Vizualizar Versão Completa : problema con v9


nikgolf
25-02-2010, 02:51 PM
ola pesoal tenho un v9 que ja pasei un monte de flahs con vercoes mais alta mas nunca muda :eek: senpre fica bootloader 05.80 r263313_u_A0.03.42R_0 cuand tento ligalo aparece o sinbolo da motorola e nada mais nao liga mas entra on modo boot noormal termian de flashear sen erro mas nao resolve senpre fica na mesma vercao e con o mesmo problema se alguem puder me dar uma maoinho ficarei grato :)

Tigrao_ns
25-02-2010, 03:13 PM
ola pesoal tenho un v9 que ja pasei un monte de flahs con vercoes mais alta mas nunca muda :eek: senpre fica bootloader 05.80 r263313_u_A0.03.42R_0 cuand tento ligalo aparece o sinbolo da motorola e nada mais nao liga mas entra on modo boot noormal termian de flashear sen erro mas nao resolve senpre fica na mesma vercao e con o mesmo problema se alguem puder me dar uma maoinho ficarei grato :)
Você fez uma backup antes de passar essas flash?
Tente passar o backup caso naum tenha dah uma procurada na area de backup e firmwares...

e use o RSD Lite 4.5 ou o Flash & Backup 3 q se encontram na area de software....

Essas areas podem ser encontradas clicando em cima do logo MOTOMODD..

nikgolf
25-02-2010, 04:40 PM
caro amigo obrigado por responder :D mas este v9 de jeito nen una qeur ligar jeje ele fica senpre con o mesmo sw apos o flash testei uns cuantos daki do forum e nada backup nao fiz nao :( se eu mudar o boot nao terei mais chances ????

Tigrao_ns
25-02-2010, 05:05 PM
caro amigo obrigado por responder :D mas este v9 de jeito nen una qeur ligar jeje ele fica senpre con o mesmo sw apos o flash testei uns cuantos daki do forum e nada backup nao fiz nao :( se eu mudar o boot nao terei mais chances ????
Tentou passar uma MP me passe seu BL e sua SW para mim poder te dar uma MP compativel...

guinho w.a
25-02-2010, 07:57 PM
ola pesoal tenho un v9 que ja pasei un monte de flahs con vercoes mais alta mas nunca muda :eek: senpre fica bootloader 05.80 r263313_u_A0.03.42R_0 cuand tento ligalo aparece o sinbolo da motorola e nada mais nao liga mas entra on modo boot noormal termian de flashear sen erro mas nao resolve senpre fica na mesma vercao e con o mesmo problema se alguem puder me dar uma maoinho ficarei grato :)
Verificou se a Firmware foi enviada com sucesso?
Você deve ter todos os drivers P2k instalados para isso amigo, e não ter uma atual Firmware Stick instalada em seu celular.


Até..

nikgolf
26-02-2010, 01:41 PM
Tentou passar uma MP me passe seu BL e sua SW para mim poder te dar uma MP compativel...


oi amigo a bl e 5.80 sw r263313_u_A0.03.42R

Tigrao_ns
26-02-2010, 11:19 PM
oi amigo a bl e 5.80 sw r263313_u_A0.03.42R
kara tipow achei esses dois topicos com a MP igual a sua SW porem naum informa o BL

http://www.motomodd.net/5717-monster-packs-razr2-v9-explosion-x-v2-by-nencio.html

http://www.motomodd.net/4313-razr2-v9-monsterpack-evolution.html

Passe pelo RSD Lite 4.5 e faça um backup usando o FB3

ate...

nikgolf
27-02-2010, 12:16 PM
thks again :) mas agora ele fica en modo boot unicamente :( o engracado e que ele termina tudo 1000% mas nao revive

guinho w.a
28-02-2010, 12:10 PM
ola pesoal tenho un v9 que ja pasei un monte de flahs con vercoes mais alta mas nunca muda :eek: senpre fica bootloader 05.80 r263313_u_A0.03.42R_0 cuand tento ligalo aparece o sinbolo da motorola e nada mais nao liga mas entra on modo boot noormal termian de flashear sen erro mas nao resolve senpre fica na mesma vercao e con o mesmo problema se alguem puder me dar uma maoinho ficarei grato :)
Como ele ficou assim? Ele pode estar com Firmware Stick amigo...
Leia o post acima que eu deixei.

Até..

nikgolf
01-03-2010, 10:17 AM
Verificou se a Firmware foi enviada com sucesso?
Você deve ter todos os drivers P2k instalados para isso amigo, e não ter uma atual Firmware Stick instalada em seu celular.


Até..
amigo o qeu acontece e qeu nao adianta eu colocar cualquer firmware ou seja todos os qeu eu tentei snepre ficava con a sw de senpre nao muda os driver estao todos certos no final ele termina 100% sen problemas mas nao muda a sw :(

guinho w.a
01-03-2010, 10:40 AM
amigo o qeu acontece e qeu nao adianta eu colocar cualquer firmware ou seja todos os qeu eu tentei snepre ficava con a sw de senpre nao muda os driver estao todos certos no final ele termina 100% sen problemas mas nao muda a sw :(
Então como eu disse é uma Firmware STICK!
Somente com Test Point para remover o mesmo, isso se ela estiver realmente sendo enviada com sucesso.

Até..

nikgolf
02-03-2010, 12:48 PM
Então como eu disse é uma Firmware STICK!
Somente com Test Point para remover o mesmo, isso se ela estiver realmente sendo enviada com sucesso.

Até..
smart clip faz ??? v9 test point

guinho w.a
07-03-2010, 02:03 PM
smart clip faz ??? v9 test point
Sim, Smart Clip faz.

Até..