Vizualizar Versão Completa : Matei um V3 Me ajude galera plx?


haosk8
12-02-2010, 10:46 AM
Bom dia galera, é o seguinte eu peguei um v3 de um amigo pra concertar
pq eu jah sabia dessde negócio de flash flex etc... mais enfim dai eu baixei um flash aki no forum mesmo dai eu tava trocando atraveés do RSD Lite mais oq ocorreu enquanto estava passando deu pique de luz aki dai o pc desligou ou seja eu não entendo mto bem mais axo q o celular ta sem flash conclusão
ele não liga de jeito nenhum nem acende teclado nem visor nem nda , não liga em modo flash , tentei o forceboot nem com o papel alumínio na bateria reconheceu no pc , e de nenhum outro jeito ele reconhece no pc =/ alguma sugestão do que posso fazer?
Ele vai me mataar se eu devolver o celular pior do que antes =/ pq antes ele ligava só não acendia o visor mais enquanto transferia o flash o visor acendeu e td me ajudem :Por favor: ?

Vlw a todos ai desde já :Obrigado:

Abraço!

Aleexx2
12-02-2010, 05:45 PM
Amigo primeiramente , você deve informar sua versão de SW e Bootloader lembrando também que você criou o tópico na area errada , aqui é somente para postagem de Firmwares e eu não posso nem mover seu tópico por não saber a versão do seu V3 isso atrapalha um pouco o fórum....