Vizualizar Versão Completa : Me ajudem meu v3r não liga mais


motmag
12-02-2010, 04:44 AM
Ola tudo bem pessoal!

Sou novo nesse assunto estou aprendendo agora com os tutoriais do motmodd.

Estava tentando tunar meu v3r ,já tinha conseguido deixar ele com aparencia do iphone com a MP (R4515_G_08.BD.E1R_FULL_FLASH_V3R_iPhone_RBL) então fui testar outra e passei a (MP N3RON3 V3r_1_.2) para o meu v3r pelo programa RSD Lite ,só que agora ele não liga ,nem em modo flash .Ele se conecta ao programa só que agora aonde aparece o modelo do celular ficou como (S Flash Neptune LTE2).Tentei passar outras MP para ver se conseguia ressucitar (Mp ''nIgHtFaLl'' By N!ll , mp_original_VIVO_v3r ) mas não surtiu efeito ficou na mesmo.

Pesso se alguem souber de algumar forma para reviver o v3r depois dessa burrada que fiz ,que me ajudem .


valeu

Aleexx2
12-02-2010, 05:57 PM
Mano primeiro poste sua dúvida na area correta aqui é só para postagens de MPs, eu tava dando uma olhada e essa MP que você passou possui a RSA Removida . teu V3r tem a RSA removida? isso é muito importante não se pode passar qualquer MP...

Procure uma Firmware Original e tente passar pelo RSD LITE com bateria carregada , se não resolver terá que fazer alguma reparação mais avançada ai o guinho pode lhe dar a instrução mais detalhada...

Tópico movido...

motmag
13-02-2010, 02:18 AM
VAleu vou tentar passar uma Mp original .

Desculpe por ter postado no local errado,eu não li as regras.

guinho w.a
13-02-2010, 09:27 AM
VAleu vou tentar passar uma Mp original .

Desculpe por ter postado no local errado,eu não li as regras.
Outra coisa, veja o boot loader da MP também, o boot loader da MP a enviar deve ser da mesma versão que o seu.

Qualquer coisa, temos uma Flash especial para reviver V3r, que esta aqui na área de V3r, poderá usar a Flash para restaurar seu celular, mas claro com a bateria totalmente carregada, para isso use um carregador universal, celular morto não carrega a bateria.

Deveria ter feito um backup antes de começar a tunar seu celular, assim resolveria seu problema facilmente.


Até..

motmag
13-02-2010, 07:25 PM
Nossa eu ia postar essa duvida mesmo ,ele não está carregando .Esse carregador universal tenho que compralo? Não tem algum jeito caseiro de eu carregar a bateria sem coloca-la no celular?


Desde já agradeço pelo observação.

Valeu !!!

Aleexx2
13-02-2010, 10:44 PM
Criando um carregador universal (Solução para bateria fraca e celular morto) (http://www.motomodd.net/5243-criando-um-carregador-universal-solucao-para-bateria-fraca-e-celular-morto.html?highlight=Criando+carregador+universal)

Mais faça com calma o processo requer bastante atenção...

motmag
15-02-2010, 01:16 AM
OLá tudo beleza...

Bem ,eu consegui carregar minha bateria atraves do celular de um amigo.

Baixei a flash de reparação que tem aqui no site (V3r_Repair_Flash__by__JaWaD_) e passei para o celular pelo RSDLite 4.5.3.

No final não estava conseguindo rebootar o celular ai deu erro.

Ai Então tentei passar uma outra flash que eu baixei na net (R4515_FullFlash_Especial_para_Reviver_v3r_0A.52) fez toda a transferencia e rebootou rapidinho e revivi meu V3R,só que não gostei .Te umas coisas modificadas tudo com nome TIM e meu celular é vivo .

Tim jogos ,Tim camera,tim Album de fotos e por ai vai .

Queria saber se não me poderiam indicar uma Mosnter Pack Legal que seja compativel com o meu v3r para eu não fazer besteira novamente,pra mudar tim tim tim .

E já agradeçendo a força dada ai muito obrigado !!

Aleexx2
15-02-2010, 09:58 PM
Qual seu Bootloader ?

motmag
16-02-2010, 02:20 AM
Meu boot Loader é:

0A.52
SW Version:
R4515_G_08.BD.D3R

Aleexx2
16-02-2010, 02:16 PM
Antes de qualquer coisa faça um backup completo pra qualquer erro que possa vir a acontecer você ter o backup pra restaurar seu celular facilmente faça os backups em .FB3 e .SHX

aqui a MP

Mp para v3r 0A.30 e 0A.52 (http://www.motomodd.net/1617-mp-para-v3r-0a-30-e-0a-52-a.html?highlight=0A.52) ( leia a primeira página toda o link atualizado esta mais abaixo )

Monster Pac's V3r. (http://www.motomodd.net/419-monster-pacs-v3r.html?highlight=0A.52)

Mp V3r Bl 0a.52 Tunada By Odair-pg (http://www.motomodd.net/1077-mp-v3r-bl-0a-52-tunada-by-odair-pg.html?highlight=0A.52)

Se quiser mais procure pelo fórum só basta verificar a versão de Sw e Bootloader se é igual a do seu V3r e se na descrição não tiver nada relacionado com RSA removida , caso se V3r não tenha a RSA Removida...

motmag
18-02-2010, 02:38 AM
Opa valeu muito obrigado.