Vizualizar Versão Completa : MOST (Moto SuperTrubka)


guinho w.a
04-09-2008, 04:25 PM
Edite várias funções em seu Motorola usando este belo programa



http://img215.imageshack.us/img215/6278/mostanilfmgv9.gif (http://img215.imageshack.us/img215/6278/mostanilfmgv9.gif)






Download:

Most Moto Supertrubka 0.00.01.rar (http://www.*******.com/file/57986402/7ae3eba/Most_Moto_Supertrubka_00001.html?s=1)

souzarte
04-01-2009, 12:11 PM
Bom dia à Todos!

Olha galera estou escrevendo aki só pq é facil p/ gente sair por aí procurando um arquivo qualquer, encontrar e pronto! Achei e vou embora, sem se quer voltar ao site/forum e agradecer à(s) pessoa(s) q tiveram maior trabalho de pesquisar trabalhar em cima deste tópico. Então qd estive aki na primeira vez pensei logo q seria mais um forum, só q aki eles fazem valer o Slogon do site. Então deixo meu FORTE AGRADECIMENTO A TODOS QUE COLABORAM:D

Guinhow N95
04-01-2009, 02:59 PM
Bom dia à Todos!

Olha galera estou escrevendo aki só pq é facil p/ gente sair por aí procurando um arquivo qualquer, encontrar e pronto! Achei e vou embora, sem se quer voltar ao site/forum e agradecer à(s) pessoa(s) q tiveram maior trabalho de pesquisar trabalhar em cima deste tópico. Então qd estive aki na primeira vez pensei logo q seria mais um forum, só q aki eles fazem valer o Slogon do site. Então deixo meu FORTE AGRADECIMENTO A TODOS QUE COLABORAM:D


caro amigo ficamos feliiizes,quando vemos a gratidão de nossos membros!

muito obrigado pela sua preferência,pois muitas pessoas não dão valor ao fórum e nem imaginam que es vezes ficamos até de madrugada,viramos a noite para postar conteúdos para vocês,v6c nem imaginam mais no inicio desse fórum eu via o dono do fórum o Guinhow w.a online assim de noite umas 11:30 ai ia dormir e talz.Ligava o pc de manha para entrar no fórum e ele ainda estava online,atualizando e postando o fórum para deixar ele assim no que é hoje.

Ficamos grato com a dedicação do Guinhow w.a,por ser perseverante e acreditar no fórum!

guinho w.a
04-01-2009, 05:42 PM
Bom dia à Todos!

Olha galera estou escrevendo aki só pq é facil p/ gente sair por aí procurando um arquivo qualquer, encontrar e pronto! Achei e vou embora, sem se quer voltar ao site/forum e agradecer à(s) pessoa(s) q tiveram maior trabalho de pesquisar trabalhar em cima deste tópico. Então qd estive aki na primeira vez pensei logo q seria mais um forum, só q aki eles fazem valer o Slogon do site. Então deixo meu FORTE AGRADECIMENTO A TODOS QUE COLABORAM:D

caro amigo ficamos feliiizes,quando vemos a gratidão de nossos membros!

muito obrigado pela sua preferência,pois muitas pessoas não dão valor ao fórum e nem imaginam que es vezes ficamos até de madrugada,viramos a noite para postar conteúdos para vocês,v6c nem imaginam mais no inicio desse fórum eu via o dono do fórum o Guinhow w.a online assim de noite umas 11:30 ai ia dormir e talz.Ligava o pc de manha para entrar no fórum e ele ainda estava online,atualizando e postando o fórum para deixar ele assim no que é hoje.

Ficamos grato com a dedicação do Guinhow w.a,por ser perseverante e acreditar no fórum!



Agradeço também a vocês, membros por reconhecerem nosso trabalho e esforço.

Agradeço a equipe de moderação por sempre estar ao meu lado e ao lado do forum número 1 em suporte GSM.

Estarei sempre procurando dar o melhor de mim no forum Motomodd, e concerteza terá mais e mais conteúdo a cada dia.


Obrigado a todos pelo carinho.

Pr.itamar
03-05-2009, 05:55 AM
Guinho e sua Equipe e Membros..Venho por meio deste, deixar meus sinceros agradecimentos por tudo que me tenham prestado desde que chequei nesta casa, onde através de vcs tomei gosto pelo Modding e aprendido com meus erros e ficando feliz pelos acertos de vcs que um dia tbm erraram e hoje nos ensinam a não desanimar...
" Não desampares a sabedoria, e ela te guardará: ama-a, e ela te conservará."

guinho w.a
03-05-2009, 01:42 PM
Guinho e sua Equipe e Membros..Venho por meio deste, deixar meus sinceros agradecimentos por tudo que me tenham prestado desde que chequei nesta casa, onde através de vcs tomei gosto pelo Modding e aprendido com meus erros e ficando feliz pelos acertos de vcs que um dia tbm erraram e hoje nos ensinam a não desanimar...
" Não desampares a sabedoria, e ela te guardará: ama-a, e ela te conservará."
Nós também lhe agradecemos amigão.
Por estar conosco, e em nosso forum.
Será sempre bem vindo, e sempre que precisar, onde estiver ao nosso alcance estaremos ajudando ;)

Até..

gina
01-06-2009, 10:01 PM
Após ler tantoa belos agradecimentos, me resta apenas dizer um simples e sincero muito obrigado, por este belo programa:-)))

guinho w.a
02-06-2009, 01:19 PM
Após ler tantoa belos agradecimentos, me resta apenas dizer um simples e sincero muito obrigado, por este belo programa:-)))
Também agradecemos :)
Até.