patriciopoton
24-02-2010, 11:01 PM
Aí galera, queimei meu v3 ligando os fios do carregador de modo invertido, agora preciso que alguem me indique um site que venda a placa do v3 ( mais em conta, claro), se alguem souber por favor me indiquem!
Vizualizar Versão Completa : Onde encontrar uma nova placa pro v3 ? patriciopoton 24-02-2010, 11:01 PM Aí galera, queimei meu v3 ligando os fios do carregador de modo invertido, agora preciso que alguem me indique um site que venda a placa do v3 ( mais em conta, claro), se alguem souber por favor me indiquem! Aleexx2 25-02-2010, 03:38 AM Da próxima vez poste sua dúvida na area correta ! Sobre a Placa você acha facilmente tanto usada como nova no mercado livre ou em outros sites de venda de peças para celular o google é seu amigo ;) Tópico movido ! guinho w.a 25-02-2010, 10:08 AM Aí galera, queimei meu v3 ligando os fios do carregador de modo invertido, agora preciso que alguem me indique um site que venda a placa do v3 ( mais em conta, claro), se alguem souber por favor me indiquem! Mas se foi isso mesmo, não foi sua placa que queimou mas sim sua bateria. A não ser que você tenha ligado ele diretamente sem a bateria. Até.. |