Vizualizar Versão Completa : [V8] - [MP] Linuxmod Fusion 3 V8 2GB


Aleexx2
27-02-2010, 05:45 PM
http://i47.tinypic.com/20tnkmq.jpg


Praticamente idêntica a Linuxmod 2.1 do Motorola Z6 ja que teve participação de CepiPerez e Kleto e a base do V8 é a mesma que o Z6!

Leia o tópico inteiro antes de postar alguma dúvida ou passar a MP

Principais Características



- MPKG Manager Novo (Triforce) (kleto)
- Firmware R601_G_80.56.1BR
- Maior velocidade no sistema (Triforce)
- NO RSA. (Russos-kleto)
- Swap automático (kleto)
- Funlights ao receber chamadas (CepiPerez)
- Conexão estável em modo cartão de memoria com Swap e MMCB1 (kleto)
- Instala fontes de maneira permamente (Triforce) (kleto)
- Multi-linguagem (Triforce)
- V8 Manager (Novo) (Triforce)
- Z6 Manager (Novo) (CepiPerez)
- Z6 Tweaker (CepiPerez)
- vInstaller (Novo) (vijushimpi)
- PictureFlowPlus (CepiPerez)
- vTaskMan (Novo) (Ant-On)
- WebServer (Sippey)
- Camera Mod 352x288 (Skrilax_CZ)
- Sistema de partição do SD (Triforce)
- Tres órdens de autorun (Triforce) (kleto)
- Motodesk (Triforce) (CepiPerez)
- Suporta atualizações (Triforce) (kleto)
- Skins exclusivas (Faussto) (Maurizio Olimpisky)
- Suporta instalação de Skins por .CHM (Triforce)
- CPU Frequencia
- vSYSInfo (letterb)(c_ro87)
- zLauncher 2.1 (BeZ)
- vTextViewer 2 (BeZ)
- Ver pastas do sistema (kleto)
- Sons de inicialização e finalização (Triforce)
- vBackupTools (Triforce)
- EFM
- SMS UNICODE desativado (kleto)
- Permissões Java automaticamente concedidas !


Informações Importantes

Somente para V8 2GB


Essa MP só pode ser passada se você tiver o bootloader NO-RSA preste muita atenção ! junto com a MP virá 2 bootloaders o A3.CF ( normal ) e o A3.CF NO-RSA caso se bootloader seja o A3.CC flasheia primeiro o A3.CF normal depois Flasheia o A3.CF NO-RSA em seguida a MP!

Caso seu bootloader for o A3.CF somente flasheia o bootloader A3.CF NO-RSA em seguida poderá passar a MP...

(http://www.*******.com/file/231084666/d64d2656/R601_G_80561BR_V8_Linuxmod_Fus.html)Download Linuxmod Fusion 3 Clique aqui (http://www.*******.com/file/231084666/d64d2656/R601_G_80561BR_V8_Linuxmod_Fus.html)



http://i46.tinypic.com/a2zsbq.jpg


Abaixo o HD Virtual do Triforce com Todos MPKG compatível com a Linuxmod Fusion 3 incluindo o Motodesk e varias novidades que também foram lançados pro Z6 !

HD Virtual do Triforce Clique aqui (http://www.*******.com/dir/14248235/9dac681a/V8_MPKG.html)


Créditos: principalmente ao Triforce pela MP e todos envolvidos no projeto nos scripts e MPKG´s como mostrado no inicio do tópico

Aleexx2 : Tradução e explicação do tópico !

guinho w.a
28-02-2010, 11:57 AM
Boa Alex, obrigado por trazer a MP para ca, e ja traduzida. :)

Até..

Aleexx2
28-02-2010, 12:54 PM
Vlws guinho :)

david fonseca
16-03-2010, 03:39 PM
Ola, passei essa MP no meu celular , passou perfeito
mas a camera nao estar funcionando , algo q devo fazer

Aleexx2
16-03-2010, 09:41 PM
Exclua os dados

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

david fonseca
17-03-2010, 07:02 AM
Amigo Alexx2, fiz este processo mas ele trava, levou uma noite toda e nada de completar...

Tigrao_ns
17-03-2010, 09:46 AM
Amigo Alexx2, fiz este processo mas ele trava, levou uma noite toda e nada de completar...
Foi por que você fechou a tampa dele quando for excluir todos os dados deixe a tampa aberta e naum feche.

ate...

david fonseca
18-03-2010, 08:58 PM
mas eu deixei a tampa aberta....

Aleexx2
18-03-2010, 09:06 PM
Amigo a solução é simples , isso acontece muito com o Z6 também a solução é passar uma firmware ou um backup original fazer esse processo de excluir os dados , depois mandar novamente a MP , verá que resolveu o problema !

lcsalviano
23-03-2010, 12:54 AM
Alguem sabe se tem como ativar funlights no v8 pra ele funciona com conforme a musica

guinho w.a
23-03-2010, 10:05 AM
Alguem sabe se tem como ativar funlights no v8 pra ele funciona com conforme a musica
Tem maninho, use este aqui:
funlight.pkg (http://www.*******.com/file/90748062/dbd0e163/funlight.html?s=1)

Da próxima vez poste sua duvida na área correta.

Até..

Tigrao_ns
23-03-2010, 10:40 AM
Alguem sabe se tem como ativar funlights no v8 pra ele funciona com conforme a musica
não pra fazer isso não mas da para habilitar ela pra tocar quando alguem ligar pra você, Pra habilitar ela segue o código abaixo:
Menu -- V8 Manager -- 4ª ABA -- Funlights -- Ativar

:Edit:

Opa guinho desculpa alem de eu não saber que tinha isso, naum tinha visto seu post

Aleexx2
23-03-2010, 01:26 PM
Tem maninho, use este aqui:
funlight.pkg (http://www.*******.com/file/90748062/dbd0e163/funlight.html?s=1)

Da próxima vez poste sua duvida na área correta.

Até..

guinho mais o V8 não aceita .PKG só MPKG mesmo e só os que são feitos pro V8 e Z6 !

PS: Essa MP ja tem a função de Funlight mais somente ao receber uma ligação !

guinho w.a
24-03-2010, 12:47 PM
guinho mais o V8 não aceita .PKG só MPKG mesmo e só os que são feitos pro V8 e Z6 !

PS: Essa MP ja tem a função de Funlight mais somente ao receber uma ligação !

É mesmo maninho, desculpe, falta de atenção minha, tenta este ae:
funlight-1.1.mpkg (http://www.*******.com/file/125983260/83975a86/funlight-11.html?s=1)


Até..

Shell32
12-04-2010, 06:59 PM
Eu estou com esse Fusion 3 no meu V8, só que não consigo instalar nada que seja .mpkg, quando executo um arquivo .mpkg aparece "Instalando.." e a janela some um tempo depois e nada acontece nem mesmo reiniciando o aparelho. Já tentei instalar pelo vInstaller e dá o mesmo, tentei explorar o arquivo pelo vLauncher também não funciona. Alguem sabe o que pode ser isso? Grato.

Fabinholee
12-04-2010, 07:58 PM
Eu estou com esse Fusion 3 no meu V8, só que não consigo instalar nada que seja .mpkg, quando executo um arquivo .mpkg aparece "Instalando.." e a janela some um tempo depois e nada acontece nem mesmo reiniciando o aparelho. Já tentei instalar pelo vInstaller e dá o mesmo, tentei explorar o arquivo pelo vLauncher também não funciona. Alguem sabe o que pode ser isso? Grato.
Maninho vc excluiu todos os dados?
:rolleyes:

Shell32
12-04-2010, 11:50 PM
Maninho vc excluiu todos os dados?
:rolleyes:

Como assim?

Como assim?
Não tem como editar entao vou postar denovo.

Eu instalei o Firmware Original, exclui todos os dados pois no Fusion 3 ficava travado a janela. Instalei o Fusion 3 denovo, fui abrir um .mpkg agora fala "Este programa ya esta instalado", sendo que eu acabei de instalar o firmware.

guinho w.a
13-04-2010, 10:01 AM
Não tem como editar entao vou postar denovo.

Eu instalei o Firmware Original, exclui todos os dados pois no Fusion 3 ficava travado a janela. Instalei o Fusion 3 denovo, fui abrir um .mpkg agora fala "Este programa ya esta instalado", sendo que eu acabei de instalar o firmware.
Você verificou se o MPKG é para seu V8? Tente este:
Motodesk_V8.mpkg (http://www.*******.com/file/gYAoUBz4/Motodesk_V8.html?s=1)


Para usar este acima, deve se estar com a Lunix Mod Fusion 3, reinicializando os dados após enviar a MP, alguns MPKG necessitam de uma Kernel específica para rodar certo tipo de MPKG, certifique - se disso, e também que o MPKG é para seu V8.


Até..

Tigrao_ns
13-04-2010, 10:12 AM
Você verificou se o MPKG é para seu V8? Tente este:
Motodesk_V8.mpkg (http://www.*******.com/file/gYAoUBz4/Motodesk_V8.html?s=1)


Para usar este acima, deve se estar com a Lunix Mod Fusion 3, reinicializando os dados após enviar a MP, alguns MPKG necessitam de uma Kernel específica para rodar certo tipo de MPKG, certifique - se disso, e também que o MPKG é para seu V8.


Até..

é isso mesmo guinho, mas a linuxmod 3 jah vem com a kernel atualizada pois é a ultima, e todas as mpkg´s que funcionam tanto z6 funciona no v8 e vice-versa, o que acontece é que ele tem que instalar um jogo e excluir todos os dados agora....

Como assim?


Não tem como editar entao vou postar denovo.

Eu instalei o Firmware Original, exclui todos os dados pois no Fusion 3 ficava travado a janela. Instalei o Fusion 3 denovo, fui abrir um .mpkg agora fala "Este programa ya esta instalado", sendo que eu acabei de instalar o firmware.
então agora você vai tentar excluir todos os dados vc jah deve saber o caminho.....

Shell32
14-04-2010, 04:14 AM
Você verificou se o MPKG é para seu V8? Tente este:
Motodesk_V8.mpkg (http://www.*******.com/file/gYAoUBz4/Motodesk_V8.html?s=1)


Para usar este acima, deve se estar com a Lunix Mod Fusion 3, reinicializando os dados após enviar a MP, alguns MPKG necessitam de uma Kernel específica para rodar certo tipo de MPKG, certifique - se disso, e também que o MPKG é para seu V8.


Até..

Ja resolvi, grato.

guinho w.a
14-04-2010, 09:48 AM
Boa maninho. :)

Até..

manoculto
07-05-2010, 02:45 PM
Perfeito!!!!! Estava esperando ansiosamente pela linuxmod 3.... Instalei ontem e achei bem mais estável.... Nem testei os recursos novos, mas já encontrei uma correção bem legal... Na linuxmod 2, quando eu ligava para um número com imagem de identificação gravada, ao teclar ligar a imagem ficava parecida com efeito negativo.... Agora está bem bacana, com as cores originais!!! Adorei a skin padrão de instalação desta linuxmod 3.... Bem mais visual, com ícones mais 3d e, melhor de tudo, estável e sem travar!!! Bacana mesmo!!! Parabéns aos desenvolvedores!!!

guinho w.a
10-05-2010, 09:03 PM
Perfeito!!!!! Estava esperando ansiosamente pela linuxmod 3.... Instalei ontem e achei bem mais estável.... Nem testei os recursos novos, mas já encontrei uma correção bem legal... Na linuxmod 2, quando eu ligava para um número com imagem de identificação gravada, ao teclar ligar a imagem ficava parecida com efeito negativo.... Agora está bem bacana, com as cores originais!!! Adorei a skin padrão de instalação desta linuxmod 3.... Bem mais visual, com ícones mais 3d e, melhor de tudo, estável e sem travar!!! Bacana mesmo!!! Parabéns aos desenvolvedores!!!
Parabéns mesmo, ficou show. :)

moneche
14-05-2010, 10:04 AM
Eu não consegui instalar MPKG no meu, e eu baixei as MPKG direto do HD virtual do Triforce e falando q era pra Fusion3. Ajuda awe...

Tigrao_ns
14-05-2010, 10:43 AM
Eu não consegui instalar MPKG no meu, e eu baixei as MPKG direto do HD virtual do Triforce e falando q era pra Fusion3. Ajuda awe...
Que erro tah dando manim?

moneche
14-05-2010, 11:19 AM
Ele mostra instalando mas não instala, e no vinstalar eu peço pra instalar e tbm não instala. Jah passei o sistema 3 vezes deleteii a pasta .system antes de passa o sistema. Logo depois que passei o sistem, instalei um aplicativo java para instala a mpkg, mas não instala. O que eu façooooo??:eek:

Tigrao_ns
14-05-2010, 11:38 AM
Ele mostra instalando mas não instala, e no vinstalar eu peço pra instalar e tbm não instala. Jah passei o sistema 3 vezes deleteii a pasta .system antes de passa o sistema. Logo depois que passei o sistem, instalei um aplicativo java para instala a mpkg, mas não instala. O que eu façooooo??:eek:
Já tentou instalar um jogo java manim? Seu cartão de memoria deve estar corrompido. Usa esse método para descorromper cartão de memoria.:

edited:

Desculpa esqueci de colocar o link:

[Tutorial Z6] Novo Método de arrumar Cartao de Memoria (FACIL) (http://www.motomodd.net/7376-tutorial-z6-novo-metodo-de-arrumar-cartao-de-memoria-facil.html)

moneche
14-05-2010, 11:50 AM
Já tentou instalar um jogo java manim? Seu cartão de memoria deve estar corrompido. Usa esse método para descorromper cartão de memoria.:

edited:

Desculpa esqueci de colocar o link:

[Tutorial Z6] Novo Método de arrumar Cartao de Memoria (FACIL) (http://www.motomodd.net/7376-tutorial-z6-novo-metodo-de-arrumar-cartao-de-memoria-facil.html)

Jah instalei um java sim.

Agora no vInstaller, quando entro na pasta onde estãos os instaladores dos MPKG's, ele trava.

guinho w.a
14-05-2010, 11:52 AM
Jah instalei um java sim.

Agora no vInstaller, quando entro na pasta onde estãos os instaladores dos MPKG's, ele trava.
Tente fazer isso usando um outro cartão de memória, pode ser problema no cartão...

moneche
14-05-2010, 11:55 AM
Jah instalei um java sim.

Agora no vInstaller, quando entro na pasta onde estãos os instaladores dos MPKG's, ele trava.

Tente fazer isso usando um outro cartão de memória, pode ser problema no cartão...


O V8 não tem memoria removivel, a memoria dele eh interna de 2GB, não tem como.

Tigrao_ns
14-05-2010, 12:24 PM
O V8 não tem memoria removivel, a memoria dele eh interna de 2GB, não tem como.
eu se que ele naum tem memoria removivel, quando você conecta ele no modo cartao de memoria aparece dois discos você vai usar o tutorial que eu te passei e usar nos dois discos.

moneche
14-05-2010, 10:31 PM
eu se que ele naum tem memoria removivel, quando você conecta ele no modo cartao de memoria aparece dois discos você vai usar o tutorial que eu te passei e usar nos dois discos.


Pois é amoigo, descobri o problema. Não era nem com a memoria nem com a MP, o problema era o nome da pasta em que coloquei o arquivo, se a pasta tiver espaço (ex.: mpkg f3), ela nao instala. Foi só eu tira o espaço da pasta que instalou normalmente. Mas valeu as dicas....

MP muito massaaaaaaaaaaaaa.... Aprovada....

Aleexx2
15-05-2010, 12:02 AM
Boa , fica a dica pra quem não conseguir ;)

Féfi
06-06-2010, 02:20 PM
Opa galera, e ae tranquilo?

Bom, sou novo no forum e to desde ontem lendo tudo por aqui pra tentar entender o maximo sem incomodar mto a galera ae que ja é experiente e vai achar as minhas duvidas coisas bem bobas!! hehehe

Bom, pelo que eu entendi esse MP é tipo um sistema operacional que vc vai instalar no celular né?
Vi que em varios topicos tem varias pessoas comentando de erros, de cel travando, coisas assim.

É muito complicado pra um amador fazer isso ou com calma tudo vai se ajeitando??
A maioria das modificaçoes precisa dessa MP? Tp skins, jogos?

Bom, ja fiz o backup do meu cel de acordo com o que tava muito bem explicado em um topico por aqui!! E agora to tentando criar coragem pra instalar essa mp e começar a modificar meu cel!!

Outras duvidas..
A maioria das pessoas que reclama de algum erro recebe a resposta dos mais experientes pra "excluir os dados".
Como seria uma instalaçao correta? N seria melhor excluir os dados antes pra instalar a mp depois do q instalar, esperar acontecer algum erro pra depois fazer isso?
E o que seria esse excluir os dados, vc exclui todos os dados do telefone? fotos? videos? mensagens?

Outra coisa, só existe MP em espanhol (pelo q da pra ver pelas fotos)? N tem alguma em portugues?
E essa Fusion 3 é melhor que a Elysseum do outro topico?

Galera, desculpa o bombardeio de perguntas, mas to meio inseguro pra ficar fuçando assim no bixinho, o que vcs puderem me responder eu agradeço!

Abraços!

Aleexx2
06-06-2010, 04:14 PM
Opa galera, e ae tranquilo?

Bom, sou novo no forum e to desde ontem lendo tudo por aqui pra tentar entender o maximo sem incomodar mto a galera ae que ja é experiente e vai achar as minhas duvidas coisas bem bobas!! hehehe

Bom, pelo que eu entendi esse MP é tipo um sistema operacional que vc vai instalar no celular né?
Vi que em varios topicos tem varias pessoas comentando de erros, de cel travando, coisas assim.

R: Sim , seria o sistema do celular modificado por quem entende muito do sistema Linux em si ! sobre as pessoas reclamando isso é pelo fato de não lerem e ja sair instalando qualquer pessoa pode fazer isso não leva mais que 5 minutos pra instalar no celular !

É muito complicado pra um amador fazer isso ou com calma tudo vai se ajeitando??
A maioria das modificaçoes precisa dessa MP? Tp skins, jogos?

R: Os melhores jogos só rodam com a MP instalada , e skins se tornam muito mais fácil a instalação ! e com calma tudo fica fácil

Bom, ja fiz o backup do meu cel de acordo com o que tava muito bem explicado em um topico por aqui!! E agora to tentando criar coragem pra instalar essa mp e começar a modificar meu cel!!

Outras duvidas..
A maioria das pessoas que reclama de algum erro recebe a resposta dos mais experientes pra "excluir os dados".
Como seria uma instalaçao correta? N seria melhor excluir os dados antes pra instalar a mp depois do q instalar, esperar acontecer algum erro pra depois fazer isso?
E o que seria esse excluir os dados, vc exclui todos os dados do telefone? fotos? videos? mensagens?

R: Excluir os dados quer dizer resetar o aparelho após a instalação sim é recomendado fazer antes e depois do envio da MP que seria

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> senha : 000000

Outra coisa, só existe MP em espanhol (pelo q da pra ver pelas fotos)? N tem alguma em portugues?
E essa Fusion 3 é melhor que a Elysseum do outro topico?

R: Essa MP foi feita por um publico digamos que convive mais nos fórums espanhois ai são apenas imagens dela em espanhol , basta passar uma language pack que tenha o idioma BR pro seu V8 ! e essa MP até o momento é a melhor por ser a mais atualizada sem bugs...

Galera, desculpa o bombardeio de perguntas, mas to meio inseguro pra ficar fuçando assim no bixinho, o que vcs puderem me responder eu agradeço , Abraços!

R: Tranquilo maninho qualquer dúvida pode perguntar !


Até...

SnakeV8
20-07-2010, 04:08 PM
Boa tarde! Como faço para instalar skins nessa FW? Tentei instalar esse (http://www.motomodd.net/8183-skin-z6-v8-dark-n-clear-glass.html) mas não consegui, alguém pode me ajudar ou orientar como fazer?

Aleexx2
20-07-2010, 04:20 PM
Use o vSkinInstaller disponível no HD virtual do primeiro post na Pasta MPKG For F3.

SnakeV8
20-07-2010, 10:26 PM
use o vskininstaller disponível no hd virtual do primeiro post na pasta mpkg for f3.


p2ktools

Então cara, instalei esse programa e vi o caminho descrito por ele onde por os skins mas ele não criou nenhuma pasta pra eu por o skin, dai achei uma pasta na raiz de 50mb do celular com o nome de mmcb1, criei uma pasta com o nome de Skins lá e coloquei o skin dentro dela, mas o programa não achou a skin. Que devo fazer?

Aleexx2
21-07-2010, 12:54 AM
Mano é o jeito mais fácil de instalar skins não tem como errar enfim ja que não conseguiu siga esse tuto abaixo e caso tenha dúvidas sugiro ler as páginas do tópicos pois tem muita coisa útil.

[V8]- Instalação de Skins (http://www.motomodd.net/4393-v8-instalacao-de-skins.html)

andersoncrios
27-07-2010, 02:32 PM
Olá boa tarde, qual eh melhor?
Elysseum ou este Fusion 3?
Eu tenho o Fusion 3 e o Elysseum no meu pc pra instalar, eu uso o fusion 3 .
O Elysseum da pra mudar a memoria java igual o fusion 3???
Obrigado e até mais.

E aproveitando, qual o melhor de todos firmwares???
vlw

Tigrao_ns
27-07-2010, 03:33 PM
Olá boa tarde, qual eh melhor?
Elysseum ou este Fusion 3?
Eu tenho o Fusion 3 e o Elysseum no meu pc pra instalar, eu uso o fusion 3 .
O Elysseum da pra mudar a memoria java igual o fusion 3???
Obrigado e até mais.

E aproveitando, qual o melhor de todos firmwares???
vlw
Opa, entaum so usei a Fusion e a elysseumn eu naum sei, mas creio que a Fusion 3 seja a melhor por ser a mais Recente.

junior gh3
27-01-2011, 05:15 PM
Olá Galera...
Queria uma soluçao para o navegador do aparelho que com essa MP Parou de funcionar, sem ele num da pra faze download ..o que adianta a MP ter varios recurssos e faltar uns dos principais vo te que voltar meu v8 orinal mesmoo...Me ajudem aii como solucionar esse erro no navegador?

mar-quim18
27-01-2011, 10:31 PM
Olá Galera...
Queria uma soluçao para o navegador do aparelho que com essa MP Parou de funcionar, sem ele num da pra faze download ..o que adianta a MP ter varios recurssos e faltar uns dos principais vo te que voltar meu v8 orinal mesmoo...Me ajudem aii como solucionar esse erro no navegador?


Hei Junior. Fala o que está acontecendo, parou de funcionar como? Precisa de informações mais detalhadas para galera ajudar.

Já tentou o zWap?

Picolino19
28-01-2011, 02:51 AM
Junior gh3 deveria detalhar mais seu problema ,mais acho que entendi,no meu caso quando coloquei essa mp e fui usa o navegador daí tava conectando quando penssei que tinha conectado apareceu o seguinte erro ' BAD REQUEST ' daí achei que era as configurações de internet,mais estava configurada corretamente .Também não intendi esse erro não,eu reiniciei o v8 mais nao resolveu nada.Notei que a Mp fusion 3 e 3 speed possui esse mesmo erro,no momento uso a fusion 2 que opera normal,mais gostaria de poder solucionar esse problema do Browser da Fw 3.1 speed pois ela e mais completa que a fusion 2.

guinho w.a
28-01-2011, 10:48 AM
Junior gh3 deveria detalhar mais seu problema ,mais acho que entendi,no meu caso quando coloquei essa mp e fui usa o navegador daí tava conectando quando penssei que tinha conectado apareceu o seguinte erro ' BAD REQUEST ' daí achei que era as configurações de internet,mais estava configurada corretamente .Também não intendi esse erro não,eu reiniciei o v8 mais nao resolveu nada.Notei que a Mp fusion 3 e 3 speed possui esse mesmo erro,no momento uso a fusion 2 que opera normal,mais gostaria de poder solucionar esse problema do Browser da Fw 3.1 speed pois ela e mais completa que a fusion 2.
Haa sim, entendi, pocha nesse caso complica, teríamos que entrar em contato com o desenvolvedor da MP para saber onde esta localizado o bug e assim tentarmos resolver, só que fica difícil, pois to sem Z6.

junior gh3
28-01-2011, 12:49 PM
eU NÃO INTENDO MUITO MAIS SERA KE NAUM TERIA GEITO DE FAZER UM BACKUP DO BROWSER DE UMA mp QUE FUNCIONE E DEPOIS DE ALGUM GEITO PASSA PARA ESSA MP QUE NAUM DA? Esse erro talvez nao seja dificil de resolver..

Dragonforce
28-01-2011, 02:18 PM
Ajuda aee galera Browser não Funfa..Passei essa Mp alegrinho configurei a net,comprei um pacote da claro de um mes, quando fui usa o navegador deu um erro 'BAD REQUEST' daí baixei o opera mini, mais tambem tem um problema como ele não possui flash não conssigo fazer download de sites que tem que abrir contagem pra depois iniciar o download...Ajuda aee pessoal :Help:

Aleexx2
29-01-2011, 08:59 PM
eU NÃO INTENDO MUITO MAIS SERA KE NAUM TERIA GEITO DE FAZER UM BACKUP DO BROWSER DE UMA mp QUE FUNCIONE E DEPOIS DE ALGUM GEITO PASSA PARA ESSA MP QUE NAUM DA? Esse erro talvez nao seja dificil de resolver..

Ajuda aee galera Browser não Funfa..Passei essa Mp alegrinho configurei a net,comprei um pacote da claro de um mes, quando fui usa o navegador deu um erro 'BAD REQUEST' daí baixei o opera mini, mais tambem tem um problema como ele não possui flash não conssigo fazer download de sites que tem que abrir contagem pra depois iniciar o download...Ajuda aee pessoal :Help:

Infelizmente isso é bug da MP e não tem uma forma de resolver só na próxima atualização , usem o opera mini , sobre a contagem , role até o final da página e coloque pra exibir o site completo antes de fazer isso diminua a qualidade da imagens ou até mesmo desabilitem elas assim irá conseguir fazer o download.

Féfi
10-02-2011, 11:22 PM
Galera, a um tempinho baixe essa MP para o meu v8, ta instalada, certinho e tal.
Eu tinha feito um backup no note do meu velho, mas n achei o arquivo!!

Agora eu só queria passar a MP pra original de novo, pois to passando o cel pro meu velho e o cel ficou bem lerdo com essa MP e acredito q meu pai não va curtir.

Sem achar o arquivo de backup tem como eu passar o cel pro programa original de novo?

Abraços!

Aleexx2
11-02-2011, 01:11 AM
Tem sim na área de Firmwares e Backups temos tantos firmwares com personalização de operadora , Tim Claro e Vivo ou tanto as originais mesmo sem personalização só dar uma checada lá é o mesmo processo que você fez pra passar a mp.

Ailton Domingos
21-06-2011, 09:30 PM
Olá amigos,estou com a Fusion 2 e não consigo,isto é o celular não está aceitando a norsa,aparece como fail gostaria de instalar fusion 3

guinho w.a
23-06-2011, 11:58 AM
Olá amigos,estou com a Fusion 2 e não consigo,isto é o celular não está aceitando a norsa,aparece como fail gostaria de instalar fusion 3
Qual sua versão de boot loader atual? Seu V8 é 2GB ou 512MB?

Ailton Domingos
24-06-2011, 06:05 AM
Guinho estou com a versão A3CF Fusion 2 celular 2G,quando tento passar qualquer monster packs pelo Rsd Lite,o celular reinicia normalmente e inicia o processo.Depois de alguns minutos.FAILO celular está funcionando normalmente
Agradeço pela resposta

Arthur_rokr
24-06-2011, 09:23 AM
Vc tem os drivers p2k instalados amigo?
Qual o sistema operacional de seu pc?

Ailton Domingos
25-06-2011, 04:57 AM
O meu pc é o XP passei quase todas MP.Atualmente estou com o fusio 2.Quando aciono o start do RSD lite o celular reinicia e aparece a mensagem faled flashing process,Desde ja agradeço pela atenção

Aleexx2
25-06-2011, 03:10 PM
Teste outra entrada e até mesmo outro cabo USB pois não faz sentido esse erro já que está usando Windows XP , verifique se o arquivo a ser enviado não está corrompido.

Ailton Domingos
26-06-2011, 06:58 AM
Resolvido problema com V8.Consegui instalar Fusion3.Era problema de driver.Desinstalei motorola 3.7.0 e instalei 3.4.0 e rssolveu.Obrigado a todos pela resposta

guinho w.a
03-07-2011, 11:46 AM
Resolvido problema com V8.Consegui instalar Fusion3.Era problema de driver.Desinstalei motorola 3.7.0 e instalei 3.4.0 e rssolveu.Obrigado a todos pela resposta
Que bom que resolveu maninho. :)