Vizualizar Versão Completa : Motomodd


Tigrao_ns
29-01-2010, 09:17 AM
Como você conheceu o Motomodd? No google, indicações de amigos, indicações de sites, você já tinha conheceimento do sitem, ou você criou o site....kkk o guinho so tem uma opção...
se for indicação de um ite poste apenas o nome naum o link so o NOME...

guinho w.a
29-01-2010, 09:51 AM
kkk ótima enquete Tigrão rsrs.

Até..

Tigrao_ns
29-01-2010, 10:53 AM
kkk ótima enquete Tigrão rsrs.

Até..
Vlws....rsrs

Lucass
01-02-2010, 02:24 PM
Bom,o q o google não faz pela jnt:rolleyes:

Tigrao_ns
03-02-2010, 05:00 PM
ahh esqueci de colocar se for indicação de site favor colocar apenas o nome do site NAUM COLOQUE O LINK DO SITE APENAS O NOME....

Jah add essa parte lah,

Verodonek
12-02-2010, 02:48 PM
edited by tigrao_ns

Tigrao_ns
12-02-2010, 04:13 PM
edited by tigrao_ns

você naum tem vergonha naum ou sem educação sua mae naum te ensinoy nada naum? Aqui é um forum de respeito naum é um forum de ato sexual esta banido para sempre....

jr.hard
26-06-2010, 02:51 PM
você naum tem vergonha naum ou sem educação sua mae naum te ensinoy nada naum? Aqui é um forum de respeito naum é um forum de ato sexual esta banido para sempre....
eh isso ai tigrão.

voltando a enquete..
eu conheci o motomodd assim por coincidência.
tipo, tava doidinho querendo ajeitar o meu z3, daí o google me indicou
o motomodd. salvou o meu cel.
parabéns a toda a equipe!:)

kauazinhoxd
27-06-2010, 10:22 AM
eu tava procurando forum de celular pra postar umas duvidas e encontrei o motomodd :D

guinho w.a
27-06-2010, 11:45 AM
Tudo mundo tem sua História com o Motomodd. :)
Um dia, vou colocar a História de como ele foi criado o Motomodd.

Aleexx2
28-06-2010, 01:51 AM
Foi google também , tinha 2 aplicativos meu postados aqui e mais outro do Neriton ( zLMPlayer ) que a Liine tinha esquecido dos créditos rs eu tava pesquisando o nome do APP no google pra ver por onde ele andava e vim parar aqui :)

jr.hard
28-06-2010, 10:31 AM
Tudo mundo tem sua História com o Motomodd. :)
Um dia, vou colocar a História de como ele foi criado o Motomodd.

pois eh. to curioso pra saber:D.
fala ae.

guinho w.a
02-09-2010, 11:29 AM
pois eh. to curioso pra saber:D.
fala ae.
Rsrs, ainda não, por enquanto vai ficar em segredo. rsrs

jr.hard
02-09-2010, 04:07 PM
Rsrs, ainda não, por enquanto vai ficar em segredo. rsrs
hehe::kkk::

ta certo então nué, rsrs
mas tipo assim,
eu ja conhecia vc de outros sites.

quando entrei aki no motomodd
e vi que era vc o super ADM,
ai pensei, hehe, pow, manero.
o cara eh dono so site aee:D

Ivonei Farias
02-09-2010, 08:22 PM
Eu msm conheci atraves do google pesquisando tutorias, cada vez mais venho gostando daqui e me dedicando a ajudar o Forum Motomodd a crescer e se tonar um dos melhores da america latina :up:

guinho w.a
03-09-2010, 09:43 AM
hehe::kkk::

ta certo então nué, rsrs
mas tipo assim,
eu ja conhecia vc de outros sites.

quando entrei aki no motomodd
e vi que era vc o super ADM,
ai pensei, hehe, pow, manero.
o cara eh dono so site aee:D

Rrsrs verdade, ja participei de vários foruns mesmo. :) Mas hoje em dia só me dedico ao Motomodd mesmo.

Eu msm conheci atraves do google pesquisando tutorias, cada vez mais venho gostando daqui e me dedicando a ajudar o Forum Motomodd a crescer e se tonar um dos melhores da america latina :up:

Que bom maninho, em melhor suporte do Brasil ja somos (E só temos a área Motorola em heheh) estaremos sempre empenhados em melhorar cada vez mais o forum. ;)

Arthur_rokr
24-11-2010, 11:25 AM
Bem,eu conheci o motomodd assim: eu estava na casa do meu colega e do nada agente começou a discutir sobre celulares,marcas famosas e talz,aí agente foi olhar a comunidade sobre o z6 no orkut, achamos a comunidade do alexx e eu resolvi entrar,vi q o z6 tinha um monte de personalizaçoes,praticamente fiquei louco quando vi aquilo tudo,fiquei um tempo na comu,tinha no forum da comu uma parte que chamava links úteis aí do nada eu cliquei no link motomodd,aí comecei fazer parte do forum, so mesmo para obter programas e mpkgs,então comecei a perceber que a galera e empenhada em ajudar no forum e comecei querer ajudar tb com o pouco que eu sei sobre o z6. Hoje estou aqui e tento ajudar o máximo que posso. Eh isso galera xp

guinho w.a
24-11-2010, 02:45 PM
Bem,eu conheci o motomodd assim: eu estava na casa do meu colega e do nada agente começou a discutir sobre celulares,marcas famosas e talz,aí agente foi olhar a comunidade sobre o z6 no orkut, achamos a comunidade do alexx e eu resolvi entrar,vi q o z6 tinha um monte de personalizaçoes,praticamente fiquei louco quando vi aquilo tudo,fiquei um tempo na comu,tinha no forum da comu uma parte que chamava links úteis aí do nada eu cliquei no link motomodd,aí comecei fazer parte do forum, so mesmo para obter programas e mpkgs,então comecei a perceber que a galera e empenhada em ajudar no forum e comecei querer ajudar tb com o pouco que eu sei sobre o z6. Hoje estou aqui e tento ajudar o máximo que posso. Eh isso galera xp
Legal maninho. :)

Aleexx2
24-11-2010, 05:41 PM
Bem,eu conheci o motomodd assim: eu estava na casa do meu colega e do nada agente começou a discutir sobre celulares,marcas famosas e talz,aí agente foi olhar a comunidade sobre o z6 no orkut, achamos a comunidade do alexx e eu resolvi entrar,vi q o z6 tinha um monte de personalizaçoes,praticamente fiquei louco quando vi aquilo tudo,fiquei um tempo na comu,tinha no forum da comu uma parte que chamava links úteis aí do nada eu cliquei no link motomodd,aí comecei fazer parte do forum, so mesmo para obter programas e mpkgs,então comecei a perceber que a galera e empenhada em ajudar no forum e comecei querer ajudar tb com o pouco que eu sei sobre o z6. Hoje estou aqui e tento ajudar o máximo que posso. Eh isso galera xp

Que bom mano , todos nós estamos vendo que você está empenhado continue assim que você só tem a crescer aqui no fórum :up:

Arthur_rokr
24-11-2010, 09:22 PM
com o q eu sei espero poder ajudar a galera,e tb trazer varias novidades para nosso querido forum.vlw galera por tudo

jr.hard
25-11-2010, 08:31 AM
com o q eu sei espero poder ajudar a galera,e tb trazer varias novidades para nosso querido forum.vlw galera por tudo
boa arthur:up:, apreciamos muito a sua contribuição tb:up:.

vc só tem a crescer mesmo..;)

guinho w.a
25-11-2010, 09:09 AM
Verdade galerinha. :)