Vizualizar Versão Completa : Homem perde namorada por causa de SMS pré-gravada em celular


Aleexx2
12-02-2010, 01:08 AM
Homem perde namorada por causa de SMS pré-gravada em celular



Um canadense perdeu a namorada por causa de algumas mensagens maliciosas em seu celular. Irritada com as SMS, a namorada rompeu o relacionamento de dois anos, acusando-o de traição. O que há de inusitado nisso? Darren P. não recebeu realmente as mensagens, que estavam gravadas na memória do aparelho recém-comprado.


Ao jornal Winnipeg Free Press, Darren, cujo sobrenome não foi divulgado, disse que a namorada teve uma crise de ciúmes na segunda-feira ao encontrar na memória de seu celular Samsung, comprado da empresa Virgin Mobile, várias mensagens - supostamente de outra mulher.
"Eu disse. Que ridículo, por que eu ia trair?", ele respondeu, sem, contudo, convencer a namorada, que o expulsou de casa.

Desnorteado, obrigado a morar com amigos, o canadense entrou em contato com a Virgin Mobile, que o aconselhou a fazer uma reclamação por escrito. Foi então à loja onde havia comprado o aparelho e mostrou as mensagens ofensivas aos vendedores.

"Primeiro nós não acreditamos", disse ao Winnipeg Free Press Mike Ford, um dos vendedores da loja. "Mas quando vimos um outro casal com telefones iguais aos que ele comprara e descobrimos as mesmas mensagens, nos sentimos horríveis".
Darren agora conta com a divulgação do erro para ter a namorada de volta. E reclamou: "Não são apenas adolescentes que compram essas coisas".


Redação Terra

guinho w.a
21-02-2010, 12:50 PM
Coitado dele, isso foi um mal entendido então..
Mas isso realmente acontece muito, e não é por mal entendido em muitos casos.

Até..