Vizualizar Versão Completa : Me ajudem meu v3r não liga mais


motmag
12-02-2010, 04:44 AM
Ola tudo bem pessoal!

Sou novo nesse assunto estou aprendendo agora com os tutoriais do motmodd.

Estava tentando tunar meu v3r ,já tinha conseguido deixar ele com aparencia do iphone com a MP (R4515_G_08.BD.E1R_FULL_FLASH_V3R_iPhone_RBL) então fui testar outra e passei a (MP N3RON3 V3r_1_.2) para o meu v3r pelo programa RSD Lite ,só que agora ele não liga ,nem em modo flash .Ele se conecta ao programa só que agora aonde aparece o modelo do celular ficou como (S Flash Neptune LTE2).Tentei passar outras MP para ver se conseguia ressucitar (Mp ''nIgHtFaLl'' By N!ll , mp_original_VIVO_v3r ) mas não surtiu efeito ficou na mesmo.

Pesso se alguem souber de algumar forma para reviver o v3r depois dessa burrada que fiz ,que me ajudem .


valeu

Aleexx2
12-02-2010, 05:57 PM
Mano primeiro poste sua dúvida na area correta aqui é só para postagens de MPs, eu tava dando uma olhada e essa MP que você passou possui a RSA Removida . teu V3r tem a RSA removida? isso é muito importante não se pode passar qualquer MP...

Procure uma Firmware Original e tente passar pelo RSD LITE com bateria carregada , se não resolver terá que fazer alguma reparação mais avançada ai o guinho pode lhe dar a instrução mais detalhada...

Tópico movido...

motmag
13-02-2010, 02:18 AM
VAleu vou tentar passar uma Mp original .

Desculpe por ter postado no local errado,eu não li as regras.

guinho w.a
13-02-2010, 09:27 AM
VAleu vou tentar passar uma Mp original .

Desculpe por ter postado no local errado,eu não li as regras.
Outra coisa, veja o boot loader da MP também, o boot loader da MP a enviar deve ser da mesma versão que o seu.

Qualquer coisa, temos uma Flash especial para reviver V3r, que esta aqui na área de V3r, poderá usar a Flash para restaurar seu celular, mas claro com a bateria totalmente carregada, para isso use um carregador universal, celular morto não carrega a bateria.