Vizualizar Versão Completa : Ajuda aki urgente


marciomx7
13-01-2010, 03:15 PM
Aií Galera eu sou novo aki...e não sei se estou postando minha dúvida no lugar certo...se estiver no lugar errado me avisem para nao causar transtornos


enfim vmos a questão:

Eu queria Tunar Meu V3 Black...Aumentei espaço, Colokei Temas, ai eu fiz alguma coisa de errado e apagou...ai seguindo este forum...baixei um MP..que no lugar da operadora esta o nome de rodrigo, a data logo abaixo...e a hora normal..:rolleyes:

eu queria saber como tirar esse nome e por o meu... ou da operadora...:eek:

ja tentei pelo skiman,removendo on nome da operadora,ja tentei pelo p2k tools ..pelo motokit nao consegui porq esta em arabe (eu achu)


POr Favor Galera me ajudem:o

Robson...Coi
13-01-2010, 04:56 PM
Boa tarde Amigo
Vou falar com vc;
Antes de postar algo procure pesquisar antes pois temos varios tópicos ensinando a fazer isso assim vc não e chamado a atenção.

Da uma olhada aqui ve se te ajuda.T +.

Ajudei ?

http://www.motomodd.net/684-colocando-o-nome-no-lugar-da-operadora.html?highlight=operadora

marciomx7
13-01-2010, 05:02 PM
Boa tarde Amigo
Vou falar com vc;
Antes de postar algo procure pesquisar antes pois temos varios tópicos ensinando a fazer isso assim vc não e chamado a atenção.

Da uma olhada aqui ve se te ajuda.T +.

Ajudei ?

http://www.motomodd.net/684-colocando-o-nome-no-lugar-da-operadora.html?highlight=operadora

Nao consegui..fiz tudo certo mais ainda ta o nome rodrigo

Liine meksquer
13-01-2010, 05:05 PM
Nao consegui..fiz tudo certo mais ainda ta o nome rodrigo
Existe casos em que realmente não conseguimos
tirar o nome que tem na Mp ...

Robson...Coi
13-01-2010, 05:21 PM
Nao consegui..fiz tudo certo mais ainda ta o nome rodrigo


Aqui Amigão tenta com esse aqui eu fiz no meu e deu certo ele é um v3r 4515.

http://www.motomodd.net/566-como-colocar-seu-nome-no-lugar-do-da-operadora-no-z3.html


4258 consegue ver o meu nome ?

Flw Té +.

marciomx7
14-01-2010, 08:42 AM
Existe casos em que realmente não conseguimos
tirar o nome que tem na Mp ...

Isso mesmo....que pena q eu tive q troca meu mp q eu gostava tanto....mas enfim eu trokei e so fik data e hora...mto obrigado por todas as respostas...vlww

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:

thiago0204
14-01-2010, 12:02 PM
Isso mesmo....que pena q eu tive q troca meu mp q eu gostava tanto....mas enfim eu trokei e so fik data e hora...mto obrigado por todas as respostas...vlww

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D :D:D:D:D:D:
O negócio é q depois de vc ter feito a modificação, vc tem q ir lah no menu de rede, procurar redes dispoíniveis e vc vai ver q no lugar da operadora q vc modificou vai aparecer o nome q vc colocou, então vc tem q clikar em cima dessa operadora para o celular registrar nela e "fixar" o nome. Mas jah q trocou a MP, deixa pra lá...

marciomx7
14-01-2010, 12:16 PM
O negócio é q depois de vc ter feito a modificação, vc tem q ir lah no menu de rede, procurar redes dispoíniveis e vc vai ver q no lugar da operadora q vc modificou vai aparecer o nome q vc colocou, então vc tem q clikar em cima dessa operadora para o celular registrar nela e "fixar" o nome. Mas jah q trocou a MP, deixa pra lá...

entaum eu eu peguei uma mp nova que ficou o meu nome...no msm lugar q vs flo ava la meu nome:Marcio: ai eu clikei la fiz tudo certo e pegou..agora eu voltei a primeira skin com o meu nome ao invez do nome de rodrigo

muito obrigado pelas respostas ai kra