu K1, so que eu reparei uma coisa nela, quando coloco o celular para recarregar, aparece normalmente recarregando celular, mas NUNCA aparece carga completa. E olha que ja deixei por varias horas, ate uma noite inteira o celular carregando e nada de aparecer a informação de Carga Completa, oque pode ser isso amigo?

Me da um help ae! rsss

Parabéns mais uma vez pela excelente MP!

Valeu!

No meu k1 da a mesma coisa não sei porque:(


Primeiro, obrigado pelo elogio, v6 nem imaginam como isso me alegra saber que a galera curte meu trabalho :D
mas sobre a recarga da bateria, aí eu fico devendo... isso acontece na maioria dos K1 noRSA com MPs patcheadas dessa firmware R452F... Infelizmente foi uma das consequências dos mods... A única solução mesmo é saber o tempo que deixar o celular carregando, tipo, após umas duas ou três horas a bateria já tá cheia... note q o desempenho da bateria não é afetado, o que acontece mesmo é q a mensagem de carga completa ñ aparece, mesmo já estando carregada.. espero ter me explicado, mas é isso

Olá amigo, outra coisa que percebi é que quando eu mudo os menus, como o Itunes e o Camera, dos atalhos com teclas para cima, baixo, esquerda direita, assim que desligo o celular e ligo de novo essas mudanças todas sao resetadas e a config volta para a versão padrao.

Oque pode estar acontecendo? Porque nao consigo salvar as modificações?

Muito Obrigado!

todos os dados de atalhos e ícones ficam aramazenadas num arquivo chamado mma_ucp.
na MP há uma patch chamada mma_from_skin_304_K1_03_08R, ou seja, algumas skins têm sua mma direto dentro na pasta da skin e o editor de atalhos só vai servir para as skins originais do celular mesmo... se vc quiser modificar os atalhos dessas skins, vc vai ter que ir na pasta delas, achar o arquivo mma_ucp e editá-lo com o p2ktools ou com o mma advanced editor no computador e depois de editar e salvar, colocar a mma de volta na pasta.
Sei que é um pouco incômodo, mas esse mod foi uma maneira de permitir que hajam no celular skins que usem mmas diferentes e que não haja necessidade de trocar a mma principal toda hora que for mudar de skin. Logo tu pega o jeito :up:


Pô, agora me deu uma saudade do K1, huashuasha!

Vlws galerinha

espero ter ajudado aí e peço desculpa por qualquer coisa, lembrando que essas coisas não são falhas ou bugs, apenas algumas consequências das modificações, e no caso da mma_ucp é só saber como usar, isso não é bug.

Assim q possível, voltarei ao fórum
Té+

jr.hard
04-09-2010, 08:33 PM
Bom, atualmente tenho andado ocupado, sem mesmo poder visitar o fórum, além de já ter mudado pro Z6.
Tô meio enferrujado em questão de K1, hehe, mas vamo ae:






Primeiro, obrigado pelo elogio, v6 nem imaginam como isso me alegra saber que a galera curte meu trabalho :D
mas sobre a recarga da bateria, aí eu fico devendo... isso acontece na maioria dos K1 noRSA com MPs patcheadas dessa firmware R452F... Infelizmente foi uma das consequências dos mods... A única solução mesmo é saber o tempo que deixar o celular carregando, tipo, após umas duas ou três horas a bateria já tá cheia... note q o desempenho da bateria não é afetado, o que acontece mesmo é q a mensagem de carga completa ñ aparece, mesmo já estando carregada.. espero ter me explicado, mas é isso



todos os dados de atalhos e ícones ficam aramazenadas num arquivo chamado mma_ucp.
na MP há uma patch chamada mma_from_skin_304_K1_03_08R, ou seja, algumas skins têm sua mma direto dentro na pasta da skin e o editor de atalhos só vai servir para as skins originais do celular mesmo... se vc quiser modificar os atalhos dessas skins, vc vai ter que ir na pasta delas, achar o arquivo mma_ucp e editá-lo com o p2ktools ou com o mma advanced editor no computador e depois de editar e salvar, colocar a mma de volta na pasta.
Sei que é um pouco incômodo, mas esse mod foi uma maneira de permitir que hajam no celular skins que usem mmas diferentes e que não haja necessidade de trocar a mma principal toda hora que for mudar de skin. Logo tu pega o jeito :up:


Pô, agora me deu uma saudade do K1, huashuasha!

Vlws galerinha

espero ter ajudado aí e peço desculpa por qualquer coisa, lembrando que essas coisas não são falhas ou bugs, apenas algumas consequências das modificações, e no caso da mma_ucp é só saber como usar, isso não é bug.

Assim q possível, voltarei ao fórum
Té+
pow cara, brigado pelas explicações.
meu z3 tem esse mesmo problemas, apesar de os softwares serem difrentes.

eh sempre bom ter vc com a gente:up:
flw

thiago0204
04-09-2010, 09:45 PM
opa, vlw jr.hard!
té+

lordmagusbr
05-09-2010, 12:04 AM
Bom, atualmente tenho andado ocupado, sem mesmo poder visitar o fórum, além de já ter mudado pro Z6.
Tô meio enferrujado em questão de K1, hehe, mas vamo ae:






Primeiro, obrigado pelo elogio, v6 nem imaginam como isso me alegra saber que a galera curte meu trabalho :D
mas sobre a recarga da bateria, aí eu fico devendo... isso acontece na maioria dos K1 noRSA com MPs patcheadas dessa firmware R452F... Infelizmente foi uma das consequências dos mods... A única solução mesmo é saber o tempo que deixar o celular carregando, tipo, após umas duas ou três horas a bateria já tá cheia... note q o desempenho da bateria não é afetado, o que acontece mesmo é q a mensagem de carga completa ñ aparece, mesmo já estando carregada.. espero ter me explicado, mas é isso



todos os dados de atalhos e ícones ficam aramazenadas num arquivo chamado mma_ucp.
na MP há uma patch chamada mma_from_skin_304_K1_03_08R, ou seja, algumas skins têm sua mma direto dentro na pasta da skin e o editor de atalhos só vai servir para as skins originais do celular mesmo... se vc quiser modificar os atalhos dessas skins, vc vai ter que ir na pasta delas, achar o arquivo mma_ucp e editá-lo com o p2ktools ou com o mma advanced editor no computador e depois de editar e salvar, colocar a mma de volta na pasta.
Sei que é um pouco incômodo, mas esse mod foi uma maneira de permitir que hajam no celular skins que usem mmas diferentes e que não haja necessidade de trocar a mma principal toda hora que for mudar de skin. Logo tu pega o jeito :up:


Pô, agora me deu uma saudade do K1, huashuasha!

Vlws galerinha

espero ter ajudado aí e peço desculpa por qualquer coisa, lembrando que essas coisas não são falhas ou bugs, apenas algumas consequências das modificações, e no caso da mma_ucp é só saber como usar, isso não é bug.

Assim q possível, voltarei ao fórum
Té+


Olá amigo!

Tentei fazer a edição do mma_ucp pelo p2ktools e o mma advanced, em ambos os atalhos estao ok, conforme eu escolhi, agora preciso editar a mma da skin, que nao achei, abri o celular pelo p2ktools e nao achei nada de pasta skin nos files dele, somente um mma_ucp dentro na pasta system.

Poderia me ajudar a editar a mma_ucp dos skins?? Como faço isso? Obrigado!

guinho w.a
05-09-2010, 10:49 AM
Olá amigo!

Tentei fazer a edição do mma_ucp pelo p2ktools e o mma advanced, em ambos os atalhos estao ok, conforme eu escolhi, agora preciso editar a mma da skin, que nao achei, abri o celular pelo p2ktools e nao achei nada de pasta skin nos files dele, somente um mma_ucp dentro na pasta system.

Poderia me ajudar a editar a mma_ucp dos skins?? Como faço isso? Obrigado!
Sobre a mma_ucp dentro das Skins creio que ele tenha se referido dentro da pasta da Skin, não no diretório da Skin (raiz). Qualquer coisa faça uma edição de uma mma_ucp baseada na sua quantidade de ícones.

thiago0204
05-09-2010, 12:12 PM
Sobre a mma_ucp dentro das Skins creio que ele tenha se referido dentro da pasta da Skin, não no diretório da Skin (raiz). Qualquer coisa faça uma edição de uma mma_ucp baseada na sua quantidade de ícones.

exato guinho w.a, a mma está dentro da pasta da skin...
o caminho, se me recordo bem, é c:\mobile\skins\(nome da skin)... flws :)

lordmagusbr
05-09-2010, 11:06 PM
Olá pessoal! Primeiramente muito obrigado pela ajuda que estou recebendo de vocês! Muito Obrigado mesmo!

Vamos lá, eu consegui encontrar o arquivo da skin, ele tava no C, mas o Pktools tava mostrando somente a A, ai eu consegui mudar para a C e achei a pasta, editei o menu e os atalhos do jeito que eu queria, so que aconteceu uma coisa estranha, tudo funciona normalmente, exceto pelo atalho do botão esquerdo, aonde tava o Itunes ele continua com o nome Itunes, apesar deu ter colocado o atalho dos compromissos (Datebook) o resto esta funcionando normal.

Oque será que eu errei que não mudou o nome do atalho e continua com Itunes ao inves de Compromissos?

Ps: Editei o menu com o MMA Advanced Editor 06.

Valeu pessoal!

thiago0204
06-09-2010, 04:07 PM
Olá pessoal! Primeiramente muito obrigado pela ajuda que estou recebendo de vocês! Muito Obrigado mesmo!

Vamos lá, eu consegui encontrar o arquivo da skin, ele tava no C, mas o Pktools tava mostrando somente a A, ai eu consegui mudar para a C e achei a pasta, editei o menu e os atalhos do jeito que eu queria, so que aconteceu uma coisa estranha, tudo funciona normalmente, exceto pelo atalho do botão esquerdo, aonde tava o Itunes ele continua com o nome Itunes, apesar deu ter colocado o atalho dos compromissos (Datebook) o resto esta funcionando normal.

Oque será que eu errei que não mudou o nome do atalho e continua com Itunes ao inves de Compromissos?

Ps: Editei o menu com o MMA Advanced Editor 06.

Valeu pessoal!

Tranquilo, tá certo... Como a mma é da skin, ela vai ser aplicada somente se vc aplicar a skin. Então, depois de aplicar a skin, reinicie o celular, que após iniciar, ele vai aplicar corretamente a mma direto da skin... A causa de ter continuado com o atalho do itunes é como se a mma anterior estivesse armazenada em cachê, então só depois de reiniciar o celular que vai aplicar a mma da nova skin por completo.
Então, resumindo, com a mma modificada já dentro da pasta da skin, aplique a skin e reinicie o celular, depois diga se deu certo ;)
Flws

lordmagusbr
18-09-2010, 04:21 PM
Tranquilo, tá certo... Como a mma é da skin, ela vai ser aplicada somente se vc aplicar a skin. Então, depois de aplicar a skin, reinicie o celular, que após iniciar, ele vai aplicar corretamente a mma direto da skin... A causa de ter continuado com o atalho do itunes é como se a mma anterior estivesse armazenada em cachê, então só depois de reiniciar o celular que vai aplicar a mma da nova skin por completo.
Então, resumindo, com a mma modificada já dentro da pasta da skin, aplique a skin e reinicie o celular, depois diga se deu certo ;)
Flws

Olá pessoal!

Consegui resolver o problema!

O que estava acontecendo é que o atalho em si ou a tecla tava renomeada para Itunes, então qualquer atalho que eu colocasse na tecla ela iria ficar como Itunes de qq forma.
Resolvi o problema pelo MMA Advanced clicando pelo botao direito e escolhendo Edit Item e ai removendo os nomes que estavam la.. apos isso salvei a MMA e copiei para a pasta skin, ai foi so reiniciar o celular e pronto! Menu com o nome do Atalho!

SHow de bola!

Pessoal, mais uma vez parabéns em muito obrigado pela ajuda de todos vocês!
Abração!!!
:Obrigado::Obrigado::Obrigado::Obrigado::Obrigado: :Obrigado::Obrigado::Obrigado::Obrigado:

thiago0204
18-09-2010, 04:31 PM
opa! de nada!
que bom q conseguiu! :Excelente:
flws!

jr.hard
18-09-2010, 06:07 PM
Olá pessoal!

Consegui resolver o problema!

O que estava acontecendo é que o atalho em si ou a tecla tava renomeada para Itunes, então qualquer atalho que eu colocasse na tecla ela iria ficar como Itunes de qq forma.
Resolvi o problema pelo MMA Advanced clicando pelo botao direito e escolhendo Edit Item e ai removendo os nomes que estavam la.. apos isso salvei a MMA e copiei para a pasta skin, ai foi so reiniciar o celular e pronto! Menu com o nome do Atalho!

SHow de bola!

Pessoal, mais uma vez parabéns em muito obrigado pela ajuda de todos vocês!
Abração!!!
:Obrigado::Obrigado::Obrigado::Obrigado::Obrigado: :Obrigado::Obrigado::Obrigado::Obrigado:

opa! de nada!
que bom q conseguiu! :Excelente:
flws!
eh isso galera.
motomodd em primeiro lugar!:up::Excelente:

cyrotoca
24-09-2010, 08:38 PM
Oi Thiagão, ficou massa essa mp, usei ela por uns 3 meses, mas quando fui trocar o chip da operadora tim para oi, ai tive uns probleminhas, ele naum aceita oi apesar de ser quadband, mas naum se deu bem com a operadora oi do rj, mas mesmo assim esta de parabéns, rs sei que vai me pergntar? Fez confifguração manual? fiz sim mesmo assim nada, mesmo assim vale a pena é a melhor mp que usei, só estou triste por isso por naum conseguir usar com a oi, um abraço....

thiago0204
24-09-2010, 09:16 PM
haha, brigadão cara, fico feliz por saber q gostou!
qto ao chip da Oi, faz muito tempo q vc não usa ele?
digo isso, pq esses dias, peguei meu Z6 e coloquei nele meu chip da Oi q não uso à 3 meses, e aparece "SIM não registrado", tentei no K1 e a mesma coisa aconteceu, tentei num Samsung e tb ñ registrou. Ao que parece, eu acho, se passar mto tempo sem uso, a Oi deve desativar o chip ou alguma coisa parecida... Se fizer tempo mesmo deve ser a mesma coisa q eu :( confesso q tb ñ gostei dessa sacanage da Oi, mas deve ser...
flws!

lordmagusbr
26-09-2010, 05:04 PM
Grande Thiago!

Mais uma pequena duvida para vc! Rs!! To fuçando toda a sua MP! ehehehe

Como que eu faço para quando eu pressionar a tecla verde de ligar ao invez de mostrar TODAS as ligações mostrar somente as LIGAÇÕES FEITAS?

Essa modificação é feita via seed? Firmware? patch? Ou somente atalho pelo MMA Advanced?

Muito Obrigado!:Obrigado:

thiago0204
26-09-2010, 09:59 PM
opa, tranquilo lordmagusbr!
lembrando q são seems e não seeds, ok? não estamos falando de torrent aqui, hehe... mas vamo lá
é simples, aperte em * ou # para alternar entre ligações feitas, ligações recebidas ligações perdidas e todas as ligações.... pelo menos no meu velho K1, ele veio de fábrica assim mesmo, mas é só apertar as teclas q eu disse e ele muda, blz?
flws!

lordmagusbr
30-09-2010, 06:06 PM
opa, tranquilo lordmagusbr!
lembrando q são seems e não seeds, ok? não estamos falando de torrent aqui, hehe... mas vamo lá
é simples, aperte em * ou # para alternar entre ligações feitas, ligações recebidas ligações perdidas e todas as ligações.... pelo menos no meu velho K1, ele veio de fábrica assim mesmo, mas é só apertar as teclas q eu disse e ele muda, blz?
flws!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falha minha! Seems! Tava pensando em torrent na hora que escrevi! rsss!

Bom, vamos tentar explicar melhor. Quando pressionamos a tecla Verde, de efetuar ligações, ela mostra atualmente as ULTIMAS CHAMADAS, antigamente eu pressionava essa tecla e ela mostrava as Chamadas Discadas.

Então, eu queria saber como que eu mudo o atalho da tecla para que quando eu pressione ela va para as chamadas feitas(discadas) e nao para as ultimas chamadas.

Espero que tenha compreendido agora!

Muito Obrigado mais uma vez!

Abração!

thiago0204
01-10-2010, 02:03 PM
véi, na boa, ñ sei disso não...
o único jeito q eu conheço é como eu já disse: alternando entre os tipos de ligações com as teclas * e #

lordmagusbr
15-10-2010, 08:08 PM
Opa.. Valeu Thiago!

Tem erro nao.. vc já ajudou demais!

Muito Obrigado e mais uma vez parabéns!

thiago0204
16-10-2010, 03:11 PM
@lordmagusbr vlw mano :)

lordmagusbr
12-11-2010, 09:40 PM
Grande Thiago!!

Eu mais uma vez enchendo o seu saco! Queria mais é tirar uma duvida com vc!

Seguinte.

Tem como eu editar alguma seem para quando o flip tiver fechado eu travar as teclas laterais? Ja tentei editar o offset 7E 32_01 mas sem sucesso!

Quando fecho o celular e pressiono a teclas de mudança de volume ja entra no menu de alterar o estilo de toque e meu celular muda de toque! tava querendo evitar que isso acontecesse!

Tem alguma ajuda ai pra gente? rRss

Mais uma vez MUITO OBRIGADO!

thiago0204
12-11-2010, 09:54 PM
opa mano, tranquilo?

bom, tb passei pela mesma situação mas não consegui alcançar o que desejava... o problema é que o K1, ao contrário do Z3, não tem suporte a bloqueio de teclas, já que é um modelo com flip e os botões não ficam se "amassando" no bolso...
por isso, por mais que tente editar as seems, que são as mesmas do Z3 em muitas situações, o bloqueio não acontecerá... infelizmente é uma limitação que o K1 tem...

lembro que uma vez eu consegui fazer funcionar, porém foi na FW R452H4, a mais próxima do Z3, mas a FW era horrível em desempenho e em modificações, além de que só as teclas internas bloqueavam e as externas continuavam ativas. não vale a pena trocar só pra ter isso...

espero ter ajudado e não se preoupe em encher o saco!

jr.hard
12-11-2010, 10:24 PM
e até pq, as laterais servem para ligar o display externo né.. imagino q essa seja a única desvantagem do K1 em relação ao Z3..

Vinicius Lino
16-11-2010, 11:13 AM
Olá amigo, estou com um problema. Instalei sua mp (show de bola) na sexta-feira (12/11), td certo funcionou perfeito, porém hj (16/11) fui usar o programa de player pra ouvir musica. Estava escutando tranquilo faziam 1hr mais ou menos quando fui abrir o cel pra trocar de musica, a tela ficou preta, o cel nao desliga. Tirei a bateria coloquei e a tela continua preta. Ele até liga, mas a tela fica preta. Vc tem alguma noção do que possa ter acontecido?

ja agradeço.

guinho w.a
16-11-2010, 11:42 AM
Olá amigo, estou com um problema. Instalei sua mp (show de bola) na sexta-feira (12/11), td certo funcionou perfeito, porém hj (16/11) fui usar o programa de player pra ouvir musica. Estava escutando tranquilo faziam 1hr mais ou menos quando fui abrir o cel pra trocar de musica, a tela ficou preta, o cel nao desliga. Tirei a bateria coloquei e a tela continua preta. Ele até liga, mas a tela fica preta. Vc tem alguma noção do que possa ter acontecido?

ja agradeço.
Aperte os botões e veja se fará som, ou disque qualquer número seguido da tecla de chamar e veja se ele irá fazer ligações, se fazer, é problema em seu display ou cabo flat do display, se não fazer, tire a bateria, e antes de colocar a bateria pressione * + # sem soltar coloque a bateria, me confirme se ele irá ligar em modo Flash para darmos continuidade ao processo.

Vinicius Lino
16-11-2010, 12:03 PM
Aperte os botões e veja se fará som, ou disque qualquer número seguido da tecla de chamar e veja se ele irá fazer ligações, se fazer, é problema em seu display ou cabo flat do display, se não fazer, tire a bateria, e antes de colocar a bateria pressione * + # sem soltar coloque a bateria, me confirme se ele irá ligar em modo Flash para darmos continuidade ao processo.
opa, então, recebo e faço ligações normalmente, vibra normal. E tbm liga em modo flash.
será que passar a mp denovo resolve?

thiago0204
16-11-2010, 05:29 PM
opa, então, recebo e faço ligações normalmente, vibra normal. E tbm liga em modo flash.
será que passar a mp denovo resolve?
opa amigo, desculpe a demora, tenta passar a MP sim, se não resolver, o problema pode ser de hardware mesmo

Vinicius Lino
17-11-2010, 09:57 AM
opa amigo, desculpe a demora, tenta passar a MP sim, se não resolver, o problema pode ser de hardware mesmo

amigo, consegui resolver. Coloquei meu chip em outro cel, qndo voltei pro k1 funcionou de boa, não sei pq. Tava com um pouco de erro, mas passei a mp e ta rodando bala agora.
Obrigado pela atenção.

guinho w.a
18-11-2010, 10:18 AM
amigo, consegui resolver. Coloquei meu chip em outro cel, qndo voltei pro k1 funcionou de boa, não sei pq. Tava com um pouco de erro, mas passei a mp e ta rodando bala agora.
Obrigado pela atenção.
Que bom que resolveu maninho. :)

Anderson OS
21-12-2010, 01:22 PM
wow melhor monster pack que eu j vii

mandou muito bem cara


:Excelente:

jr.hard
21-12-2010, 01:46 PM
wow melhor monster pack que eu j vii

mandou muito bem cara


:Excelente:

tb acho mano.

De todas as MP's pra K1 sem RSA essa é a melhor de todas.

ela simplesmente tem tudo. Acho num tem nem como fazer uma atualização, pq iria
estragar ela. hehehe:Excelente:

thiago0204
21-12-2010, 02:03 PM
wow melhor monster pack que eu j vii

mandou muito bem cara


:Excelente:

tb acho mano.

De todas as MP's pra K1 sem RSA essa é a melhor de todas.

ela simplesmente tem tudo. Acho num tem nem como fazer uma atualização, pq iria
estragar ela. hehehe:Excelente:

Haha, vlw galerinha!
Sobre atualização até que eu até gostaria fazer uma versão 2.0, mas como nem to mais com o K1 acho q ñ rola, se eu quiser vou ter q emprestar o do meu pai... Agora to com o Z6, só como espectador do fórum, aprendendo algumas coisas ainda :D
Mas fico feliz por terem gostado! É mto legal ter um trabalho reconhecido, sério mesmo! :up:

puts, agora bateu uma saudade dos meu tempos de K1, hehe...

Abraços

Arthur_rokr
21-12-2010, 02:16 PM
Olha o thiago voltando a ativa! Que bom!
Agora temos que trabalhar numa mp pro z6 kkkkk o.o
Ate parece que e tao facil rsrsrs
flw!

Anderson OS
21-12-2010, 03:59 PM
gente eu estou em duvida :(


essa monster pack tem itunes e pq nas fotos aparecem itunes no atalho direito ?

desde ja agradeço ..

:Excelente:

thiago0204
21-12-2010, 04:41 PM
Olha o thiago voltando a ativa! Que bom!
Agora temos que trabalhar numa mp pro z6 kkkkk o.o
Ate parece que e tao facil rsrsrs
flw!

Hehe, eu não diria de volta à ativa com tanta convicção assim, mas vou me esforçar para estar mais presente no fórum!
realmente, trabalhar com Z6 é um pouco mais difícil... Faz qse seis meses q estou com ele e até agora não saiu nada! rsrss
Mas logo a gente dá um jeito nisso!

gente eu estou em duvida :(


essa monster pack tem itunes e pq nas fotos aparecem itunes no atalho direito ?

desde ja agradeço ..

:Excelente:

Não entendi sua dúvida amigo, mas posso dizer algo...
Quanto ao iTunes, na verdade é um aplicativo em Elf que trabalha como MP3player, feito com base no iTunes corelet, porém com um melhor desempenho justamente por ser um Elf. Ele inclusive tem suporte a criação de playlists, instalação de skins e capacidade de rodar em segundo plano.
Qdo fiz a MP eu editei os atalhos do celular justamente para acessá-lo rapidamente pelo botão direito do teclado.
Se não sanei suas dúvidas, poste novamente, tamo aí pra ajudar xD

flws

Anderson OS
21-12-2010, 04:49 PM
Desculpa amigo e pq eu não presto muita atenção no que eu digito..rsrsrsrsr

A minha pergunta foi, essa monster pack tem o (itunes) instalado ?

desde ja agradeço

:D

jr.hard
21-12-2010, 05:20 PM
Desculpa amigo e pq eu não presto muita atenção no que eu digito..rsrsrsrsr

A minha pergunta foi, essa monster pack tem o (itunes) instalado ?

desde ja agradeço

:D

fala brow.

Ela tem iTunes sim.
Pelo menos em elf eu sei que tem .

Não sei se tem em corelet.
Mas elf é mt melhor

Anderson OS
21-12-2010, 08:24 PM
Mas esse itunes em elf tem o icone no menu ou na multimidia .

alguma coisa assim ????

vlw

jr.hard
21-12-2010, 09:54 PM
Mas esse itunes em elf tem o icone no menu ou na multimidia .

alguma coisa assim ????

vlw

parece que tem no menu.

Na multimídia eu acho que não.

Anderson OS
22-12-2010, 09:08 AM
vlw mesmo a melhor monster pack de todas mesmo !!!!!!!!!!

vlw galera por tirar minhas duvidas :up:

:Excelente:

wesleyk1
23-03-2011, 04:05 PM
Mano olha a minha RSA é removida mais a SW do meu não er essa ai Tem algun Pro Eol colocar ?

jr.hard
23-03-2011, 04:44 PM
Mano olha a minha RSA é removida mais a SW do meu não er essa ai Tem algun Pro Eol colocar ?
qual é a sua SW e seu boot loader pra eu lhe indicar uma MP ?:)

thiago0204
23-03-2011, 04:45 PM
Provavelmente tua SW eh uma R4527
Voce pode colocar essa mesma, mas ao passar minha MP, vc vai estar fazendo um upgrade de SW R4257>>R452F; sendo q não é possível reverter um upgrade (voltar para a R4527 após ter instalado a MP) podendo matar o aparelho caso tente voltar. Mas se tu estiver afim de modificar de verdade seu bichinho, vai fundo, pq a R452F é a firmware para K1 com mais modificações disponíveis.

wesleyk1
31-03-2011, 08:19 PM
Passei Funfo e tudo a MP MAIS TIPOW TA DANDO FIXEIRO BLOQUEADO E AI FAÇO OQ ?

guinho w.a
01-04-2011, 11:30 AM
Passei Funfo e tudo a MP MAIS TIPOW TA DANDO FIXEIRO BLOQUEADO E AI FAÇO OQ ?
Afinal de contas qual MP bloqueou seu celular amigo? E atenção com os Duplos posts...

wesleyk1
01-04-2011, 11:47 AM
Eu tenho 2 placa véy oushe

wesleyk1
01-04-2011, 11:49 AM
Agora por favor responder aer minha pergunta

wesleyk1
01-04-2011, 11:54 AM
Se tu poder min ajudar mais ainda min add no msn wesley1.33_silva********.com

Anderson OS
01-04-2011, 11:55 AM
Amigo voçle vai ser banido duplo post denovo ? Quidado com as respostas !!!
Olha so faz esse tuto aqui blz !!


Ligue o celular em modo boot (* + # + "botao vermelho"), abra o Flash & Backup para ele reconhecer o celular em modo S Flash Neptune;
e depois abra o RAMLdr2 e clique em Send Loader, aguarde a confirmação e depois clique em "write PDS", selecione a PDS_K1____Generic.bin após tudo ter ocorrido e receber as confirmações o celuba vai desligar. depois desconecte e ligue o celular.

Baixe o PDS e Ramldr2 estão em anexo !!

Flw

wesleyk1
01-04-2011, 11:58 AM
Desculpa aeer vou tentar aki

wesleyk1
01-04-2011, 12:04 PM
Fiz tudo certinho mais não deu certo tá do msm jeito alguma Idéia Parça ? :Obrigado:

wesleyk1
01-04-2011, 12:07 PM
Agora ele tá reiniciando sozinho vey ;/

Anderson OS
01-04-2011, 12:08 PM
Amigo esta dando terminal bloqueado ? fez como fala o tuto ?
Se não deu certo voçe fez alguma coisa errada !!

Flw

wesleyk1
01-04-2011, 12:10 PM
Amigo esta dando terminal bloqueado ? fez como fala o tuto ?
Se não deu certo voçe fez alguma coisa errada !!

Flw


Kara eu fiz tudo como se passar uma MP ;/ pelo Fb3 i tla´z vç sabe como é

Anderson OS
01-04-2011, 12:13 PM
Amigo voçe enviou a mp explica melhor isso ??
Passe a mp novamente para o celular como o thiago manda !
Depois envie a pds generica !

wesleyk1
01-04-2011, 12:21 PM
Aeer Deu certo Fiz o que o boy la d cima mandou eu fazer i deu certo aer quero agradeçer ai a todos e pedir desculpas vlw´s familia ^^ :Excelente::Obrigado:

Anderson OS
01-04-2011, 12:23 PM
ke bom que deu certo maninho, continue visitando o motomodd blz !

Flw