Vizualizar Versão Completa : [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Páginas : 1 [2]

lhnm
25-04-2010, 10:33 PM
Ok. Valeu pela dica, resolvi o problema. Mas agora estou com um outro pequeno problema. Quando alguem me liga, as vezes, não aparece o nome da pessoa, mesmo o numero estando agendado na minha agenda. Como faço pra resolver esse probleminha????

Tigrao_ns
25-04-2010, 11:36 PM
Ok. Valeu pela dica, resolvi o problema. Mas agora estou com um outro pequeno problema. Quando alguem me liga, as vezes, não aparece o nome da pessoa, mesmo o numero estando agendado na minha agenda. Como faço pra resolver esse probleminha????
segue o caminho abaixo:

Menu -- Tweaks -- Z6 Tweaker -- 2ª Aba -- ID dos Contatos e deixe em 8.

lhnm
26-04-2010, 10:27 AM
Mas é q no meu caso, como viajo bastante, quando agendo algum contato já coloco com o DDD e o código pra ligar tipo 04182-99999999 onde o 41 é a prestadora de serviços (TIM) e o 82 é p código de área. Tem como configurar pra esse modo de armazenamento???

Falowww

Tigrao_ns
26-04-2010, 11:32 PM
Mas é q no meu caso, como viajo bastante, quando agendo algum contato já coloco com o DDD e o código pra ligar tipo 04182-99999999 onde o 41 é a prestadora de serviços (TIM) e o 82 é p código de área. Tem como configurar pra esse modo de armazenamento???

Falowww
crieo que naum tenha como, so se você for colocar o numero 13, mais ai outros contatos com numeros normais ( 8 ) naum iriam aparecer o nome, so se você salvace o contato da pessoa com todos esse numeros e salvace com o nome...

xXLuHXx
05-05-2010, 05:19 PM
Não sei se é aqui ou no motodesk mais o meu cel num faz autorun do motodesk ja ativei no z6 mananger e editei o .autorun.csh e num quer funcionar
vlw

guinho w.a
05-05-2010, 08:44 PM
Não sei se é aqui ou no motodesk mais o meu cel num faz autorun do motodesk ja ativei no z6 mananger e editei o .autorun.csh e num quer funcionar
vlw
Maninho, deixa o Tigrão entrar que ja que ele esta com Z6, poderá lhe passar a localização melhor, isso deve ser configuração.

Até..

Tigrao_ns
05-05-2010, 11:04 PM
vlw
Como assim maninho? Explique melhor.

xXLuHXx
05-05-2010, 11:41 PM
ele não queria iniciar quando eu ligava o cel mais depois de eu deletar o autorun e recolocar a entrada ele funciono mais demora muito para inicia mais funciona vlw mano este fórum é muito bom a resposta é rápida e sempre bem organizado nota 10 vlw
:UNINDO POST:
A uma pergunta que esqueci de coloca é normal quando eu vo expandir a memória swap eli da panic e trava tudo?

Tigrao_ns
06-05-2010, 09:51 AM
ele não queria iniciar quando eu ligava o cel mais depois de eu deletar o autorun e recolocar a entrada ele funciono mais demora muito para inicia mais funciona vlw mano este fórum é muito bom a resposta é rápida e sempre bem organizado nota 10 vlw
:UNINDO POST:
A uma pergunta que esqueci de coloca é normal quando eu vo expandir a memória swap eli da panic e trava tudo?
Opa orbigado pelo elogio amigo :D

Sobre a memoria swap 1º você deve aumentar em 30 MB depois de 10 em 10 MB o até o numero que você quiser mas não pode passar do numero 128mb pois se torna um numero invalido ou seja 0, o meu ta em 64mb e ta bem rapido.

maximuscesar
06-05-2010, 11:43 AM
galera, me desculpem se minha pergunta for idiota mas, onde eu acho essa mp "r44"? eu fiz a busca no forum e não achei, tambem li todo o topico e não encontrei... eu passei a mp e fikei com aquele problema do atalho pras configurações e pro tweaker não funcionar, e uns outros bugzinhos... desde já obrigado a todos...

primeiramente me desculpem, eu queria editar o post anterior mas não sei como... bem, é o seguinte: eu quiz instalar essa mp simplesmente pra poder usar meu cartão de 8 gb no meu z6. o que aconteceu foi o seguinte, como eu ja disse eu tive um problema que o "atalho" no menu principal pras configurações e tambem o do z6 tweaker não estavam funcionando. li o topico todo e vi que aparentemente a solução seria passar uma 44r antes... bem, passei a unica que eu achei no ******* que foi a R60_G_80.33.44R_Reflash_Z6_By_Kimi_1FF.sbf tive dois problemas: não consegui passar o flash o comando_de_voz_br_Z6_.sbf (o rsdlite dava erro) passei o Linuxmod21_sdhc.sbf mesmo assim e aparentemente o celular reconheceu meu cartão de 8gb mas os "atalhos" continuam não funcionando e tambem quando conecto o celular no pc no modo cartão de memoria ambas a unidas dizem "não há disco na unidade" gostaria da cooperação dos amigos pra ter meu celular com o berserk e tudo funcionando ok... vlw a todos!

guinho w.a
07-05-2010, 12:18 PM
galera, me desculpem se minha pergunta for idiota mas, onde eu acho essa mp "r44"? eu fiz a busca no forum e não achei, tambem li todo o topico e não encontrei... eu passei a mp e fikei com aquele problema do atalho pras configurações e pro tweaker não funcionar, e uns outros bugzinhos... desde já obrigado a todos...

primeiramente me desculpem, eu queria editar o post anterior mas não sei como... bem, é o seguinte: eu quiz instalar essa mp simplesmente pra poder usar meu cartão de 8 gb no meu z6. o que aconteceu foi o seguinte, como eu ja disse eu tive um problema que o "atalho" no menu principal pras configurações e tambem o do z6 tweaker não estavam funcionando. li o topico todo e vi que aparentemente a solução seria passar uma 44r antes... bem, passei a unica que eu achei no ******* que foi a R60_G_80.33.44R_Reflash_Z6_By_Kimi_1FF.sbf tive dois problemas: não consegui passar o flash o comando_de_voz_br_Z6_.sbf (o rsdlite dava erro) passei o Linuxmod21_sdhc.sbf mesmo assim e aparentemente o celular reconheceu meu cartão de 8gb mas os "atalhos" continuam não funcionando e tambem quando conecto o celular no pc no modo cartão de memoria ambas a unidas dizem "não há disco na unidade" gostaria da cooperação dos amigos pra ter meu celular com o berserk e tudo funcionando ok... vlw a todos!
Se você tentar passar esta MP deste tópico A LinuxMod 2.1 Berserk Beaver, vai de boa?

Até..

pedrocarrera
08-05-2010, 06:08 PM
Tenho que mudar meu bootloader pra poder usar essa mp?
o meu boot loader e A3.CF!
e pra usar essa memoria swap tem que fazer alguma coisa? é só ativar no menu? eu ouvi falar que ela melhora o desempenho em jogos...

Tigrao_ns
09-05-2010, 12:10 AM
Tenho que mudar meu bootloader pra poder usar essa mp?
o meu boot loader e A3.CF!
e pra usar essa memoria swap tem que fazer alguma coisa? é só ativar no menu? eu ouvi falar que ela melhora o desempenho em jogos...
Sim para passar essa MP você deve passar o Bootloader A3.CC NoRSA, ele se enconra no link ABAIXO:
http://www.*******.com/file/1sOBQ0Lg/Bootloader_noRSA.html
(http://www.*******.com/file/1sOBQ0Lg/Bootloader_noRSA.html)
E sobre a Memoria Swap ela so pode ser ativada com MPs uma dela é essa.

Splatt
15-05-2010, 10:07 PM
passei a flash, tudo ocorreu bem.
agora vamos testar as novidades =)

guinho w.a
16-05-2010, 12:39 PM
Opa boa maninho, qualquer coisa estamos ae. ;)

lecoz6
25-05-2010, 01:46 PM
ola amigos !!! pasei o bot norsa depois a mp tudo sertinho
mas o cel nao ligou... no Rsd tava pass mas o cel nao tinha ligado
tirei o cell tentei liga-lo mas nada de ligar o q eu faço??
meu cell ta fazendo o barulho do teclado tudo...
mas ele nao passa da imagem de inicializaçao...
ta morto sen faser nada... me ajudem .... help

guinho w.a
25-05-2010, 08:30 PM
ola amigos !!! pasei o bot norsa depois a mp tudo sertinho
mas o cel nao ligou... no Rsd tava pass mas o cel nao tinha ligado
tirei o cell tentei liga-lo mas nada de ligar o q eu faço??
meu cell ta fazendo o barulho do teclado tudo...
mas ele nao passa da imagem de inicializaçao...
ta morto sen faser nada... me ajudem .... help
Tire a bateria e re-coloque, caso não funcione, passe novamente a NoRSA referente a MP que for usar, e em seguida a MP, isso em ordem pelo RSD Lite 4.5

johowls
29-05-2010, 01:15 AM
Aêeeee SHOW DE BOLA...
Parabéeensss!
Vlww.... Abras's;.

thiago0204
10-06-2010, 07:21 PM
Mestres do Z6, se eu instalar o zBugingangas após passar a MP, aplicativo que promete tirar os bugs da MP, não vou precisar de fazer as atualizações mostradas na página inicial? Digo isso, porque no post do aplicativo (http://www.motomodd.net/7365-aplicativo-z6-mpkg-zbugigangas.html) diz o seguinte:· Atualizador = ele retira alguns bugs da beserk, ou seja, ele insere alguns arquivos no z6. Como as libv5, o z6manager corrigido, a tradução do Alex
Essa é minha dúvida, se eu instalar o aplicativo, não vou precisar de fazer as atualizações manualmente, não é? Ou é melhor fazer o procedimento manualmente? no aguardo e desde já agradeço...

==============
EDIT:
uma perguntinha q esqueci de fazer: a MP tá funcionando tranquila com cartão de 2GB mesmo a MP tendo somente a versão SDHC?

rokrz6
10-06-2010, 08:47 PM
Pois eeh manitos . e a gente qe flasheou a MP 3.0 Black dawn ficamos como heein ?? alguem se manifesta e ajudaa aee .

:Obrigado:

guinho w.a
10-06-2010, 09:03 PM
Vou deixar esta pro Tigrão ou o Alex, eles são mais feras em Z6. :D
O processo padrão de excluir todos os dados após o envio da MP, e enviar um Java, ja remove uma boa parte dos bugs.

Aleexx2
11-06-2010, 12:58 AM
Mestres do Z6, se eu instalar o zBugingangas após passar a MP, aplicativo que promete tirar os bugs da MP, não vou precisar de fazer as atualizações mostradas na página inicial? Digo isso, porque no post do aplicativo (http://www.motomodd.net/7365-aplicativo-z6-mpkg-zbugigangas.html) diz o seguinte:
Essa é minha dúvida, se eu instalar o aplicativo, não vou precisar de fazer as atualizações manualmente, não é? Ou é melhor fazer o procedimento manualmente? no aguardo e desde já agradeço...

==============
EDIT:
uma perguntinha q esqueci de fazer: a MP tá funcionando tranquila com cartão de 2GB mesmo a MP tendo somente a versão SDHC?

Sim instalando o zBugigangas você poderá corrigir os bugs através do aplicativo , o Jean adicionou tudo inclusive a tradução que eu fiz pra MP ou seja passa a MP , depois instala o zBugigangas , sobre a versão SDHC funciona sem problemas com 1GB , 2GB etc.. não influencia em nada , somente da suporte a um SD Maior que 2GB quando você precisar , só colocar no celular e pronto , pode usar 2GB sem problemas na versão SDHC ;)

Pois eeh manitos . e a gente qe flasheou a MP 3.0 Black dawn ficamos como heein ?? alguem se manifesta e ajudaa aee .

Cara ninguem sabia ( nem o criador ) , infelizmente bloqueou , não vou explicar isso novamente, vocês andam postado isso em todos os tópicos relacionados ao Z6 , você acha que só o seu bloqueou ? são mais de 200 aparelhos que foram bloqueados por essa MP , oque resta agora é desbloquear , e esperar a versão corrigida !

rokrz6
11-06-2010, 10:56 AM
Pois é esse eh o problema !!

Como desbloquear ?

guinho w.a
11-06-2010, 10:57 AM
Por isso que sempre falo pra galera fazer backup.....
Mesmo se não for a MP, ja pensou se faltar luz durante uma atualização? Eu sei que bastará passar novamente a MP ou Flash, mas no caso de corromper mais importante como RSA ou boot complica...

rokrz6
11-06-2010, 11:09 AM
Kra faz 3 dias q eu tento arrumar meu celular + sao tentativas em vão , soh keruh saber como desbloquear ele '

thiago0204
11-06-2010, 02:01 PM
Sim instalando o zBugigangas você poderá corrigir os bugs através do aplicativo , o Jean adicionou tudo inclusive a tradução que eu fiz pra MP ou seja passa a MP , depois instala o zBugigangas , sobre a versão SDHC funciona sem problemas com 1GB , 2GB etc.. não influencia em nada , somente da suporte a um SD Maior que 2GB quando você precisar , só colocar no celular e pronto , pode usar 2GB sem problemas na versão SDHC ;)

poxa, valeu Aleexx2, tirou-me uma dúvida das grandes.... Meu z6 ainda nem chegou, mas já to preparando tudo por aqui pra dar um trato nele, além disso já estou maravilhado com o laranjinha, rsrs... :Obrigado:

Aleexx2
11-06-2010, 03:15 PM
Kra faz 3 dias q eu tento arrumar meu celular + sao tentativas em vão , soh keruh saber como desbloquear ele '

Somente por este tópico é o método que eu garanto !

Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e todos os outros modelos clique aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

poxa, valeu Aleexx2, tirou-me uma dúvida das grandes.... Meu z6 ainda nem chegou, mas já to preparando tudo por aqui pra dar um trato nele, além disso já estou maravilhado com o laranjinha, rsrs... :Obrigado:

Opa que bom mano , se você ja ta maravilhado antes de ele chegar imagina quando tiver aproveitando tudo dele hehe , qualquer coisa tamo ai Até...

thiago0204
18-06-2010, 07:39 PM
to com um probleminha aqui, ñ sei se mais alguém teve, mas depois de flashar, instalar uns emuladores e o CS em mpkg, fui jogar uns joguinhos em java e vi q eles ficavam sem som, tipo, do nada dava como um estalo, como se o som tivesse começado e parado... ñ sei se entenderam, mas se puderem ajudar, agradeço

guinho w.a
19-06-2010, 03:17 PM
to com um probleminha aqui, ñ sei se mais alguém teve, mas depois de flashar, instalar uns emuladores e o CS em mpkg, fui jogar uns joguinhos em java e vi q eles ficavam sem som, tipo, do nada dava como um estalo, como se o som tivesse começado e parado... ñ sei se entenderam, mas se puderem ajudar, agradeço
Pode ser bug do jogo, ou você que não tem as Libs necessárias ou atualizadas para rodar este jogo corretamente.

Dimitrik
19-06-2010, 03:31 PM
ADD outra informação importante...

olaá...
so meio novo nessa de mp's
e eu queria saber c é possivel instalar uma mp de z6
em w6
espero que sim pq essa ae eh mt loka
vlw ae:confused:

kauazinhoxd
19-06-2010, 04:28 PM
olaá...
em w6

cada celular tem sua versão de sw e boot, acho que se voce passar uma que nao corresponde ao seu celular irá mata-lo

Bocca_N70ME
19-06-2010, 06:18 PM
olaá...
em w6
Amigo,não é possivel:(

Aleexx2
19-06-2010, 06:23 PM

Só lembrando que nenhum emulador do Z6 tem som exceto o novo se Super Nintendo que saiu esses dias agora os jogos em .MPKG todos tem som ;)

thiago0204
19-06-2010, 07:01 PM
Pode ser bug do jogo, ou você que não tem as Libs necessárias ou atualizadas para rodar este jogo corretamente.

Só lembrando que nenhum emulador do Z6 tem som exceto o novo se Super Nintendo que saiu esses dias agora os jogos em .MPKG todos tem som ;)

Bom, na verdade, eram jogos em java a que me referia, e no caso, acho q as libs não interferem no funcionamento deles...

É Aleexx2, eu vi novo emulador de Snes, to curtindo um monte aqui, detonando o Z6, rs...
Afinal, descobri o problema sozinho, tipo instalei a MP de novo e fui instalando as parada até ver o q fazia dar o problema, eu instalei o zbugingangas e rodei o rockbox, acontece que na primeira execução dele (do rockbox), aparece uma mensagem dizendo algo como "otimizando codecs do seu telefone"... e é justamente depois dessa otimização de codecs que o problema do java sem som começa... enfim, é isso ae, vlw pela ajuda galera :D

Tigrao_ns
19-06-2010, 09:31 PM
Bom, na verdade, eram jogos em java a que me referia, e no caso, acho q as libs não interferem no funcionamento deles...

É Aleexx2, eu vi novo emulador de Snes, to curtindo um monte aqui, detonando o Z6, rs...
Afinal, descobri o problema sozinho, tipo instalei a MP de novo e fui instalando as parada até ver o q fazia dar o problema, eu instalei o zbugingangas e rodei o rockbox, acontece que na primeira execução dele (do rockbox), aparece uma mensagem dizendo algo como "otimizando codecs do seu telefone"... e é justamente depois dessa otimização de codecs que o problema do java sem som começa... enfim, é isso ae, vlw pela ajuda galera :D

Bom que bom que descobriu, eu nunca utilizei o rockbox do zbugigangas, bom então fica a dica para que naum sabe vlws.

guinho w.a
20-06-2010, 12:53 PM

Isso mesmo, eu que entendi errado. Foi mal. :D

mar-quim18
03-07-2010, 10:08 AM
Hei Alexx, eu sou novo nessa área tenho z6 zerado e queria flashear ele.

ele tá como veio de fábrica, baixei a LM_shdc e a Bersek, o Rsd lite e também a norsa e todas as suas atualizações. Pelo que entendi, tenho que passar a Norsa pelo RSd primeiro e depois alguma dessa MPs aí.

A pergunta é: Posso colocar alguma dessas MPs sem colocar uma mais anterior tipo a SP1RC2, e as suas atualizações e pra qual das MPs acima, a shdc ou a Bersek?

Se poder responder!

valew!:):)

Mais uma coisa.

Como faço o backup do aparelho, caso não goste da MP?

E quando quiser voltar eu passo esse backup é pelo RSD lite?

Valew!

Mais uma coisa.

Valew!

Pô gente ajuda aí!!!

guinho w.a
03-07-2010, 04:16 PM
Hei Alexx, eu sou novo nessa área tenho z6 zerado e queria flashear ele.

ele tá como veio de fábrica, baixei a LM_shdc e a Bersek, o Rsd lite e também a norsa e todas as suas atualizações. Pelo que entendi, tenho que passar a Norsa pelo RSd primeiro e depois alguma dessa MPs aí.

A pergunta é: Posso colocar alguma dessas MPs sem colocar uma mais anterior tipo a SP1RC2, e as suas atualizações e pra qual das MPs acima, a shdc ou a Bersek?

Se poder responder!

valew!:):)

Mais uma coisa.

Valew!

Pô gente ajuda aí!!!
Sim, recomendo fazer isso, passar a SP2 e depois a SP3 em ordem, e a MP tem seu boot loader específico a enviar anteriormente.

Sobre o backup, na área de Tutoriais Motorola, ensinamos a fazer este tipo de backup. (Use a pesquisa antes de postar, isso esta descrito nas regras)

Sobre seus posts, este é o segundo e último aviso, você fez mais de 4 Duplos Posts, isso não é necessário, sem falar que é contra as regras, tive que unir todos seus posts repetidos, temos mais de 46.000 posts no forum, pode demorar um pouco para o mesmo ser respondido, e sempre é respondido, leia as regras de uso do forum, pois parece que você não leu.

mar-quim18
03-07-2010, 04:28 PM
Desculpa!

Não irá se repetir.

Obrigado!!!

mar-quim18
03-07-2010, 06:51 PM
Depois de olhar muito no site e dar algumas pesquisadas, aprendi algumas coisas.
Mas ainda não sei exatamente qual Bootloader é específico pra cada MP, sei que para a Berserk é a Norsa.

Tenho no meu Hd as seguintes MPs:

LM_3.0_Black D.
Sp1_Rc2
Lm_Bersek
Lm_2.1 sdhc
Sp1_rc3 e a Sp RE.

Sei q existem 5 tipos de Bootloader:

A3.CF
A3.CC
A3.CC NORSA
A3.C9
A3.CD

Qual desses Bootloader é específico pra cada MP?
Obs: meu cartão é 2 Gb.

Tigrao_ns
03-07-2010, 08:28 PM
Depois de olhar muito no site e dar algumas pesquisadas, aprendi algumas coisas.
Mas ainda não sei exatamente qual Bootloader é específico pra cada MP, sei que para a Berserk é a Norsa.

Tenho no meu Hd as seguintes MPs:

LM_3.0_Black D.
Sp1_Rc2
Lm_Bersek
Lm_2.1 sdhc
Sp1_rc3 e a Sp RE.

Sei q existem 5 tipos de Bootloader:

A3.CF
A3.CC
A3.CC NORSA
A3.C9
A3.CD

Qual desses Bootloader é específico pra cada MP?
Obs: meu cartão é 2 Gb.
A Partir da MP Linuxmod 2.0 Aberrant Ape é utilizado apenas o bootloader NoRSA, nas antigas MPs são compativeis com praticamente todos os BLs os que são mais usados nas anntigas são o A3.CF e A3.CC. Lembrando que o BL NoRSA tem apenas uma versão e ela contem um bug que bloqueia o celular para realizar backups, naum é necessário passar todas as MPs, apenas uma FW pura para evitar possiveis bugs.

mar-quim18
06-07-2010, 10:13 AM
A Partir da MP Linuxmod 2.0 Aberrant Ape é utilizado apenas o bootloader NoRSA, nas antigas MPs são compativeis com praticamente todos os BLs os que são mais usados nas anntigas são o A3.CF e A3.CC. Lembrando que o BL NoRSA tem apenas uma versão e ela contem um bug que bloqueia o celular para realizar backups, naum é necessário passar todas as MPs, apenas uma FW pura para evitar possiveis bugs.

Legal, saquei.

Mas uma dúvida persiste: como assim FW pura? Meu z6 é desbloqueado, se eu colocar alguma dessas MPs aí, por exemplo a Bersek, tem algum problema? Qual das Mps você mim recomenda, já meu Z6 é stock e eu sou noob?

Obs: Já decorei todos os tutorias, desde o backup a instalação de MPs e instalar skins e Apps.

Tigrao_ns
06-07-2010, 12:20 PM
Legal, saquei.

Mas uma dúvida persiste: como assim FW pura? Meu z6 é desbloqueado, se eu colocar alguma dessas MPs aí, por exemplo a Bersek, tem algum problema? Qual das Mps você mim recomenda, já meu Z6 é stock e eu sou noob?

Obs: Já decorei todos os tutorias, desde o backup a instalação de MPs e instalar skins e Apps.
hehe não se julgue a ser noob maninho todos nos fomos antigamente e conforme o tempo querendo ajudar as pessoas aprendemos mais ainda. um FW pura que eu digo é um FW original ou seja Stock sem propragandas de Operadoras nem nada, no topico de reviver o z6 tem ela, não não tem problema nenhum em mpassar uma MP em cima do seu celular desbloqueado, so tem um problema caso a MP seja Bloqueada ai seu celular vai ser bloqueado.ç Bom quanto mais Atualizada a MP melhor ela é, por enquanto a Black Dawn é um das melhores. Pois tem rapides, jah a Berserk é um pouco menos lenta, porem seus atalhos são melhores, depende do gosto da pessoa. Que bom que decorou maninho.
ate..

mar-quim18
06-07-2010, 12:34 PM
hehe não se julgue a ser noob maninho todos nos fomos antigamente e conforme o tempo querendo ajudar as pessoas aprendemos mais ainda. um FW pura que eu digo é um FW original ou seja Stock sem propragandas de Operadoras nem nada, no topico de reviver o z6 tem ela, não não tem problema nenhum em mpassar uma MP em cima do seu celular desbloqueado, so tem um problema caso a MP seja Bloqueada ai seu celular vai ser bloqueado.ç Bom quanto mais Atualizada a MP melhor ela é, por enquanto a Black Dawn é um das melhores. Pois tem rapides, jah a Berserk é um pouco menos lenta, porem seus atalhos são melhores, depende do gosto da pessoa. Que bom que decorou maninho.
ate..

Hei tigrão, no caso meu celular já é stock, então não preciso passar a FW original ou preciso? Poxa, e como saber se uma MP é bloqueada, to querendo passar a Black Dawn. Numa pergunta minha aí atrás, mim disseram que era melhor eu passar uma MP mais antiga, depois umas mais atuais, se mim lembro bem mim recomendaram a RC2 pra 1ª a passar. Tem ou naõ tem algum problema eu passar a B.D. de 1ª, e será que ela vai deixar meu celular bloqueado?

Heita dúvida que mim persegue. Disseram que se tivesse dúvida perguntasse, to perguntando. rsrsrs.

Valew!

Tigrao_ns
06-07-2010, 12:44 PM
Hei tigrão, no caso meu celular já é stock, então não preciso passar a FW original ou preciso? Poxa, e como saber se uma MP é bloqueada, to querendo passar a Black Dawn. Numa pergunta minha aí atrás, mim disseram que era melhor eu passar uma MP mais antiga, depois umas mais atuais, se mim lembro bem mim recomendaram a RC2 pra 1ª a passar. Tem ou naõ tem algum problema eu passar a B.D. de 1ª, e será que ela vai deixar meu celular bloqueado?

Heita dúvida que mim persegue. Disseram que se tivesse dúvida perguntasse, to perguntando. rsrsrs.

Valew!
Não naum precsa assar, bom no topico vem avisando se é bloqueada ou desbloqueada as MPs do z6 a maioria ou todas são desbloqueadas, a rc1, rc2, rc3, rebirth edition, aberrant ape, berserk beaver e black dawn todas são desbloqueadas, a melhor até agora é a black dawn na minha opiniao ma antes tem que passar o BL NoRSA, vem no topico tambem, hehe pode perguntar maninho a vontade. e naum naum vai bloquear seu celular com as MPS que eu lhe recomendei acma.

mar-quim18
06-07-2010, 01:14 PM
Não naum precsa assar, bom no topico vem avisando se é bloqueada ou desbloqueada as MPs do z6 a maioria ou todas são desbloqueadas, a rc1, rc2, rc3, rebirth edition, aberrant ape, berserk beaver e black dawn todas são desbloqueadas, a melhor até agora é a black dawn na minha opiniao ma antes tem que passar o BL NoRSA, vem no topico tambem, hehe pode perguntar maninho a vontade. e naum naum vai bloquear seu celular com as MPS que eu lhe recomendei acma.

Valew tigrão.

Quanto a Norsa eu já sabia q tinha que passar ela antes, mas valeu assim mesmo.
Vou seguir sua opinião e passar a Black Dawn.
Meu RSD lite é a versão 3.8, tem algum problema? Acha que devo baixar uma versão mais recente?

valew!

Tigrao_ns
06-07-2010, 02:01 PM
Valew tigrão.

Quanto a Norsa eu já sabia q tinha que passar ela antes, mas valeu assim mesmo.
Vou seguir sua opinião e passar a Black Dawn.
Meu RSD lite é a versão 3.8, tem algum problema? Acha que devo baixar uma versão mais recente?

valew!
Pode usar esse mesmo, mas eu recomendo usar o 4.5 que é mais recente e naum sei ao certo mas pode evitar bugs.

mar-quim18
06-07-2010, 03:33 PM
Pode usar esse mesmo, mas eu recomendo usar o 4.5 que é mais recente e naum sei ao certo mas pode evitar bugs.

Valew. De qualquer forma vou baixar o 4.5. Melhor prevenir do que...

Assim que eu passar a MP, dou uma olhada no site pra ver se tem algum tópico de opinião e posto a minha opinião lá.

Valew tigrão.

Tudo esclarecido pra mim, mas se pintar alguma outra dúvida, posto por aki.:D

To quase deixando de ser um NOOB! Rsrsrsrs. Quem sabe daqui um tempo não posso estar repondendo algumas perguntas por aki. Isso eu posso né? :):D
Tem alguma comu no orkut do Motomodd? Se tiver não encontrei naum.

Abs.

Tigrao_ns
06-07-2010, 10:17 PM
Valew. De qualquer forma vou baixar o 4.5. Melhor prevenir do que...

Assim que eu passar a MP, dou uma olhada no site pra ver se tem algum tópico de opinião e posto a minha opinião lá.

Valew tigrão.

Tudo esclarecido pra mim, mas se pintar alguma outra dúvida, posto por aki.:D

To quase deixando de ser um NOOB! Rsrsrsrs. Quem sabe daqui um tempo não posso estar repondendo algumas perguntas por aki. Isso eu posso né? :):D
Tem alguma comu no orkut do Motomodd? Se tiver não encontrei naum.

Abs.
Ahh sem pro0blemas maninho repondemos do melhor jeit e o mais breve possivel, mas naum precisa ser crack para responder as duvidas apenas o que vc jah sabe que outro membro naum saiba pode responder sem problemas, e se estiver errado naum tem problema estamos aqui parra isso, naum tema em errar. temos um comunidade sim aqui:

http://www.motomodd.net/k1-k3-z3-z6/announcement-comunidade-oficial-no-orkut-participe.html (http://www.motomodd.net/k1-k3-z3-z6/announcement-comunidade-oficial-no-orkut-participe.html)

Até mais se precisar naum exite em perguntar.

lldkillerlld
05-11-2010, 04:56 PM
Olha acabei de formatar e estou com uma duvida na correção dos bugs fala pra deletar a pasta .system na segunda correçao porem na terceira correção manda estrair algums arquivos nesta pasta ai não sei como faço se apago ou não a pasta. de todo modo obrigado

guinho w.a
07-11-2010, 12:52 PM
Olha acabei de formatar e estou com uma duvida na correção dos bugs fala pra deletar a pasta .system na segunda correçao porem na terceira correção manda estrair algums arquivos nesta pasta ai não sei como faço se apago ou não a pasta. de todo modo obrigado
Maninho, você pode fazer tanto pelo File manager do Z6, quando pelo P2k Commander 4.9D com os arquivos ja extraídos:

Depois de passar a MP façam as correções abaixo

Primeiro houve um erro no Z6 Manager vocês terão que atualiza-lo

Baixe o arquivo atualizado abaixo

Download (http://www.***********.com/1909149404/z6manager)

Vá até o diretório

/ezxlocal/download/mystuff/.system/LinXtend/usr/bin/z6manager

Cole oque você baixou substitua quando pedir depois reinicie o celular.

OBS: A diferença é que pelo celular creio que não aparecerá a pasta EZXLocal devido a ser seu root, portanto, verifique este caminho:
download/mystuff/.system/LinXtend/usr/bin/z6manager
OU
.system/LinXtend/usr/bin/z6manager
Você também pode fazer a extração pelo celular.

matheus605
07-11-2010, 06:18 PM
O gente to com um problema aki fiz tudo direito mais na hora do celular iniciar ele trava. Me ajuda ai por favor!
O clica ta tenso

Ivonei Farias
07-11-2010, 07:59 PM
O gente to com um problema aki fiz tudo direito mais na hora do celular iniciar ele trava. Me ajuda ai por favor!
O clica ta tenso
Já tentou retirar a bateria e recolocar novamente ?
Se msm assim não der certo, repasse a MP.
Post se deu certo .

Aleexx2
07-11-2010, 11:34 PM

Faz exatamente como manda mano ai antes de extrair os arquivos nela na terceira correção instale um jogo ou aplicação em java que a pasta .system será re-criada.

Obs: Instale o jogo ou aplicação no cartão de memória.

matheus605
08-11-2010, 10:56 AM
Já tentou retirar a bateria e recolocar novamente ?
Se msm assim não der certo, repasse a MP.
Post se deu certo .

É to na mesma ainda, meu z6 não ta iniciando mais, repaceia a MP varias vezes e nada. Num sei mais o que fazer, na hora de ligar o celular ele para na imagem de boot. To desesperado, o que mais eu posso fazer???

Arthur_rokr
08-11-2010, 11:31 AM
É to na mesma ainda, meu z6 não ta iniciando mais, repaceia a MP varias vezes e nada. Num sei mais o que fazer, na hora de ligar o celular ele para na imagem de boot. To desesperado, o que mais eu posso fazer???

Maninho se vc fez um backup antes de passar a mp, eu sugiro vc passar o backup e depois passar novamente a mp. Mas afinal o que aparece escrito quando seu cel ta do tela de boot?

guinho w.a
09-11-2010, 09:27 AM
Maninho, passe a MP pelo RSD Lite 4.5.7, e poste o log aqui pra gente da uma olhada em anexo compressado em .rar, o log esta disponível na pasta raiz do RSD Lite em seu disco local.

kamui182
10-11-2010, 10:12 PM
eu tive um problema, passei a mp e funcionou blz, mas acontece que nao consigo acessar alguns itens do menu, como "configurar" "ferramentas" "multimidia"
eu aperto entrar neles, e simplesmente some e volta ao plano de fundo.. :(

Arthur_rokr
10-11-2010, 10:22 PM
eu tive um problema, passei a mp e funcionou blz, mas acontece que nao consigo acessar alguns itens do menu, como "configurar" "ferramentas" "multimidia"
eu aperto entrar neles, e simplesmente some e volta ao plano de fundo.. :(

Depois que vc passou a mp vc conseguiu excluir todos os dados e redefinir as configuraçoes?

nando1213
04-01-2011, 02:49 PM
oi nao sei se estou postando no lugar certo mais sobre essa mp 2.1 eu tenho meu cartao de 2gb e quando eu o coloco aparece 2 cartoes de memoria como faço para resolver este "bug'' ? gostei muito dela...:Help:

Ivonei Farias
04-01-2011, 03:53 PM
oi nao sei se estou postando no lugar certo mais sobre essa mp 2.1 eu tenho meu cartao de 2gb e quando eu o coloco aparece 2 cartoes de memoria como faço para resolver este "bug'' ? gostei muito dela...:Help:
Na verdade não são dos cartões de memoria , são duas unidades de disco removiveis, uma é seu SD a outra é da memoria do celular.

nando1213
04-01-2011, 04:00 PM
Sim ivonei mais como posso resolver por que e chato d+:(

nando1213
04-01-2011, 04:04 PM
opa parece que eu consegui eu coloquei a mesma so que nao com o sdhc uma que tem o nome "Linuxmod21_base.sbf":D o que vc me diz dela???!!!
PS: pode responder a qualquer momento pq eu assino o pacote de dados pelo proprio celular...:up:

Ivonei Farias
04-01-2011, 04:05 PM
Sim ivonei mais como posso resolver por que e chato d+:(
Não tem como resolver, ele vai abrir as duas unidades removiveis de qq forma .
Eu não considero como um BUG e sim como uma opção a mais de modd. Tando que tem aplicativos que há necessidade de entrar nas pastas da memoria do celular para add arquivos como por exemplo "rooms".

nando1213
05-01-2011, 10:24 AM
Caro Ivonei suponho que vc não entendeu o meu problema mais eu estava falando de dois cartões que apareciam no gerênciador de arquivos no próprio z6 e não no pc ok mais essa que eu estou usando e basicamente igual a outra só que não tem esse "bug" eu baixei no ******* até agora não estou tendo problemas com ela, mais em relação a black down 3.0 essa não vibra no menu e a minha vibra o que axo o máximo me faz lembrar o meu finado w580i... E agradeço muito a vcs do motomodd por sempre saciar minha sede de conhecimento...

Aleexx2
05-01-2011, 09:38 PM
A que não vibra foi pra poupar bateria foi retirada a lib que fazia isso.

nando1213
06-01-2011, 09:54 PM
Ah tá blz... Mais estou me dando bem com a 2.1 ( B.B.) ei tem como me dá uma ajuda com o motodesk? Tipo assim me passa algum link... Ou coisa assim gostei muito mais não sei bem como usar já instalei mais disseram que tem como ativar na hora em que ligar para não ter que ativar toda ter que desliga o celular... Ok espero o link abraços...

Aleexx2
06-01-2011, 11:22 PM
Não sei o caminho exato porque faz muito tempo que mechi no Z6 , creio que seja no Z6 manager a aba não lembro , é só você adicionar o executável dele no Z6 manager que ele inicia junto , mais não recomendo por demorar demais pro cel ligar e ficar apto a mecher.

PS: O executável que falo é o script que inicia ele não lembro qual é agora mais creio que seja run.sh veja na pasta do Motodesk.

nando1213
07-01-2011, 01:30 PM
:up:ok consegui era na terceira aba valew e é verdade ele fica um pouco lerdo mais gostei assim mesmo estou aprendendo pouco a pouco a mecher nas configuraçoes dele o motodesk e show...:Obrigado: valew maninho...

Taylor88
02-03-2011, 12:06 PM
Boa!
Instalei o Berserk, tá funcionando perfeitamente, porém, tou com problemas para instalar java no sd card (1gb). O cel não pergunta aonde será feita a instalação, instala no tel... Como resolver?

Arthur_rokr
02-03-2011, 01:17 PM
Vc reinicializou os dados após o envio da mp?
Verificou se seu SD não está corrompido?

rafinhatga
17-03-2011, 12:39 PM
eu posso instalar essa MP encima no linuxmod sp1 rc2 ou precisa de ter o
linuxmod 2.0 ''aberrant ape'' ? precisa ter cartão de memoria para instalar essa MP ? flw abraços...:)

Aleexx2
17-03-2011, 02:11 PM
Pode instalar por cima sim e não precisa ter SD , só antes de enviar a MP reinicialize os dados e após o envio também assim evita futuros bugs.

rafinhatga
17-03-2011, 02:43 PM
valeu cara flw obrigado .......

rafinhatga
17-03-2011, 02:57 PM
eu reinicializei mais ainda ta dando bug pra ligar pq ? o que devo fazer ...:(

EDIT

meu z6 não quer ligar ta demorando.. depois que instalar essa mp ta com bug pq? o uqe devo fazer ? flw:(.......

Arthur_rokr
17-03-2011, 03:43 PM
Quando vc terminou de enviar a mp o rsd lite deu PASS?
Ele reiniciou seu z6?

rafinhatga
18-03-2011, 12:37 AM
sim reeincializou e demorou pra ligar eu seja não liga vou tentar instalar outra mp e depois instalar essa pra ver se da certo......flw..

Arthur_rokr
18-03-2011, 06:30 AM
Ok maninha, tomara que dê certo! :up:
flw!

rafinhatga
18-03-2011, 11:35 AM
não estou conseguindo acessar as configurações do z6 depois que instalaei a mp oque devo fazer?
:(

Arthur_rokr
19-03-2011, 10:29 AM
Isso e normal após enviar uma full flash para seu celular, faça o seguinte, na tela inicial do z6 vc pode add 4 atalhos, um deles coloca como o menu de configuração , depois já nesse menu, vá em conf. Telefone-reinicializar e clique em excluir todos os dados e redefinir todas as configurações, assim seu z6 estará novinho em folha.
Flw!

rafinhatga
19-03-2011, 11:34 AM
valeu cara cada dia aprendo mais com vcs flw...:)

(EDIT)

mas essa MP continua nele né......???:)

Arthur_rokr
19-03-2011, 05:29 PM
Cuidado com os duplos posts maninha :up:

Sim a mp continuara em seu z6 , quando vc exclui todos os dado e redefini todas as config. Vc apenas termina de instalar a mp.
Flw!

rafinhatga
20-03-2011, 11:33 PM
por favor alguem me ajude no meio do processo de transferencia de MP o programa que eu utilizava rsd lite deu problema e travou fechando assim bruscamente e interrompendo o envio da Mp entao apareceu uma tela assim no meu z6;
Mem_map Blank
service req'd battery ok...
............. oque devo fazer? sera que matei meu celular ou a uma soluçao?
:Help::(............

Aleexx2
21-03-2011, 04:09 PM
Liga em modo flash novamente e passa a MP de novo , por isso é recomendado não usar outros programas durante a atualização.