Vizualizar Versão Completa : Aumentar o tempo do ' Me Encontre ' do V3 [R374]


JorgeFelipe
14-01-2010, 05:26 PM
Teem como :confused:

Já procurei em td q eh lugar & naum encontreei ¬¬

Aki no fórum, só achei o do K1 & Z3, mais naum deu certo no V3 :(

Alguém sabe ?

guinho w.a
14-01-2010, 06:43 PM
Teem como :confused:

Já procurei em td q eh lugar & naum encontreei ¬¬

Aki no fórum, só achei o do K1 & Z3, mais naum deu certo no V3 :(

Alguém sabe ?
Tem como maninho, através de Patch, ou edição de SEEM.


Até..

JorgeFelipe
14-01-2010, 07:03 PM
Eeh.. Tôo lgd :D.. mais, mais... Tem o tutu das seem's ou o patch ? :)

hiagoXD
14-01-2010, 09:13 PM
eu também gostaria de saber sobre a edição de seems, pois ja tentei em meu v3e aplicar a patch e não deu certo.

guinho w.a
15-01-2010, 10:40 AM
Eeh.. Tôo lgd :D.. mais, mais... Tem o tutu das seem's ou o patch ? :)

eu também gostaria de saber sobre a edição de seems, pois ja tentei em meu v3e aplicar a patch e não deu certo.


Patch para V3e é fácil de encontrar, agora para RAZR V3 é meio difícil.
Mas la vai a edição de SEEM:

004E_0001:

BIT 1632 / Byte 10 (204) / Byte 16 (00CC).
(Aumente o valor em HEX de acordo com o tempo que desejar em segundos)


Até..

JorgeFelipe
15-01-2010, 03:32 PM
Voou testar no RAZR V3 & posto o resultado ;)

Tigrao_ns
15-01-2010, 03:41 PM
Voou testar no RAZR V3 & posto o resultado ;)
OK maninho estaremos no agurade, espero q consiga...

hiagoXD
15-01-2010, 10:21 PM
parceiros, encontri a seem no p2k advanced editor, e ajustei o HEX para 300 sec. que são 5 min, mas ele só fica nos 60 segundos! :S

será que não tem que mudar outra seem tbm?

aqui há varias opções BT, olhem o anexo:

guinho w.a
16-01-2010, 08:55 AM
parceiros, encontri a seem no p2k advanced editor, e ajustei o HEX para 300 sec. que são 5 min, mas ele só fica nos 60 segundos! :S

será que não tem que mudar outra seem tbm?

aqui há varias opções BT, olhem o anexo:
Pode aparecerer 60 segundos, mas veja se o ícone do Bluetooth ficará piscando, ou se ele será reconhecido depois deste tempo.

Isso porque através deste métudo, mesmo se você aumentar mais, continuará listado como 60 segundos, mas estará marcando o tempo editado entendeu? Para mudar os 60 segundos descritos no celular, tem que ser aplicação de Patch, mas não ha necessidade, a edição de SEEM ja esta bom.


Até..

JorgeFelipe
16-01-2010, 07:02 PM
Eeh.. Com as instrunções q Guinho mandou, eu naum consegui. :S

E eu jah mexi do msmo jeiito q Hiago fez aew, mais neem prestei atençãao se ele passou mais tempo no modo ' Me Encontre ' ¬¬

Vow fazer isso pra ver se dá certo :)

Depois posto se deu certo :p

hiagoXD
17-01-2010, 02:22 AM
aqui não deu certo, ele conta exatamente os 60 segundos, depois disso, ele não encontra! :S

JorgeFelipe
17-01-2010, 01:17 PM
No meu tbm .. ¬¬

E agora Guinhow ?

Ajuda a gentii aew (yn'

Tigrao_ns
17-01-2010, 01:32 PM
No meu tbm .. ¬¬

E agora Guinhow ?

Ajuda a gentii aew (yn'
Entaum tera q aplicar um Patch....

JorgeFelipe
17-01-2010, 01:38 PM
Entaum tera q aplicar um Patch....
Eh.. Seei . & onde q eu acho esse Patch ? :(

hiagoXD
17-01-2010, 03:34 PM
o guinhow sabe em outro tópico meu, que quando apliquei essa patch, meu v3e não recebia nada, quando enviava musicas, imagens e videos do meu 5200 para ele, dava conecção bluetooh falhou .-.

então agora, eu não quero aplicar mais patch para ele. porém, esqueci de mencionar um erro que ocorre depois que mudo o valor do HEX e fecho o p2kAE:




Runtime Error

Corrupt Block/unknown block type freed. this is probably caused by greeing a static variable or a bad pointer. do you want to GPF?
[SIM|NÃO]
quando clico em não, ele fecha o programa normalmente, quando clico em sim, ele dá erro no programa e fecha! :S

pf guinhow, ajuda alguém que tá com medo de aplicar outra patch =x

guinho w.a
18-01-2010, 07:41 PM
Eh.. Seei . & onde q eu acho esse Patch ? :(


Maninho, por Patch vai ficar um pouquinho complicado, terá que ter a RSA removida, e ter a versão de Patch para sua SW e versão final de SW. Também teremos que procurar esta Patch.

Só para quem não sabe, uma Patch é um conjunto de edição de SEEM, e valores hexadecimais.

Este processo funciona, ele marcará mais de 60 segundos, só não será listado na tela do seu Motorola.


Até..

o guinhow sabe em outro tópico meu, que quando apliquei essa patch, meu v3e não recebia nada, quando enviava musicas, imagens e videos do meu 5200 para ele, dava conecção bluetooh falhou .-.

então agora, eu não quero aplicar mais patch para ele. porém, esqueci de mencionar um erro que ocorre depois que mudo o valor do HEX e fecho o p2kAE:




quando clico em não, ele fecha o programa normalmente, quando clico em sim, ele dá erro no programa e fecha! :S

pf guinhow, ajuda alguém que tá com medo de aplicar outra patch =x


Você aplicou qual Patch?
Aplique a Patch UNDO do arquivo enviado.

Até..

JorgeFelipe
19-01-2010, 06:55 PM
Maninho, por Patch vai ficar um pouquinho complicado, terá que ter a RSA removida, e ter a versão de Patch para sua SW e versão final de SW. Também teremos que procurar esta Patch.

Só para quem não sabe, uma Patch é um conjunto de edição de SEEM, e valores hexadecimais.

Este processo funciona, ele marcará mais de 60 segundos, só não será listado na tela do seu Motorola.


Até..




Você aplicou qual Patch?
Aplique a Patch UNDO do arquivo enviado.

Até..


Eeh.. entãao deiixa pra láa :D