Vizualizar Versão Completa : MOTOROLA i465 (boost)
paulo-cesar 09-02-2010, 09:56 AM Bom dia a todos!!!
Estou com i465 que fui desbloquear o aparelho na finalização do desbloqueio o aparelho não reiniciou e fica na tela de boot,ja tentei atualizar o aparelho,mais não consegue atraves do arquivo de update do site oficial da motorola.com/iden.
Baixei o arquivo instalei mais não faz o update.
Alguem poderia me dizer se tem outra forma de eu fazer o flash desse aparelho atraves de outro programa,já vi o firmware disponivel no *******,mais não sei qual programa usar.
grato pela atenção!!!
guinho w.a 10-02-2010, 09:55 AM Bom dia a todos!!!
Estou com i465 que fui desbloquear o aparelho na finalização do desbloqueio o aparelho não reiniciou e fica na tela de boot,ja tentei atualizar o aparelho,mais não consegue atraves do arquivo de update do site oficial da motorola.com/iden.
Baixei o arquivo instalei mais não faz o update.
Alguem poderia me dizer se tem outra forma de eu fazer o flash desse aparelho atraves de outro programa,já vi o firmware disponivel no *******,mais não sei qual programa usar.
grato pela atenção!!!
Tente esta amigo:
http://www.*******.com/file/142264499/32b6c34d/i465_Boost_OEM_Full_Flash_With.html?s=1
Se não me engano, RSD Lite deve reconhecer esta plataforma, processo de como usar o programa esta na área de Tutoriais Motorola, use a versão 4.5 do RSD Lite.
Até..
hclark 25-03-2010, 09:56 AM Bom dia Guinho,
Baixei o RSD Lite 4.5 como indicado por você, bem como o firmaware no link do *******.
Ocorre o seguinte, o arquivo baixado no ******* não possui nenhuma extensão, e o RSD não o reconhece. Como fazer para utilizar esse arquivo com o RSD Lite então? Há algum outro firmware para I465 que você possa indicar?
Obrigado.
guinho w.a 26-03-2010, 10:40 AM Bom dia Guinho,
Baixei o RSD Lite 4.5 como indicado por você, bem como o firmaware no link do *******.
Ocorre o seguinte, o arquivo baixado no ******* não possui nenhuma extensão, e o RSD não o reconhece. Como fazer para utilizar esse arquivo com o RSD Lite então? Há algum outro firmware para I465 que você possa indicar?
Obrigado.
Não ha nenhuma descrição?
Pior que eu só achei esta amigão. :(
Até..
hclark 26-03-2010, 05:10 PM Fala Guinho,
Esses arquivos *.S19 pelo que pude ver são carregados com um software da própria Motorola chamado X-Flash. Esse software pode ser facilmente encontrado no *******.com, basta pedir para procurar por xflash.
Em tempo, fui futucar esse xflash mais do que deveria, e acabei apagando tudo dentro do I465 e agora o bicho está mortinho, nem liga e nem recarrega quando ligado no cabo USB.
Se alguém puder dar uma ajuda fico agradecido.
Valeu!
Henry Clark
guinho w.a 26-03-2010, 08:56 PM Fala Guinho,
Esses arquivos *.S19 pelo que pude ver são carregados com um software da própria Motorola chamado X-Flash. Esse software pode ser facilmente encontrado no *******.com, basta pedir para procurar por xflash.
Em tempo, fui futucar esse xflash mais do que deveria, e acabei apagando tudo dentro do I465 e agora o bicho está mortinho, nem liga e nem recarrega quando ligado no cabo USB.
Se alguém puder dar uma ajuda fico agradecido.
Valeu!
Henry Clark
Caraca maninho, nossa cuidado ae...
Pow tenta renomear então aquela Flash pra esta extenção ae, e tente enviar por este programa que você achou.
Até..
rafaekjds 16-01-2011, 02:18 PM Olá
Fui passar a flash em um motorola i465 (original) com o X-Flash pois estava com a tela inicial travada.
fiz o seguinte procedimeto:
Conectei o celular em modo flash * + #
depois abrir o programa (x-flash) e fui na aba flash software, escolhi o arquivo e flashou:
tirei o celular liguei e esta com o mesmo problema: (travado na tela inicial)
botei o celular em modo flash novamente, desta vez fui na aba flash pack maneger > passou o flash depois pediu para finalizar, conclui:
ligo o celular para ver se estava tudo ok, nada de ligar, fui tentar colocar em modo flash novamente veio a mensagem "dispositivo usb não reconhecido"
E agora o oque posso fazer?
Se alguem poder me ajudar agradeceria muito.
Obrigado.
I465 original black Dispositivo usb não reconhecido
Olá
Fui passar a flash em um motorola i465 (original) com o X-Flash pois estava com a tela inicial travada.
depois abrir o programa (x-flash) e fui na aba flash software, escolhi o arquivo e flashou:
botei o celular em modo flash novamente, desta vez fui na aba flash pack maneger > passou o flash depois pediu para finalizar, conclui:
ligo o celular para ver se estava tudo ok, nada de ligar, fui tentar colocar em modo flash novamente veio a mensagem "dispositivo usb não reconhecido"
Obrigado.
guinho w.a 17-01-2011, 10:52 AM Olá
Obrigado.
I465 original black Dispositivo usb não reconhecido
Olá
Obrigado.
Sua bateria esta fraca por isso ele não esta sendo reconhecido, recarregue sua bateria usando um carregador universal, ligue - o em modo Flash novamente, e me informe todos os dados descritos nesta tela.
wagnerat 16-05-2011, 04:45 PM pelo amor de Deus alguem resolveu essa porcaria de tela branca dessa m__d_de i465?
Não acho o software de instalação desse telefone.
me ajudem. Obrigado
guinho w.a 17-05-2011, 12:11 PM pelo amor de Deus alguem resolveu essa porcaria de tela branca dessa m__d_de i465?
Não acho o software de instalação desse telefone.
me ajudem. Obrigado
Esse Software pode ser encontrado na área de suporte IDEN da Motorola amigo, você deverá fazer uma atualização manual, precisará de um cabo serial especial para isso, e atenção com as palavras de baixo calão no forum, estas não são permitidas.
|
|