Vizualizar Versão Completa : Meu V3 LIGA, MÁS NÃO REINICIA!


Adrianvampire
25-02-2010, 12:26 PM
:)Boa tarde Amigos :),

Tenho um motorola V3 que NÃO têm expansão de memória, e recebi uma mensagem informando que a memória interna estava cheia e que eu deveria apagar alguns arquivos, qdo tentei apagar ele travou, tentei desliga-lo e não consegui, tirei a bateria para liga-lo novamente, só que ele liga e não reinicia, só fica na tela inícial com a imagem da Motorola.

Por favor amigos me ajudem, aguardo o contato de vocês, :Obrigado:!!!

Tigrao_ns
25-02-2010, 12:53 PM
:)Boa tarde Amigos :),

Tenho um motorola V3 que NÃO têm expansão de memória, e recebi uma mensagem informando que a memória interna estava cheia e que eu deveria apagar alguns arquivos, qdo tentei apagar ele travou, tentei desliga-lo e não consegui, tirei a bateria para liga-lo novamente, só que ele liga e não reinicia, só fica na tela inícial com a imagem da Motorola.

Por favor amigos me ajudem, aguardo o contato de vocês, :Obrigado:!!!
Você conseguiu apagar o arquivo? Você deve ter apagado um arquivo q naum deveria ter apagado algum arquivo q naum deveria entre em modo flash para podermos te passar uma flash ou backup ou até mesmo uma MP q iria liberar até 10 de espaço....
para entrar em modo flash segure * + # + POWER vai aparecer uma tela preta com sua SW e seu BL por favor póste essas informações nesse topico...

Adrianvampire
25-02-2010, 03:39 PM
Boa tarde Amigo, muito :Obrigado:

Fiz o que me pediu e apareceu o seguinte:


BOOT LOADER
0C.C1
SW VERSION:
R3442A_G_0E.42
.04R


:Obrigado: Mesmo Amigo, vou aguardar suas dicas.

Tigrao_ns
25-02-2010, 05:32 PM
Boa tarde Amigo, muito :Obrigado:

Fiz o que me pediu e apareceu o seguinte:


BOOT LOADER
0C.C1
SW VERSION:
R3442A_G_0E.42
.04R


:Obrigado: Mesmo Amigo, vou aguardar suas dicas.
seu V3 é um V3re tente passar essa MP:
http://www.motomodd.net/1010-v3re-0c-c1-mp-motovista-2-0-a.html

ou essa:
http://www.motomodd.net/55-mp-v3re-r344-bl-0c-c1-by-jklong03_at_t_t-mobile-vista-i-phone-skins-heavily-flexed.html

A sua escolha naum sei se ela tem os 10 de memoria liberada mas caso naum tenha temos um tutorial para excluir arquivos sem danificar o sistema...

Mas antes faça o BACKUP

use tambem o RSD Lite 4.5 ou o Flash & Backup 3 q se encontra na area de SoftWares Motorola

o FB3 serve tanto prara fazer o backup como passar uma MP e o BACKUP o RSD Lite serve apenas para passar MPS e BACKUPS porem ele naum cria um BACKUP

Para encontrar as areas clique sobre o logo do motomodd assim tendo as area de v3 e etc...

ate...

Adrianvampire
26-02-2010, 12:47 PM
Muito :Obrigado: novamente Amigo, vou baixar os softwarwes e tentar, Valeuuuuuu!

Tigrao_ns
26-02-2010, 11:31 PM
Muito :Obrigado: novamente Amigo, vou baixar os softwarwes e tentar, Valeuuuuuu!
caso consiga poste aki nesse topico mesmo...