Vizualizar Versão Completa : Java para celulares q vem sem ele!!!


xc0d3x
18-01-2010, 07:33 PM
Ei galera ainda nao testei mais acho q funfa sim

e um aplicativo q vc pode rodar o java em um pen driver...
tbm deve funfar com cartao de memoria...

meu cel esta no conserto por isso nao tive como testar
mas testem ai e postem dizendo se deu ou nao pois se nao der
soh por arquivo .bat mesmo.

tah ai o link.

http://sourceforge.net/projects/portableapps/files/Java%20Portable/Java%20Portable%206%20Update%2014/Java_Portable_6_Update_14.paf.exe/download

na verdade testei sim no pendriver!!

guinho w.a
18-01-2010, 07:56 PM
Bom, testa ae direitinho amigo, porque isso parece ser uma versão Portatíl de um Software, o Java mesmo.

Mas de qualquer forma, é um Software do Windows (.EXE), então o local correto do mesmo é na área de Softwares Motorola.


Até..

Tigrao_ns
18-01-2010, 10:37 PM
Bom, testa ae direitinho amigo, porque isso parece ser uma versão Portatíl de um Software, o Java mesmo.

Mas de qualquer forma, é um Software do Windows (.EXE), então o local correto do mesmo é na área de Softwares Motorola.


Até..
mas a extensão .bat naum é um virus? Pelo q eu saiba sim pq meu colega é hacker e tals e um dia ele disse pra mim q toda extensão .bat é m virus, ele disse q iria colocar um .bat no ******* pra conseguir uma conta com 2 TERABYTES de espaço....mas ainda naum encontri com ele...mas eu verifiquei a conta dele e tem isso msm...

Aleexx2
18-01-2010, 11:28 PM
.bat não é virus é só uma forma de compilação existem varios programas portateis nesse formato que rodam tranquilamente em pendrive, a maioria dos Bats são tipo um script, dando exemplo de alguns que existem que é para marcar o tempo pro pc desligar, como acontece na maioria das brincadeiras no msn um amigo te envia em seguida ele executa e em segundos o PC é desligado e não há como cancelar, existe sim virus com essa extensão mais ele nada mais é que um arquivo executável que serve pra diversas finalidades...

kauazinhoxd
19-01-2010, 10:22 AM
.bat não é virus é só uma forma de compilação existem varios programas portateis nesse formato que rodam tranquilamente em pendrive, a maioria dos Bats são tipo um script, dando exemplo de alguns que existem que é para marcar o tempo pro pc desligar, como acontece na maioria das brincadeiras no msn um amigo te envia em seguida ele executa e em segundos o PC é desligado e não há como cancelar, existe sim virus com essa extensão mais ele nada mais é que um arquivo executável que serve pra diversas finalidades...


é verdade, se voce apagar alguns .bat de sistema do pc seu pc estará em mals lençois xD.
mais existem pessoas que criam bat pra executar um código que formata o pc na inicialização ou apaga uma pasta, enfim, mais nem todos são virus.

xc0d3x
19-01-2010, 12:43 PM
Bom, testa ae direitinho amigo, porque isso parece ser uma versão Portatíl de um Software, o Java mesmo.

Mas de qualquer forma, é um Software do Windows (.EXE), então o local correto do mesmo é na área de Softwares Motorola.


Até..
sim ele eh uma versão portátil do Java sim mas em qual area de post em q ele deve ficar nao sei pois sou novo aki ai fica a seu critério!!!

guinho w.a
20-01-2010, 09:51 AM
sim ele eh uma versão portátil do Java sim mas em qual area de post em q ele deve ficar nao sei pois sou novo aki ai fica a seu critério!!!
Eu movi para a área de Softwares Motorola, mas o certo mesmo é Softwares Windows. To movendo para a área de Softwares Windows.

Ele estava na área de Aplicativos Java.


Até..