Vizualizar Versão Completa : W233; Meu pc não o reconhece!!T.T!

neto-kun
19-01-2010, 07:06 PM
E ai pessoal tudo bem?
sou novo no forum e vim implorar a ajuda de vcs,^^,
comprei o cell W233 e sem chip então resolvi desbloquear
pra colocar a operadora q eu uso depois do desbloqueio q foi feito
atraves de codigo,fui pra lan baixar umas musicas p/ bombar meu cell,
mas ai tenho uma surpresa o pc da lan não reconheceu meu cell, troquei de maquina umas 5 vezes e nada, troquei de cabo USB e nada, baxei os
drives de varios sites inclusive da motorola e nada,achei q era o cartão de memoria tirei-o do meu cell coloquei em um adaptador e ele funfou, pensei q era a entrada USB do cell mas coloquei o carregador e ele funfou tbm, alguem pode me socorrer? Pq o pc no reconhece o cell ?Pq q qndo coloco o cabo USB no meu W233 e conecto ao pc aparece temporariamente tipo por 10 segundos :"...novo W231 encontrado..." se meu cell e W233 ?
ME AJUDEM POR FAVOR!!T.T!!
E muito obrigado!!^^!!

guinho w.a
19-01-2010, 07:44 PM
E ai pessoal tudo bem?
sou novo no forum e vim implorar a ajuda de vcs,^^,
comprei o cell W233 e sem chip então resolvi desbloquear
pra colocar a operadora q eu uso depois do desbloqueio q foi feito
atraves de codigo,fui pra lan baixar umas musicas p/ bombar meu cell,
mas ai tenho uma surpresa o pc da lan não reconheceu meu cell, troquei de maquina umas 5 vezes e nada, troquei de cabo USB e nada, baxei os
drives de varios sites inclusive da motorola e nada,achei q era o cartão de memoria tirei-o do meu cell coloquei em um adaptador e ele funfou, pensei q era a entrada USB do cell mas coloquei o carregador e ele funfou tbm, alguem pode me socorrer? Pq o pc no reconhece o cell ?Pq q qndo coloco o cabo USB no meu W233 e conecto ao pc aparece temporariamente tipo por 10 segundos :"...novo W231 encontrado..." se meu cell e W233 ?
ME AJUDEM POR FAVOR!!T.T!!
E muito obrigado!!^^!!
Basta mudar o tipo de conexão USB para Modem, este tipo de configuração esta disponível em Menu > Co9nfiguração > Conexões.

E poste sua duvida na área correta!
Movido para a área de "Outros Modelos".

Até..

Barneybr
03-05-2010, 12:36 AM
Basta mudar o tipo de conexão USB para Modem, este tipo de configuração esta disponível em Menu > Co9nfiguração > Conexões.

E poste sua duvida na área correta!
Movido para a área de "Outros Modelos".

Até..

Com certeza funcionaria, se o celular W233 tivesse essa opção.

Alguém, que conheça o celular, poderia dar a resposta, por favor?

guinho w.a
03-05-2010, 10:27 AM
Com certeza funcionaria, se o celular W233 tivesse essa opção.

Alguém, que conheça o celular, poderia dar a resposta, por favor?
Muita arrogância de sua parte amigo, se você lesse o forum e procurasse saber um pouco mais antes de postar algo como "alguém que conheça o celular", iria saber que esta função pode mudar de acordo com sua atual Flex ou LP.

Ele tem dois tipo de conexões USB modo cartão e Modem, portanto ele tem que ter esta opção, não posso lhe passar NO ALVO o local correto para os caminhos, mas posso lhe passar uma base, lembre - se que você não paga nada por tirar suas duvidas aqui no forum, então antes de postar um post desses, pense duas vezes, pois você esta no Motomodd e não em qualquer forum.

Até..

Barneybr
05-05-2010, 07:49 PM
Cara, o W233 não TEM essa função. Eu já mexi muito com celulares, e conheço diferentes versões de firmware, Flex, etc. E, no caso deste celular, no padrão dele, não há um local em parte alguma das configurações que faça referência a conexão do tipo modem ou cartão.

A única configuração que pode ser feita é que se você conectar com o teclado bloqueado, ele entra como modem, e se conectar com o teclado desbloqueado, ele dá a opção do cartão. Só que, ele reconhece o celular como W231, e não consegue instalar os drivers necessários para leitura do cartão.

E aqui já instalei drivers P2K, Motorola Driver Installer e o c a quatro, e o celular ainda não conecta ao computador.

guinho w.a
05-05-2010, 08:30 PM
Cara, o W233 não TEM essa função. Eu já mexi muito com celulares, e conheço diferentes versões de firmware, Flex, etc. E, no caso deste celular, no padrão dele, não há um local em parte alguma das configurações que faça referência a conexão do tipo modem ou cartão.

A única configuração que pode ser feita é que se você conectar com o teclado bloqueado, ele entra como modem, e se conectar com o teclado desbloqueado, ele dá a opção do cartão. Só que, ele reconhece o celular como W231, e não consegue instalar os drivers necessários para leitura do cartão.

E aqui já instalei drivers P2K, Motorola Driver Installer e o c a quatro, e o celular ainda não conecta ao computador.

Ok amigão. Só de você querer instalar drivers P2k em aparelho ODM ja me diz tudo, sem falar que para tipo de conexão Mass Storage que é modo cartão, não precisa de nenhum driver, os drivers ja vem no dispositivo SD e a instalação é feita automaticamente.

Bem, faça como quiser.

Até..