Bocca_N70ME
16-01-2010, 04:25 PM
Ola!Eu estava tentando por o motomixer no meu cel fis o seguinte:Troquei para on o motomixer na seem e criei um icone em multimidia motomixer.Quando entro nele ele cai em imagens! Alguem poderia me ajudar?
|
Vizualizar Versão Completa : [Ajuda K1] Motomixer Bocca_N70ME 16-01-2010, 04:25 PM Ola!Eu estava tentando por o motomixer no meu cel fis o seguinte:Troquei para on o motomixer na seem e criei um icone em multimidia motomixer.Quando entro nele ele cai em imagens! Alguem poderia me ajudar? Liine meksquer 17-01-2010, 09:16 PM Seguiu a risca? no p2ktools, coloque seem 0032 e rec 0001. No offset 51 bit 5: Multimedia > Motomixer (1 on, 0 off) (menu item, ae vc precisa faze um up na sua mma_ucp) Bocca_N70ME 18-01-2010, 09:32 AM Seguiu a risca? no p2ktools, coloque seem 0032 e rec 0001. No offset 51 bit 5: Multimedia > Motomixer (1 on, 0 off) (menu item, ae vc precisa faze um up na sua mma_ucp) Sim, fiz desse jeito sim. Bocca_N70ME 18-01-2010, 09:49 AM Oi denovo, olha no offset 51 fica AF esta certo isso? guinho w.a 18-01-2010, 11:04 AM Oi denovo, olha no offset 51 fica AF esta certo isso? O problema deve star na edição de mma_ucp, você deve ter criado o ícone de forma errada, reveja e tente novamente. Até.. Bocca_N70ME 18-01-2010, 11:10 AM O problema deve star na edição de mma_ucp, você deve ter criado o ícone de forma errada, reveja e tente novamente. Até.. Sim eu cirei e tentei criar denovo o icone mais n funciona. guinho vc pode me passar uma mma_ucp com o icone por favor? Sim eu cirei e tentei criar denovo o icone mais n funciona. guinho vc pode me passar uma mma_ucp com o icone por favor? Aqui esta a minha mma_ucp. Aqui esta a minha mma_ucp. Se alguem editar pra mim eu agradeceria mt ^^ guinho w.a 18-01-2010, 03:00 PM Sim eu cirei e tentei criar denovo o icone mais n funciona. guinho vc pode me passar uma mma_ucp com o icone por favor? Aqui esta a minha mma_ucp. Se alguem editar pra mim eu agradeceria mt ^^ Amigo, to sem K1 aqui comigo, então não tem como eu testar, mas vou tentar assim mesmo, me fala qual é a quantidade de ícones da Skin que você ta usando? Até.. Bocca_N70ME 18-01-2010, 03:03 PM Amigo, to sem K1 aqui comigo, então não tem como eu testar, mas vou tentar assim mesmo, me fala qual é a quantidade de ícones da Skin que você ta usando? Até.. é a original alkali. é a original alkali. Eu n me lembro a quantidade dos icones. guinho w.a 19-01-2010, 10:05 AM Sim eu cirei e tentei criar denovo o icone mais n funciona. guinho vc pode me passar uma mma_ucp com o icone por favor? Aqui esta a minha mma_ucp. Se alguem editar pra mim eu agradeceria mt ^^ ATENÇÃO: Faça um backup no formao .SHX, e tente a mma_ucp abaixo em anexo. Fiz mesmo sem ter um K1 para teste, da uma olhada ae. Até.. Bocca_N70ME 19-01-2010, 10:08 AM ATENÇÃO: Faça um backup no formao .SHX, e tente a mma_ucp abaixo em anexo. Fiz mesmo sem ter um K1 para teste, da uma olhada ae. Até.. ainda entra em imagens guinho! ainda entra em imagens guinho! olha tava vendo um topico como abilitar ptt no l7 a liine falou pra mudar de 2b pra 40 sera que tem como mudar de 2b pra algum numero pra entrar no motomixer? olha tava vendo um topico como abilitar ptt no l7 a liine falou pra mudar de 2b pra 40 sera que tem como mudar de 2b pra algum numero pra entrar no motomixer? A mudar esse numero pra entrar no lugar do voice. guinho w.a 19-01-2010, 12:01 PM ainda entra em imagens guinho! olha tava vendo um topico como abilitar ptt no l7 a liine falou pra mudar de 2b pra 40 sera que tem como mudar de 2b pra algum numero pra entrar no motomixer? A mudar esse numero pra entrar no lugar do voice. Eu ativei o mesmo em Multimidia, ve em Multimidia. O mapa de SEEM de ambos é P2k, mas algumas funções podem mudar devido ao Flip, de qualquer forma, se quiser testar, tenha um backup antes. Até.. Bocca_N70ME 19-01-2010, 01:19 PM Eu ativei o mesmo em Multimidia, ve em Multimidia. O mapa de SEEM de ambos é P2k, mas algumas funções podem mudar devido ao Flip, de qualquer forma, se quiser testar, tenha um backup antes. Até.. Vamos tentar ja tenho backup do meu cel. guinho w.a 20-01-2010, 09:46 AM Vamos tentar ja tenho backup do meu cel. Ok, cuidado ae em maninho. :) Até.. |