Vizualizar Versão Completa : fw a1200 em japoneis


marcio-msa
18-01-2010, 09:25 PM
oi alguem pode me pasar onde eu posso encontrar uma fw do a1200 com o idioma japoneis

quero uma fw somente com o idioma japoneis ou que tenha o idioma japoneis algum moderador pode me ajudar com isso por favor me ajudem

guinho w.a
19-01-2010, 11:10 AM
oi alguem pode me pasar onde eu posso encontrar uma fw do a1200 com o idioma japoneis

quero uma fw somente com o idioma japoneis ou que tenha o idioma japoneis algum moderador pode me ajudar com isso por favor me ajudem
Amigo, não use esta área de MP para pedidos de arquivos de Flashs.
Serve Chinês? Porque temos esta firmware em Chinês em sua devida área se não me engano.

Movido para a área de A1200!

marcio-msa
19-01-2010, 01:23 PM
serve sim eu to estraindo ediomas das fw mais nao encontro todos os idiomas onde eu acho esta em chineis

-----------------------UNINDO POSTS---------------------------

so mais uma pergunta como eu faso jogos ou aplicativos para cvelulares
onde eu posso encontrar cursos gratis para baixar e programas para faser jogos em java eu baixei um programa chamado eclipse ele serve para faser jogos mesmo ou baixei o programa errado???????????????????

Tigrao_ns
19-01-2010, 05:06 PM
serve sim eu to estraindo ediomas das fw mais nao encontro todos os idiomas onde eu acho esta em chineis

-----------------------UNINDO POSTS---------------------------

so mais uma pergunta como eu faso jogos ou aplicativos para cvelulares
onde eu posso encontrar cursos gratis para baixar e programas para faser jogos em java eu baixei um programa chamado eclipse ele serve para faser jogos mesmo ou baixei o programa errado???????????????????
É meio dificil criar jogos, você tem q saber muito sobre isso, naum existe curso ou apostilas gratis para isso e quando encontrar pode apostar q contem virus pq pra faze um jogo requer muito trabalho e muito de si....fora q esses pr5ogramas pra criar jogos dificilmente sao gratuitos ou contem algum tipo de crack ou tal coisa....

guinho w.a
19-01-2010, 07:50 PM
serve sim eu to estraindo ediomas das fw mais nao encontro todos os idiomas onde eu acho esta em chineis

-----------------------UNINDO POSTS---------------------------

so mais uma pergunta como eu faso jogos ou aplicativos para cvelulares
onde eu posso encontrar cursos gratis para baixar e programas para faser jogos em java eu baixei um programa chamado eclipse ele serve para faser jogos mesmo ou baixei o programa errado???????????????????
Aqui:
http://www.motomodd.net/1576-firmware-a1200e-original-r541_g_115101p_gszminget678vc00b_lp064da.html?high light=chinesa+A1200

Até..

marcio-msa
19-01-2010, 09:25 PM
valeu pela ajuda eu nao encontrava esta fw

guinho w.a
20-01-2010, 09:17 AM
valeu pela ajuda eu nao encontrava esta fw
Estamos ae maninho.

Até..

Macoto
11-03-2010, 03:15 PM
É meio dificil criar jogos, você tem q saber muito sobre isso, naum existe curso ou apostilas gratis para isso e quando encontrar pode apostar q contem virus pq pra faze um jogo requer muito trabalho e muito de si....fora q esses pr5ogramas pra criar jogos dificilmente sao gratuitos ou contem algum tipo de crack ou tal coisa....
Nem tanto, eu mesmo portei uns 5 (sei lá, perdi a conta, um deles ainda temque ajustar algo antes de postar...):From Brasil:

Aleexx2
12-03-2010, 10:36 PM
Depende tem aplicativos e jogos que são facilmente portados , e outros nem tanto , os que você portou por exemplo são bons jogos , só que alguns simples oque tem poucos códigos a modificar , mesmo você tendo o source é uma tarefa que requer um trabalho ainda mais os que necessitam blibliotecas , e outros que só podem ser portados somente em um tal ambiente ;)