Vizualizar Versão Completa : celular ñ e reconhecido + pelo pc

garew
04-09-2008, 02:40 PM
Oi td bem eu stava passando 1 mp para o meu cel bl 8.28 e ele ja tava com 98% ja transferido para o cel + meu colega sem querer acabou dsconctando o cel do cabo usb e agora quando coloco o cabo no computador e no cel aparec a seguinte messag SEU DISPOSITIVO USB NAO FOI ENCONTRADO e agora o q faço? Obs: Nem o tclado acend +.

guinho w.a
04-09-2008, 05:13 PM
Oi td bem eu stava passando 1 mp para o meu cel bl 8.28 e ele ja tava com 98% ja transferido para o cel + meu colega sem querer acabou dsconctando o cel do cabo usb e agora quando coloco o cabo no computador e no cel aparec a seguinte messag SEU DISPOSITIVO USB NAO FOI ENCONTRADO e agora o q faço? Obs: Nem o tclado acend +.
Ola amigo
Faça o seguinte:

Tire sua bateria atual arrume uma bateria totalmente carregada
Antes de colocar a bateria pressione # + *, em seguida sem soltar ambos coloque a bateria, mesmo se a tela não acender em boot conecte ele no PC e abra o RSD Lite, em seguida passe a flash que estava passando anteriormente.

Lembre - se que celular morto não carrega a bateria
E que somente consiguirá fazer o proceso com a bateria totalmente carregada, para isso, arrume uma bateria de outro V3 ja carregada.

Após siga o processo
Eventuais duvidas esterei para tirálas

Grande Abraço

Guinhow N95
07-09-2008, 12:19 AM
relaxa amigo isso já aconteceu comigo várias vezes,aqui em casa minha mãe gosta muito de cachorros (poodle) e por várias vezes quando estava passando uma MP ou outra coisa os cachorros passavam correndo e e retiravam o cabo usb ai quando ia olhar o cel tava Critical erro,então o que eu fazia (justamanete o que o Guinhow w.a disse) meu pai tem um carregador universal aqui então colocava a bateria pra carregar e depois de totalmente carregada eu á colocava no celular e ligava o cel em modo flash e passava o meu fullbackup :cool:

abraços e boa sorte,nos os Guinhow's estaremos aqui para ajuda-lo's ;)

garew
10-09-2008, 02:45 PM
Num fufou ñ e agora o q faço? Obs: Fiz do jeito q vc explicou no topico e nd.

guinho w.a
10-09-2008, 03:10 PM
Fez com a bateria carregada?
Antes de colocar a bateria pressionou # +* ?
Quando fizer este processo se a tela ligar em boot ou não conecte ele
Reveja e caso não consiguindo terá que fazer TP para resolver este problema e mandar uma flash. Acredito que isso pode ser resolvido da primeira forma, ja que vc não mexeu nem no PDS nem no Boot.

Enfim, reveja, qualquer coisa faça um TP e conecte ele com TP, em seguida passe a flash.

Abaixo esta o ponto do test Point
http://img260.imageshack.us/img260/2969/39353479tn9.jpg

Caso não saiba fazer leia a área de tutoriais

Guinhow N95
13-09-2008, 02:52 PM
tenta fazer o tp e passar uma MP pro cel :cool:

garew
23-10-2008, 06:17 PM
Ae Guinhow blz mandei o cel pra assistência so pra eles me falarem qual era o defeito e eles disseram q o problema e na placa tem como eu msm consertar a placa do meu cel bl 8.28 e SW: R374 c tiver me ensine como t+.

guinho w.a
24-10-2008, 04:13 AM
Humm.
Na placa, mas seria em qual ponto?
A placa possui muitos pontos e conexões, teria que ter o ponto do erro, e se assim possível achar um ponto de ligação e reparação.

Espero detalhes se assim encontrar.
Bom dia.