Vizualizar Versão Completa : [AJUDA] Preciso de uma MP v3e BOOT 0A.30


dougalvarenga
22-02-2010, 03:52 PM
to procurando uma mas não consigo achar, passei uma que encontrei aqui e agora meu celular ta bloqueado e eu não sei pra qual operadora, se alguem puder me ajudar a achar uma MP ORIGINAL de preferencia.

Boot Loader
0A.30
SW Version:
R4441D_G_08.03.05R

OK to program
connect USB
Data Cable.


porfavor alguem me ajudaa. Obg

guinho w.a
23-02-2010, 02:22 PM
to procurando uma mas não consigo achar, passei uma que encontrei aqui e agora meu celular ta bloqueado e eu não sei pra qual operadora, se alguem puder me ajudar a achar uma MP ORIGINAL de preferencia.

Boot Loader
0A.30
SW Version:
R4441D_G_08.03.05R

OK to program
connect USB
Data Cable.


porfavor alguem me ajudaa. Obg
Esta área é somente para postagem de MP, duvidas sobre qualquer tipo de firmware, deve ser postado na área da firmware ou MP.

Movido para a área de Motorola V3i/V3e.
E qual a mensagem que aparece ao ligar seu celular com seu CHIP GSM?


Até..

dougalvarenga
23-02-2010, 04:46 PM
o sim não registra na rede. ai quando vou fazer ligação ele simplismente não liga :/ me ajuda ae por favor :(

guinho w.a
24-02-2010, 08:24 PM
o sim não registra na rede. ai quando vou fazer ligação ele simplismente não liga :/ me ajuda ae por favor :(
Qual o CHIP que você ta usando ou tentando usar, de qual operadora?

Até..

dougalvarenga
25-02-2010, 12:10 PM
to usando o chip da vivo. ai la aparece o nome da operadora em baixo, mas em cima aparece "Unregistred SIM" e quando vou fazer ligação, não funciona. aparece que não tem rede :(

Tigrao_ns
25-02-2010, 12:40 PM
to usando o chip da vivo. ai la aparece o nome da operadora em baixo, mas em cima aparece "Unregistred SIM" e quando vou fazer ligação, não funciona. aparece que não tem rede :(
Verifique se naum é a banda vah em

Menu - Configurações - Rede - Banda (estou me baseando no Z6)
E selecione a banda acho q 950/1800 ou automatica......

dougalvarenga
25-02-2010, 12:59 PM
eu queria exatamente uma MP nova. pq a que eu passei é chinesa. HAUHUAHU. ai passava uma MP bonita e já era. intendeu?

guinho w.a
26-02-2010, 11:55 AM
eu queria exatamente uma MP nova. pq a que eu passei é chinesa. HAUHUAHU. ai passava uma MP bonita e já era. intendeu?
Nesse caso basta passar uma LP0003 para sua versão de SW, não precisa passar uma MP completa.

Na área de LP tem esta LP, passe para sua versão, e tenha um backup antes.


Até..